SAS_Robben Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não é para Director Desportivo? Não, é mesmo para treinador. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2024 O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Não, é mesmo para treinador. Porque é que os clubes não querem treinadores para 2024/25? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2024 sobre o liverpool, seja o treinador que for, acho que não vão conseguir grande coisa. acho que o liverpool se vai ressentir, à semelhança do united qd o SAF saiu e se o salah sai... até acho inteligente por parte do xabi não se meter já ali Citação de DS7, há 6 minutos: O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me. o xabi ainda é só uma época de topo. não sei se é arriscado estar a apostar tanto, mas percebe-se Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2024 (editado) Citação de DS7, há 9 minutos: O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me. Acho um erro. Ficaria muito surpreendido se o Xabi não for para o Real em 2025. Tem o perfil perfeito para o lugar Editado 26 Abril 2024 por vakjew 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2024 Citação de DS7, há 25 minutos: O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me. Mais valia aguentarem o TT até ao fim do contrato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2024 Será que o Slot leva o Santiago Gimenez consigo? Na minha opinião, o Liverpool bem precisa de um avançado que seja realmente avançado. O Jota e o Darwin, para mim, não são pontas-de-lança propriamente ditos e, além disso, o Salah provavelmente vai sair. É preciso trazer alguém que garanta golos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2024 Citação de Simeone, Agora: Será que o Slot leva o Santiago Gimenez consigo? Na minha opinião, o Liverpool bem precisa de um avançado que seja realmente avançado. O Jota e o Darwin, para mim, não são pontas-de-lança propriamente ditos e, além disso, o Salah provavelmente vai sair. É preciso trazer alguém que garanta golos... o salah foi um achado do crl não vai ser fácil substituir um gajo com um rendimento daqueles Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o salah foi um achado do crl não vai ser fácil substituir um gajo com um rendimento daqueles Sim, não vai ser fácil. Acho que não faz sentido tentar substituí-lo por um perfil parecido (i.e. tentar encontrar outro extremo goleador) dado que dificilmente arranjam um extremo que, no curto-prazo, garanta uns 30 golos por época como acontecia com ele. Daí a questão do avançado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2024 Citação de vakjew, há 1 hora: hahaha este gajo a gozar com o pessoal e a rir-se. Posto isto, ganhou um engagement do crl sem ter qualquer tipo de info Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Posto isto, ganhou um engagement do crl sem ter qualquer tipo de info Como é que achas que o Fabrizio começou? Era basicamente assistente do Di Marzio na Sky Sports Italiana. Sacou uma fonte ou 2 e fake it until you make it Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2024 Pelos vistos o Conte aceitou o convite do De Laurentiis e vai ser o treinador do Napoli na próxima época. Curioso, pelo menos. Menos um clube a chatear o Gasp. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Pelos vistos o Conte aceitou o convite do De Laurentiis e vai ser o treinador do Napoli na próxima época. Curioso, pelo menos. Menos um clube a chatear o Gasp. Admirava-me muito se o Conte chegasse a fazer o 1º amigável 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2024 muito bem sacado pelo napoli Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2024 Citação de vakjew, há 56 minutos: Como é que achas que o Fabrizio começou? Era basicamente assistente do Di Marzio na Sky Sports Italiana. Sacou uma fonte ou 2 e fake it until you make it Pá, eu não sou grande fã da personagem do Fabrizio, mas até é insultuoso para ele ser comparado com este zé ninguém. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: Admirava-me muito se o Conte chegasse a fazer o 1º amigável 😄 O problema é que o Verão promete ser animado para aqueles lados, sobretudo com o Kvicha e o Osimhen a forçarem a saída provavelmente. A equipa já precisa de retoques na defesa e no meio-campo (ainda vão perder o Zielinski para o Inter) e se ficarem sem alguma das figuras não vai ser fácil manterem-se competitivos. Mas bem, se o Conte aceitou o projeto, quando o Milan tb devia estar na corrida, é porque o louco do De Laurentiis lhe deve ter prometido mundos e fundos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 26 minutos: O problema é que o Verão promete ser animado para aqueles lados, sobretudo com o Kvicha e o Osimhen a forçarem a saída provavelmente. A equipa já precisa de retoques na defesa e no meio-campo (ainda vão perder o Zielinski para o Inter) e se ficarem sem alguma das figuras não vai ser fácil manterem-se competitivos. Mas bem, se o Conte aceitou o projeto, quando o Milan tb devia estar na corrida, é porque o louco do De Laurentiis lhe deve ter prometido mundos e fundos. O Napoli tem dinheiro, aposto que o salário é dos melhores por ai na europa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2024 Citação de DS7, há 6 minutos: O Napoli tem dinheiro, aposto que o salário é dos melhores por ai na europa. Ah sim, disso não duvido. O momento é que algo delicado. O Osimhen dificilmente continuará e para além de arranjar um substituto à altura ainda terão que se preocupar em renovar o centro da defesa e o meio-campo que tb está demasiado fragilizado. Um dos problemas crónicos do Napoli é convencer determinados jogadores em ir para lá, já que a própria cidade ainda é olhada com bastante desconfiança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Ah sim, disso não duvido. O momento é que algo delicado. O Osimhen dificilmente continuará e para além de arranjar um substituto à altura ainda terão que se preocupar em renovar o centro da defesa e o meio-campo que tb está demasiado fragilizado. Um dos problemas crónicos do Napoli é convencer determinados jogadores em ir para lá, já que a própria cidade ainda é olhada com bastante desconfiança. O Osimhen desta época até com um laço pode ir Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 24 minutos: O Osimhen desta época até com um laço pode ir Foram os problemas físicos, problemas com o treinador, problemas da equipa, o empresário a pensar já no futuro... Época atípica, em que o contexto afeta imenso o rendimento do jogador. É o típico avançado que nas mãos do Conte ia voltar a apresentar um nível monstruoso mas será difícil convencê-lo a ficar. Editado 27 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 29 minutos: Foram os problemas físicos, problemas com o treinador, problemas da equipa, o empresário a pensar já no futuro... Época atípica, em que o contexto afeta imenso o rendimento do jogador. É o típico avançado que nas mãos do Conte ia voltar a apresentar um nível monstruoso mas será difícil convencê-lo a ficar. Lembro-me que no Lille, ele tinha acabado de chegar, faz 3 golos nos treinos e já haviam problemas com toda a gente. Ele é um avançado do crl que garante 20 golos por época, mas convém atinar. Já tem mais de 25 anos, a continuar assim, vai construir as escolas que quiser na Nigéria mas, a nível desportivo, ficará pelo título com o Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Abril 2024 Com a saída do Klopp, faz sentido, a meu ver, ir buscar alguém igualmente carismático e extremamente bom comunicador, como é o Slot, portanto, mesmo havendo reservas no tipo de trabalho que pode vir a realizar, há uma clara linha de pensamento por parte dos responsáveis do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Abril 2024 O Lopetegui tem um grande agente. Compartilhar este post Link para o post