Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Christophe Galtier é o favorito para treinar o PSG.

Para fantoche é indiferente o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 10 horas:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "BEM-VINDO VINDO PAULO ALVES RENASCEMOS #JUNTOS"

Hum, cheira-me que não termina lá a época. O Paulo Alves tem trabalhado nos últimos anos? Que fail do Moreirense, passarem de Sérgio Vieira para alguém que anda afastado dos bancos há algum tempo.

Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

O Christophe Galtier é o favorito para treinar o PSG.

Sempre me pareceu a opção mais lógica e com a entrada do Luís Campos na jogada não faria sentido outra escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Hum, cheira-me que não termina lá a época. O Paulo Alves tem trabalhado nos últimos anos? Que fail do Moreirense, passarem de Sérgio Vieira para alguém que anda afastado dos bancos há algum tempo.

2021/22 foi o primeiro ano em que não trabalhou desde que começou a treinar. O problema dele não é estar afastado dos campos, é ser medíocre. Se calhar até aproveitou a sabática para ir aprender qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho do Paulo Alves no Gil Vicente, Penafiel e, em 2019/20, Varzim até me parecem satisfatórios. Foi mais pela qualidade individual, @andriy pereplyotkin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 5 minutos:

O trabalho do Paulo Alves no Gil Vicente, Penafiel e, em 2019/20, Varzim até me parecem satisfatórios. Foi mais pela qualidade individual, @andriy pereplyotkin?

No Varzim, na 1° epoca, venceu uma série de jogos sem saber ler nem escrever (elas contam é lá dentro, na verdade).

Na 2 época, a sorte abandonou-o e saiu passado 2 meses, acho eu. A equipa entrega na 2° parte estourada. Não sei se ele os meteu a correr no mato durante o verão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, há 12 minutos:

Gil diria que nem conta, isso tem mais de 10 anos. No Penafiel dessa época ganha muitos jogos, mas não era uma equipa que conquistasse ninguém, sofriam imensos golos. No Varzim pareceu-me mais acidente de percurso do que outra coisa. Teve uma época do cacete do Lumeka e do Leonardo Ruiz.

Acho-o medíocre. No plano tático não me parece fazer nada de especial, também não sinto que seja particularmente galvanizador... é só um gajo que anda aí.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epá o trabalho do gil foi bom, mas nada de extraordinário

de resto, dá a ideia que estagnou e não passará muito disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

epá o trabalho do gil foi bom, mas nada de extraordinário

de resto, dá a ideia que estagnou e não passará muito disto. 

Aposto uma caneca em como não chega ao Natal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Mário Jorrrrrrrrrrrge. 🐱

Aparentemente o técnico vai ser o Dorival Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo timing para despedir o Paulo Sousa, o JJ assinou há uns dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dorival do que me lembro de quando passou no Vasco é mais um para ser despedido daqui a tempos. 

Não é treinador para equipe que tem obrigação de ganhar sempre. 

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo vai continuar a desfilar treinadores até perceber um dia que o segredo passa por renovar aquele balneário, não vai?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

O Flamengo vai continuar a desfilar treinadores até perceber um dia que o segredo passa por renovar aquele balneário, não vai?

Aquilo só vai ao sítio com o Argel Fucks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 19 horas:

Um dia irá treinar uma equipa do Entroncamento.

Agora imagina que o Ronaldo Nazário ia para o Entroncamento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...