Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Admito que gostava mesmo era de ver o Mourinho por lá. Go big or go home.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão arranjar um treinador mediano, ter outra época de m*rda e para o ano nem o Alonso nem o Klopp vão querer ir para lá. Aliás, acho que mesmo um Bayern normal teria dificuldade em contratar um desses dois, pela concorrência de outros clubes que poderia ter.

Não se percebe mesmo este racional de deitarem uma época para o lixo. Para isto mais vale chamarem o gajo da equipa B ou dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

If Pochettino leaves, Chelsea will go for a young coach. Chelsea would not go for an experienced coach. Fonte: Fabrizio Romano

Já tá saindo notícia que o Poch quer se envolver mais no mercado de transferencias, pelo que sabe, o Eghbali quer controle total sobre o Chelsea. Então eu duvido muito que venha um técnico que tenha tomates.

@Eden Hazard dê boas vindas a Kompany ou o Potter Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

If Pochettino leaves, Chelsea will go for a young coach. Chelsea would not go for an experienced coach. Fonte: Fabrizio Romano

Já tá saindo notícia que o Poch quer se envolver mais no mercado de transferencias, pelo que sabe, o Eghbali quer controle total sobre o Chelsea. Então eu duvido muito que venha um técnico que tenha tomates.

@Eden Hazard dê boas vindas a Kompany ou o Potter Championship.

yy eu li isso, mas vamos ver.

só gostava de ter o amorim. de resto, nenhum me agrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Vão arranjar um treinador mediano, ter outra época de m*rda e para o ano nem o Alonso nem o Klopp vão querer ir para lá. Aliás, acho que mesmo um Bayern normal teria dificuldade em contratar um desses dois, pela concorrência de outros clubes que poderia ter.

Não se percebe mesmo este racional de deitarem uma época para o lixo. Para isto mais vale chamarem o gajo da equipa B ou dos juniores.

O Bayern Munique tornou-se num meme a partir do momento em que demite o Naggelsmann para evitar que o Tuchel fosse para o Real Madrid. 

Agora estão outra vez de calças na mão pois o Ancelotti renovou e o Xabi Alonso, que entretanto apareceu qual furacão e o Klopp, que se demitiu do Liverpool e irá tirar um ano sabático, estarão na calha para suceder o Ancelotti. 

Na ânsia de travar a hegemonia europeia do Real Madrid criaram um problema gigantesco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 28 minutos:

Vão arranjar um treinador mediano, ter outra época de m*rda e para o ano nem o Alonso nem o Klopp vão querer ir para lá.

É isto. O Xabi vai ter a opção óbvia do Real Madrid e vejo o Klopp a acabar na seleção alemã depois do Nagelsmann arranjar um clube no próximo verão

Compartilhar este post

Link para o post

O Kompany para a próxima vai tentar começar a pré-época no fim de maio porque desta vez arrancou tarde de mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 12 horas:

Académico Viseu? Supostamente vão investir forte para o ano.

No ano passado foi muito associado ao Académico e ao Marítimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Que acabe com mais 2 títulos europeus!

how dare you

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

how dare you

O da Champions já está garantido. Falta o Europeu 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

No Castilla partilhou balneário com um avançado guineense chamado Chupe

E na época do Covid o campeonato neerlandês parou quando ele estava 1 ponto acima da linha de água... com o Twente

Não sei qual destes foi o critério para a sua contratação </ibrahimovic_9>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...