Poeira Publicado 27 Maio 2024 Já nem sei que dizer sobre o Chelsea. Gosto do Maresca, mas ali é imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Poeira, há 25 minutos: Já nem sei que dizer sobre o Chelsea. Gosto do Maresca, mas ali é imprevisível. A direcção quer fazer o plantel à sua medida e querem um yes man Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Danskin, há 40 minutos: Sim, o estilo de jogo não encantou toda a gente e chegou a haver contestação vinda das bancadas, principalmente naquela fase em que tiveram 17 pontos de avanço e deixaram fugir essa mesma vantagem. Citação de Simeone, há 45 minutos: Sei que houve ali um momento em que pareciam que iam dar choke à liderança, se calhar não ganharam para o susto. daquilo que li, disseram que não fizeram mais do que a obrigação deles, dado o plantem que dispunham! não me dá muitas esperanças, mas até pode correr bem Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Diria que andar a chamar de "quenga" a alguém que seguem com interesse e que credibilizam, não faz muito sentido. Ele presta favores sexuais em troca de informações privilegiadas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2024 O Bayern vai dar 3 anos de contrato ao Kompany. Isto nem no FM lmao. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: O Bayern vai dar 3 anos de contrato ao Kompany. Isto nem no FM lmao. Então por cai terra o rumor que eles só andavama a oferecer 1 ano Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2024 Citação de DS7, Agora: O Bayern vai dar 3 anos de contrato ao Kompany. Isto nem no FM lmao. depois de levar uma nega do Schmidt, há que baixar os padrões Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 e o brighton vai tentar o regresso do potter Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 «Depois do jantar, Xavi começa a ver que os ajustes que quer fazer não são bem vistos. Um desses ajustes é que Xavi não quer João Félix nem Lewandowski», adianta, afirmando que os dois jogadores são pedidos expressos... do presidente. «Ambos são caprichos de Laporta e Xavi percebe que o que quer não lhe vai ser concedido. Xavi também adicionou que Araújo e Raphinha são para ser vendidos, mas volta a chocar com Laporta. Xavi quer Nico Williams e Deco prefere Dani Olmo ou Luis Díaz, Xavi quer Zubimendi ou Kimmich e Laporta quer Guido Rodríguez. Até Lopi, do Almería, chegou a ser sugerido por Deco. Nessa altura, Xavi começa a levantar a voz e a fervilhar», avança o jornalista. https://www.abola.pt/futebol/noticias/xavi-nao-queria-felix-as-razoes-do-afastamento-entre-treinador-e-presidente-do-barcelona-2024052716222485336 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 ÚLTIMA HORA Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto | Abola.pt Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto - FC Porto - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos: ÚLTIMA HORA Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto | Abola.pt Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto - FC Porto - Jornal Record Grande notícia para a saúde e ambiente deste campeonato. Vai pela sombra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2024 Que vá pela sombra porque de facto está muito calor para ir pelo sol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 Citação de DS7, há 3 horas: O Bayern vai dar 3 anos de contrato ao Kompany. Isto nem no FM lmao. Foi o PdC deu ao Lopetegui com a desculpa que o futebol espanhol era o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2024 Para os rivais era ótimo ficar, mas toda a gente já está saturado dele. No Marselha encaixava que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Maio 2024 Eu acho que o Maresca não dura muito. Chelsea essa temporada está com muita pressão por resultado. Curioso para saber onde o De Zerbi vai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 18 minutos: Eu acho que o Maresca não dura muito. Chelsea essa temporada está com muita pressão por resultado. Curioso para saber onde o De Zerbi vai. só uma calamidade é que o faz sair até ao fim da época. a direção também segurou o poch numa série de resultados horríveis e é preciso acontecer bem pior para não fazer a época inteiro. depois, logo se vê, mas vai ser um contrato de 5 anos. enfim Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, Em 21/05/2024 at 19:41: CASTIGA PEDROCAS Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 1 hora: Eu acho que o Maresca não dura muito. Chelsea essa temporada está com muita pressão por resultado. Curioso para saber onde o De Zerbi vai. Ainda há a possibilidade de regressar a Itália pela porta de um Bologna, por exemplo, que se qualificou para a Champions, mas seria um risco tremendo suceder ao Thiago Motta, depois do legado que este deixou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ainda há a possibilidade de regressar a Itália pela porta de um Bologna, por exemplo, que se qualificou para a Champions, mas seria um risco tremendo suceder ao Thiago Motta, depois do legado que este deixou. tem se falado no united Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: tem se falado no united Hum, não acredito muito mas do United tb já espero tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Hum, não acredito muito mas do United tb já espero tudo. estamos naquela fase que são lançados para n clubes. já se sabe como é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Maio 2024 "According to Romanian agent Giovanni Becali, who's a close friend of Mourinho's, Fenerbahce offered Jose a 15-million deal. Mourinho went to Istanbul to meet Yıldırım. Becali spoke to Fanati in Romania today and insisted Mourinho is only after a 1-year deal. Just to clarify things after my earlier post, Jose Mourinho would want to join Fenerbahce this summer, but only on a 1-year contract, before joining Aramco backed Al Qadsiah in Saudi Arabia next year." Fonte: Emanuel Roşu O valor total seria de 23M por temporada para o clube que o quer contratar. Fonte é Yağız Sabuncuoğlu A promessa do novo presidente do Fenerbahçe é de 100M em contratações. O Al Qadsiah ofereceu pro Mourinho 150M de euros de acordo com o Emanuel. Não dá para rejeitar... na boa. É algo que foge até dos padrões sauditas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Não dá para rejeitar... na boa. É algo que foge até dos padrões sauditas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post