Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: ainda estou para perceber a carreira desse gajo. Ele fez o quê? 2 ou 3 épocas boas enquanto treinador? Isto. E o Sarri parece outro, já agora. Depois daquele mega trabalho no Napoli e de, discutivelmente, um trabalho ok na Lazio (aqui posso estar a ser injusto porque não acompanhei com atenção) foram só coisas meio meh/flop, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 4 minutos: Isto. E o Sarri parece outro, já agora. Depois daquele mega trabalho no Napoli e de, discutivelmente, um trabalho ok na Lazio (aqui posso estar a ser injusto porque não acompanhei com atenção) foram só coisas meio meh/flop, não? Comparar o Lopotegui com o Sarri Mas pronto, são opiniões. Chelsea campeão da Liga Europa, perderam nos penaltys na taça. Campeão pela Juventus na liga, embora perderam na taça e supertaça, mas com cobras naquele plantel não é fácil para um treinador. O Pirlo que o diga. Na Lazio o que se esperava ? Foi um trabalho dentro das expetativas do clube. Mais que isso não há andamento. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Comparar o Lopotegui com o Sarri Mas pronto, são opiniões. Chelsea campeão da Liga Europa, perderam nos penaltys na taça. Campeão pela Juventus na liga, embora perderam na taça e supertaça, mas com cobras naquele plantel não é fácil para um treinador. O Pirlo que o diga. Na Lazio o que se esperava ? Foi um trabalho dentro das expetativas do clube. Mais que isso não há andamento. My bad, não quis comparar um ao outro, de todo. Lembrei-me do Sarri porque publicaram aí noticia na sequência e, para mim, é outro que não correspondeu de todo ao hype que construiu, com mérito, no Napoli. Nunca achei que o trabalho feito no Chelsea tenha sido de relevo. E na Juventus muito menos. E quando digo isto (e aqui estendo ao pouco que fui vendo da Lazio) refiro-me muito mais à organização e futebol das equipas dele em campo. Foi sempre cinzentão, salvo raras excepções aqui e ali. Mesmo sobre o balneário das cobras...não lhe atribuindo toda a culpa, mas a verdade é que parece gerar um bocado anti-corpos em todo o lado. Não deve ser flor que se cheire, também. Na Lazio tive o cuidado de referir que podia estar a ser injusto, mas a ideia que tenho é que a sair de Roma não deixará grandes saudades, ou estou enganado? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de Modulor, há 4 minutos: My bad, não quis comparar um ao outro, de todo. Lembrei-me do Sarri porque publicaram aí noticia na sequência e, para mim, é outro que não correspondeu de todo ao hype que construiu, com mérito, no Napoli. Nunca achei que o trabalho feito no Chelsea tenha sido de relevo. E na Juventus muito menos. E quando digo isto (e aqui estendo ao pouco que fui vendo da Lazio) refiro-me muito mais à organização e futebol das equipas dele em campo. Foi sempre cinzentão, salvo raras excepções aqui e ali. Mesmo sobre o balneário das cobras...não lhe atribuindo toda a culpa, mas a verdade é que parece gerar um bocado anti-corpos em todo o lado. Não deve ser flor que se cheire, também. Na Lazio tive o cuidado de referir que podia estar a ser injusto, mas a ideia que tenho é que a sair de Roma não deixará grandes saudades, ou estou enganado? Vou ser sincero e contam-se pelos dedos da mão os jogos que vi da Lazio dele. O Chelsea jogava bom futebol. Na Juventus, quando tens jogadores como Ronaldo, Higuaín em fim de carreira, entre outros, estavas à espera que jogassem um futebol extraordinário? Eu não. Facto também é que nenhuma dessas passagens estiveram sequer perto do Napoli dele, mas acho que teve sempre trabalhos dentro das expectativas. Editado 7 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Vou ser sincero e contam-se pelos dedos da mão os jogos que vi da Lazio dele. O Chelsea jogava bom futebol. Na Juventus, quando tens jogadores como Ronaldo, Higuaín em fim de carreira, entre outros, estavas à espera que jogassem um futebol extraordinário? Eu não. Facto também é que nenhuma dessas passagens estiveram sequer perto do Napoli dele, mas acho que teve sempre trabalhos dentro das expectativas. Percebo o que dizes mas, sim, esperava algo melhor. Não digo um futebol extraordinário, mas esperava algo diferente. Parecia tudo demasiado em esforço. E é o que vejo agora na Lazio. E também via - discutível - várias vezes no Chelsea. Mas pronto, no fundo redunda um bocado no teu ultimo parágrafo: depois do que fez em Napoli fiquei sempre com expectativas altas nos trabalhos seguintes e, no máximo, foi sempre "só" ok. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Concordo na integra contigo, @Modulor Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Concordo na integra contigo, @Modulor Queres ser meu amigo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Queres ser meu amigo? Achas que deixavas de querer ser meu amigo se soubesse a opinião que tenho sobre o Gyo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Achas que deixavas de querer ser meu amigo se soubesse a opinião que tenho sobre o Gyo 😄 Ahahaha. Vem ao núcleo do Sporting que ia ser engraçado de se incluir na discussão que estamos a ter por lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: Ahahaha. Vem ao núcleo do Sporting que ia ser engraçado de se incluir na discussão que estamos a ter por lá. :mrgreen: Naaaa... esfolavam-me vivo lá. