Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Não é para Director Desportivo? 

Não, é mesmo para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 19 minutos:

Não, é mesmo para treinador.

Porque é que os clubes não querem treinadores para 2024/25?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o liverpool, seja o treinador que for, acho que não vão conseguir grande coisa.

acho que o liverpool se vai ressentir, à semelhança do united qd o SAF saiu e se o salah sai... 

até acho inteligente por parte do xabi não se meter já ali 

Citação de DS7, há 6 minutos:

O Bayern vai buscar um stopgap para depois voltar a tentar o Xabi em 2025, parece-me.

o xabi ainda é só uma época de topo. não sei se é arriscado estar a apostar tanto, mas percebe-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Acho um erro. Ficaria muito surpreendido se o Xabi não for para o Real em 2025. Tem o perfil perfeito para o lugar

Editado por vakjew
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 25 minutos:

Mais valia aguentarem o TT até ao fim do contrato. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Slot leva o Santiago Gimenez consigo?

Na minha opinião, o Liverpool bem precisa de um avançado que seja realmente avançado. O Jota e o Darwin, para mim, não são pontas-de-lança propriamente ditos e, além disso, o Salah provavelmente vai sair. É preciso trazer alguém que garanta golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Será que o Slot leva o Santiago Gimenez consigo?

Na minha opinião, o Liverpool bem precisa de um avançado que seja realmente avançado. O Jota e o Darwin, para mim, não são pontas-de-lança propriamente ditos e, além disso, o Salah provavelmente vai sair. É preciso trazer alguém que garanta golos...

o salah foi um achado do crl

não vai ser fácil substituir um gajo com um rendimento daqueles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o salah foi um achado do crl

não vai ser fácil substituir um gajo com um rendimento daqueles

Sim, não vai ser fácil.

Acho que não faz sentido tentar substituí-lo por um perfil parecido (i.e. tentar encontrar outro extremo goleador) dado que dificilmente arranjam um extremo que, no curto-prazo, garanta uns 30 golos por época como acontecia com ele. Daí a questão do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

hahaha este gajo a gozar com o pessoal e a rir-se.

Posto isto, ganhou um engagement do crl sem ter qualquer tipo de info

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Posto isto, ganhou um engagement do crl sem ter qualquer tipo de info

Como é que achas que o Fabrizio começou? Era basicamente assistente do Di Marzio na Sky Sports Italiana. Sacou uma fonte ou 2 e fake it until you make it

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Conte aceitou o convite do De Laurentiis e vai ser o treinador do Napoli na próxima época.

Curioso, pelo menos.

Menos um clube a chatear o Gasp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Pelos vistos o Conte aceitou o convite do De Laurentiis e vai ser o treinador do Napoli na próxima época.

Curioso, pelo menos.

Menos um clube a chatear o Gasp.

Admirava-me muito se o Conte chegasse a fazer o 1º amigável 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 56 minutos:

Como é que achas que o Fabrizio começou? Era basicamente assistente do Di Marzio na Sky Sports Italiana. Sacou uma fonte ou 2 e fake it until you make it

Pá, eu não sou grande fã da personagem do Fabrizio, mas até é insultuoso para ele ser comparado com este zé ninguém.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 30 minutos:

Admirava-me muito se o Conte chegasse a fazer o 1º amigável 😄

O problema é que o Verão promete ser animado para aqueles lados, sobretudo com o Kvicha e o Osimhen a forçarem a saída provavelmente.

A equipa já precisa de retoques na defesa e no meio-campo (ainda vão perder o Zielinski para o Inter) e se ficarem sem alguma das figuras não vai ser fácil manterem-se competitivos.

Mas bem, se o Conte aceitou o projeto, quando o Milan tb devia estar na corrida, é porque o louco do De Laurentiis lhe deve ter prometido mundos e fundos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

O problema é que o Verão promete ser animado para aqueles lados, sobretudo com o Kvicha e o Osimhen a forçarem a saída provavelmente.

A equipa já precisa de retoques na defesa e no meio-campo (ainda vão perder o Zielinski para o Inter) e se ficarem sem alguma das figuras não vai ser fácil manterem-se competitivos.

Mas bem, se o Conte aceitou o projeto, quando o Milan tb devia estar na corrida, é porque o louco do De Laurentiis lhe deve ter prometido mundos e fundos. 

O Napoli tem dinheiro, aposto que o salário é dos melhores por ai na europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

O Napoli tem dinheiro, aposto que o salário é dos melhores por ai na europa.

Ah sim, disso não duvido.

O momento é que algo delicado. O Osimhen dificilmente continuará e para além de arranjar um substituto à altura ainda terão que se preocupar em renovar o centro da defesa e o meio-campo que tb está demasiado fragilizado.

Um dos problemas crónicos do Napoli é convencer determinados jogadores em ir para lá, já que a própria cidade ainda é olhada com bastante desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Ah sim, disso não duvido.

O momento é que algo delicado. O Osimhen dificilmente continuará e para além de arranjar um substituto à altura ainda terão que se preocupar em renovar o centro da defesa e o meio-campo que tb está demasiado fragilizado.

Um dos problemas crónicos do Napoli é convencer determinados jogadores em ir para lá, já que a própria cidade ainda é olhada com bastante desconfiança.

O Osimhen desta época até com um laço pode ir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 24 minutos:

O Osimhen desta época até com um laço pode ir

Foram os problemas físicos, problemas com o treinador, problemas da equipa, o empresário a pensar já no futuro...

Época atípica, em que o contexto afeta imenso o rendimento do jogador. É o típico avançado que nas mãos do Conte ia voltar a apresentar um nível monstruoso mas será difícil convencê-lo a ficar.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 29 minutos:

Foram os problemas físicos, problemas com o treinador, problemas da equipa, o empresário a pensar já no futuro...

Época atípica, em que o contexto afeta imenso o rendimento do jogador. É o típico avançado que nas mãos do Conte ia voltar a apresentar um nível monstruoso mas será difícil convencê-lo a ficar.

Lembro-me que no Lille, ele tinha acabado de chegar, faz 3 golos nos treinos e já haviam problemas com toda a gente.

Ele é um avançado do crl que garante 20 golos por época, mas convém atinar. Já tem mais de 25 anos, a continuar assim, vai construir as escolas que quiser na Nigéria mas, a nível desportivo, ficará pelo título com o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Klopp, faz sentido, a meu ver, ir buscar alguém igualmente carismático e extremamente bom comunicador, como é o Slot, portanto, mesmo havendo reservas no tipo de trabalho que pode vir a realizar, há uma clara linha de pensamento por parte dos responsáveis do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...