Boitswana Publicado 23 Abril 2024 (editado) Eish, o Slot. Que flop monumental vai ser. Já não tem mãos para treinar um clube dessa dimensão e ainda por cima o seu estilo não tem nada a ver com o Klopp e o plantel que terá à disposição. Epic fail do Liverpool. Editado 23 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Abril 2024 O Emery renovou com o Villa até 2027 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Acho que vai acabar por ser mesmo esse o escolhido. @pedropb13, podes fazer um resumo deste treinador, por favor ? É máquina. Vai limpar a EPL no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 49 minutos: Eish, o Slot. Que flop monumental vai ser. Já não tem mãos para treinar um clube dessa dimensão e ainda por cima o seu estilo não tem nada a ver com o Klopp e o plantel que terá à disposição. Epic fail do Liverpool. Citação de pedropb13, há 18 minutos: É máquina. Vai limpar a EPL no primeiro ano. Nem sei em quem meter o meu dinheiro 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Eish, o Slot. Que flop monumental vai ser. Já não tem mãos para treinar um clube dessa dimensão e ainda por cima o seu estilo não tem nada a ver com o Klopp e o plantel que terá à disposição. Epic fail do Liverpool. Mais um traste vindo da Eredivise. E careca ainda por cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2024 Tem feito um trabalho fantástico no Feyenoord, mas Eredivise é sempre de desconfiar. Já são anos e anos de treinadores que parecem muito bons na Holanda e que depois se revelam curtos noutros países. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Abril 2024 Acho que o Amorim pode ainda não estar no ponto para dar o salto (tão grande) para o Liverpool, mas se as alternativas possíveis estão dentro da gama do Slot, então o Amorim deveria tornar-se uma escolha óbvia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 Nem Liverpool, nem West Ham: ingleses colocam Amorim na lista de outro clube da Premier League - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: oh já não vem para o Porto. Era ele no Porto e o Mourinho no Benfica para ver que era mais retranqueiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2024 Mourinho terá recusado abordagem de seleção para voltar ao ativo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2024 Bem, pelo menos o Amorim não foi assim tão direto 😂 Para dizer isto é porque já deve estar mais ou menos feito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2024 Também temos o treinador do 2º classificado da nossa liga interessado em ir. Alguém que mande info à quenga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Mourinho terá recusado abordagem de seleção para voltar ao ativo (ojogo.pt) Queria ver o Mou como selecionador dos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2024 Paulo Fonseca apontado ao Marselha | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Abril 2024 Amorim-Liverpool Mourinho-Benfica Zidane-Bayern Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos: Amorim-Liverpool Mourinho-Benfica Zidane-Bayern Onde é que se assina? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: que escolha tão meh Não é para Director Desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Não é para Director Desportivo? Espero q tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de vakjew, Agora: Epá pqp a minha vida Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Epá pqp a minha vida Descansa, o Bayern ainda vai a tempo de te dar uma alegria com o Roger 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de vakjew, há 1 minuto: Descansa, o Bayern ainda vai a tempo de te dar uma alegria com o Roger 😂 E o Ceição no Milan e para o ano começo a ver jogos do Togo com o @Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post