Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Arriscando-me a dizer parvoíce (what’s new..), é um bocado assustador não existirem treinadores a ganharem 30m mês fora dos 3 grandes… não sabendo os orçamentos, mas assumindo que existem jogadores na Liga 2 que ganham 20/25k, não deixa de ser um bocado assustador…

Ha uns tempos tavam a meter-se com o Blessing no Twitter, onde meti uma print dele do FM 2021, onde dizia que ganhava 3k mês, ao que ele respondeu “isso era tão bom”. Isto já nos tempos do Braga, se a memória não me falha… Como raio não ganha um treinador dos juniores do Braga 3k mês, ou algo decente pelo menos? O nível de dedicação que ser treinador requer é surreal…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Arriscando-me a dizer parvoíce (what’s new..), é um bocado assustador não existirem treinadores a ganharem 30m mês fora dos 3 grandes… não sabendo os orçamentos, mas assumindo que existem jogadores na Liga 2 que ganham 20/25k, não deixa de ser um bocado assustador…

Ha uns tempos tavam a meter-se com o Blessing no Twitter, onde meti uma print dele do FM 2021, onde dizia que ganhava 3k mês, ao que ele respondeu “isso era tão bom”. Isto já nos tempos do Braga, se a memória não me falha… Como raio não ganha um treinador dos juniores do Braga 3k mês, ou algo decente pelo menos? O nível de dedicação que ser treinador requer é surreal…

20/25k na segunda liga? Acho que não tens bem noção do nível em Portugal.

Mesmo na primeira liga, fora os maiores clubes, poucos jogadores devem estar nesses patamares.

O treinador dos juniores do Braga (ou outro qualquer) quase que pagam é para lá treinar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 40 minutos:

20/25k na segunda liga? Acho que não tens bem noção do nível em Portugal.

Mesmo na primeira liga, fora os maiores clubes, poucos jogadores devem estar nesses patamares.

O treinador dos juniores do Braga (ou outro qualquer) quase que pagam é para lá treinar.

Li aqui há uns anos que existia malta na Liga 3 a ganhar 15k no Torreense na altura, se a memória não me falha… ou no Leiria. Ou era o Mateus ou o Gonçalo Gregório… 

Deduzi, talvez erradamente, que existia malta a ganhar isso na Liga 2.

Em relação a um treinador dos juniores do Braga, nesse patamar, não receber mais de 2k é completamente surreal…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Li aqui há uns anos que existia malta na Liga 3 a ganhar 15k no Torreense na altura, se a memória não me falha… ou no Leiria. Ou era o Mateus ou o Gonçalo Gregório… 

Em relação a um treinador dos juniores do Braga, nesse patamar, não receber mais de 2k é completamente surreal…

E de jogadores isso é a exceção.

Nas ligas profissionais é quase tudo corrido ao ordenado mínimo de jogador de futebol em Portugal (acho que 2,5 x ordenado mínimo na 1° Liga e 1,5x ordenado na 2 Liga).

Depois ainda tens a malta u23 que têm contrato de formação, apesar de não jogaram nos juniores há 5 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Ibra aqui quem disse que os espanhóis do Arouca (pelo menos o Jason e o Cristo) estavam a limpar 20k por mês e era um absoluto balúrdio comparado com o resto dos clubes extra grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

Nas ligas profissionais é quase tudo corrido ao ordenado mínimo de jogador de futebol em Portugal (acho que 2,5 x ordenado mínimo na 1° Liga e 1,5x ordenado na 2 Liga).

Depois ainda tens a malta u23 que têm contrato de formação, apesar de não jogaram nos juniores há 5 anos.

Bem, por alguma razão é que se piram para as Arménias da vida caso exista oportunidade….

Compartilhar este post

Link para o post

Com o valor que é devido aos clubes pequenos a nível de direitos televisivos, aliados às casas com 500 ou 1000 adeptos, surpreendente seria se andassem a pagar 5K+ aos jogadores.

A ginástica para manter alguns clubes da L3 e CdP vivos é ainda maior e mais impressionante.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Com salários desses, se calhar os clubes pensavam melhor antes de trocar de treinador 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

E há casos que declaram esse ordenado mínimo, mas o que efetivamente recebem é menos, só pela oportunidade de jogar na 1a ou 2a liga.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 horas:

Explica lá essa parte..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Com o valor que é devido aos clubes pequenos a nível de direitos televisivos, aliados às casas com 500 ou 1000 adeptos, surpreendente seria se andassem a pagar 5K+ aos jogadores.

A ginástica para manter alguns clubes da L3 e CdP vivos é ainda maior e mais impressionante.

A mim causa -me confusão é na Elite do Porto .Tens clubes a pagar por baixo da mesa 1000€/mês. Que raio de estratégia fazem para arranjarem esse dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

ele é que devia pagar para treinar.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

A mim causa -me confusão é na Elite do Porto .Tens clubes a pagar por baixo da mesa 1000€/mês. Que raio de estratégia fazem para arranjarem esse dinheiro?

Tu tens disso na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

O Leiria é um caso particular. Há muitos que nem 1000€ ganham.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

O do Vila Caiz ganhava isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Com salários desses, se calhar os clubes pensavam melhor antes de trocar de treinador 😂

Verdade 😂

Citação de andriy pereplyotkin, há 53 minutos:

O Leiria é um caso particular. Há muitos que nem 1000€ ganham.

Uma situação estranha…

por isso é que vimos o Florgrade com uns quantos jogadores de Liga 3 nas distritais…

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um país pobre com 10 milhões de habitantes. O normal, a lógica, deveria ser alertar o cinto. Contas certas. Gerir para os superávits. Só assim se consegue crescer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

0b2bfa959a06af7c72d3f17155dc0c23.png

Hackearam a conta, só pode.

Naaaa, ele é assim. Mas isso é resposta a quem e porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Da Liga 3 para baixo quase que se trabalha por amor lol. Então na formação nem se fala.

E daí para cima, sabe-se lá a magia que vários clubes fazem para pagar aquilo a que já são obrigados (o mínimo).

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias do Brasil dizem que o Álvaro Pacheco está perto para ser anunciado no Vasco da Gama 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...