Che Publicado 23 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 49 minutos: pelos vistos, o flick vai mesmo para o barça Aquela malta precisa de ginásio. Se ele usar a mesma metodologia no Barcelona que usou no Bayern, cheira-me que é desta que o Barcelona volta ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Vision, há 43 minutos: Fds despediram o Nathan? O Zava Ibrahimovic rebentou-os todos 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Fds despediram o Nathan? Não tarda o Bayern vai buscar o roupeiro do City para treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Fds despediram o Nathan? uma das maiores parvoíces da série Citação de a.lopes, há 8 minutos: Não tarda o Bayern vai buscar o roupeiro do City para treinador o Paulinho é mais barato Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2024 Que p*ta de spoiler que vocês acabaram de me dar. Eu ainda vou na Season 2 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: uma das maiores parvoíces da série Spoiler O Nathan ir para treinador do West Ham? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Ocultar conteúdo O Nathan ir para treinador do West Ham? Spoiler Ir para treinador do whest ham e voltar ao clube como roupeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Ir para treinador do whest ham e voltar ao clube como roupeiro. Spoiler Toda a última season é para o lixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2024 que trabalho relevante é que o kompany fez para ser equacionado para o bayern? Não me lembro assim de nada de cabeça. Pergunta honesta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: que trabalho relevante é que o kompany fez para ser equacionado para o bayern? Não me lembro assim de nada de cabeça. Pergunta honesta. só subiu o burnley de resto, é mais o acreditar do bayern no seu potencial e o desespero por não conseguir melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Maio 2024 o bayern desceu assim tanto de reputação para ninguém querer ir para lá e terem de ir buscar um kompany? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos: Mostrar conteúdo oculto Ir para treinador do whest ham e voltar ao clube como roupeiro. Porra, deste-me um spoiler. Spoiler onde estou, ele ainda é treinador dos Hammers :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 Dunkerque segura treinador português Luís Castro (ojogo.pt) Sérgio Gaminha deixa o Tondela após render Tozé Marreco (ojogo.pt) Oficial: Rui Ferreira é o novo treinador do Académico de Viseu | Abola.pt André Brito deixa o Pevidém: "Futebol não depende apenas da competência" (ojogo.pt) Dúvidas desfeitas: Rubén de la Barrera continua no banco do Vizela (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 Oficial: Nikola Popovic é o novo treinador do Atlético | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 23 Maio 2024 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 6 horas: o bayern desceu assim tanto de reputação para ninguém querer ir para lá e terem de ir buscar um kompany? Querem um técnico que aceite tudo e que seja ofensivo e tenha resquício de Guardiola. Por isso foi escolhido e por isso vão pagar a multa. Não é qualidade é apenas o modo de jogar que os diretores querem que seja aplicado na equipa, além de não dá um pio sobre qualquer coisa que aconteça na administração. Lógico que será comido por Muller e Neuer todas as manhãs e nos fins de semanas pelos dinossauros do Board diretivo. No Chelsea, se fala de Enzo Maresca. https://www.dailymail.co.uk/sport/article-13444361/Inside-final-talks-shock-request-led-Mauricio-Pochettinos-Chelsea-exit-sources-reveal-wouldnt-follow-puppet-strategy-amid-struggle-power.html Não há técnico que dure nesse tipo de estrutura. Mais uma temporada que o Guardiola vai brincar na Premier. Editado 23 Maio 2024 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2024 Sei que estou velho quando metade dos treinadores das grandes equipas são jogadores com que jogava no Fifa. Kompany, Maresca...qualquer dia temos o Bruno Fernandes no Nottingham ou o Vini Junior no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Português Diogo Nobre assume o Athletic Newham (ojogo.pt) O verdadeiro LLM. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2024 José Mota fica mais uma época ao leme do Farense - Farense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2024 Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Maio 2024 Citação de Phil, há 9 minutos: Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. As oportunidades nunca são concedidas de forma igual e depende muito do momentum do treinador. Por exemplo ninguém achou ridículo associar o Amorim ao Liverpool mas surgiram risos com voos mais modestos para o SC. Nesta mesma página tens o anúncio do Kompany para o Bayern, com um CV de treinador quase inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2024 Citação de Phil, há 10 minutos: Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. É as diferenças no comportamento. O Fonseca apesar de não ser mais treinador do que o Conceição, a diferença no comportamento dá 20-0. Se o SC tivesse o mesmo percurso no Porto mas tirando os episódios ou mesmo que tivesse um ou outro, andaria a ser falado para grandes clubes, assim não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2024 Citação de Phil, há 11 minutos: Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. O Fonseca já trabalhou em Itália e, além disso, não tem vídeos seus a ser trending todas as semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2024 Citação de Phil, há 11 minutos: Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. É o chamado banho de humildade ao adepto português. Fazer bons/excelentes trabalhos em Portugal significa pouco lá fora. Mesmo tendo o SC sido dos melhores treinadores na Champions nos últimos anos tendo em conta as diferenças de orçamentos com outras equipas. Se bem que o problema do SC parece ser outro, há que assumir isso também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2024 Eu sei isso tudo mas não deixo de ficar parvo. Nunca na vida para um clube “meu” o Fonseca estaria à frente do Conceição para treinar. Por muitos defeitos que tenha. 1 Compartilhar este post Link para o post