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 39 minutos: Naaaa... esfolavam-me vivo lá. 😄 Manda MP, fiquei curioso. Vou ficar desiludido se for menos que um "é comboio tosco" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 1 minuto: Manda MP, fiquei curioso. Vou ficar desiludido se for menos que um "é comboio tosco" :mrgreen: Digo aqui que acho que não choca ninguém que não seja sportinguista. Eu adoro o Gyo, acho-o um grande jogador. Mas, se o meterem num cabeçudo europeu ele vai desiludir 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Digo aqui que acho que não choca ninguém que não seja sportinguista. Eu adoro o Gyo, acho-o um grande jogador. Mas, se o meterem num cabeçudo europeu ele vai desiludir Acho que até se falou nisso no tópico do Sporting, já não me lembro quem foi. E eu concordo. Acho que é um match made in heaven para este Sporting e para o tugão, mas faltam-lhe as outras coisas que normalmente abrem portas de sucesso nos clubes de topo mundial. Consigo imaginá-lo a ter sucesso numa boa versão de um Newcastle, por exemplo. Mas mais que isso também me parece arriscado. Fica Gyo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: Isto. E o Sarri parece outro, já agora. Depois daquele mega trabalho no Napoli e de, discutivelmente, um trabalho ok na Lazio (aqui posso estar a ser injusto porque não acompanhei com atenção) foram só coisas meio meh/flop, não? O Sarri é bom treinador mas é mais um fetiche disparatado dos românticos deste fórum. As desculpas são sempre hilariantes de se ler. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de Modulor, há 11 minutos: Acho que até se falou nisso no tópico do Sporting, já não me lembro quem foi. E eu concordo. Acho que é um match made in heaven para este Sporting e para o tugão, mas faltam-lhe as outras coisas que normalmente abrem portas de sucesso nos clubes de topo mundial. Consigo imaginá-lo a ter sucesso numa boa versão de um Newcastle, por exemplo. Mas mais que isso também me parece arriscado. Fica Gyo ❤️ Citação de DS7, há 7 minutos: O Sarri é bom treinador mas é mais um fetiche disparatado dos românticos deste fórum. As desculpas são sempre hilariantes de se ler. Concordo com os 2! E adicionando um pouco da minha opinião do que disse o DS7, o Sarri vai na linha de treinadores que são endeusados por alguns no CMPT, repetindo os que os comentadores da moda dizem. Depois quando o nível sobe, esses treinadores não cumprem as expetativas. Editado 7 Maio 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de DS7, há 4 minutos: O Sarri é bom treinador mas é mais um fetiche disparatado dos românticos deste fórum. As desculpas são sempre hilariantes de se ler. No caso do Sarri não sei se foi só aqui do fórum :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Digo aqui que acho que não choca ninguém que não seja sportinguista. Eu adoro o Gyo, acho-o um grande jogador. Mas, se o meterem num cabeçudo europeu ele vai desiludir Acho que já o disse alguma vezes por aqui. Tenho muitas dúvidas que tenha sucesso (pelo menos que justifique os valores que se falam) num dos grandes europeus. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Acho que já o disse alguma vezes por aqui. Tenho muitas dúvidas que tenha sucesso (pelo menos que justifique os valores que se falam) num dos grandes europeus. Bem me parecia que tinhas sido tu! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2024 (editado) Sempre que foi preciso ter um treinador no banco para mudar alguma coisa no jogo, o Lopetegui nunca apareceu. E isso resume a sua passagem pelo Porto. Entretanto já passaram 8 anos e acredito que tenha aprendido algo Editado 8 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2024 Rui Borges agrada à SAD do V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2024 Ruben Amorim na lista do Man. United - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2024 a pior coisa que o Bayern fez foi ter despachado o Julian .... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 09/05/2024 at 07:06: Ruben Amorim na lista do Man. United - Sporting - Jornal Record Se tiver o tempo que o Ten Hag teve até acredito que possa ter sucesso. Top-4 é sucesso. Citação de HIM, Em 09/05/2024 at 07:32: a pior coisa que o Bayern fez foi ter despachado o Julian .... Não sei se foi. O que não quer dizer que tenham ido para melhor. Acho que o Bayern está na fase de ter uma figura autoritária tipo Jupp Heycknes. O Joachim Low até encaixa nesse perfil mas já deve ter ferrugem. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 10 Maio 2024 Bem aleatório, não foi bem na Turquia, não foi bem no Nice, mas já ganhou uma vaguinha no Ajax por ser ""moderno"". Compartilhar este post Link para o post