Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 16 minutos:

Eu sei isso tudo mas não deixo de ficar parvo. Nunca na vida para um clube “meu” o Fonseca estaria à frente do Conceição para treinar. Por muitos defeitos que tenha. 

a imagem do conceição é péssima

não surpreende que esse tipo de clubes prefiram outro tipo de treinadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Não consigo acreditar que o Fonseca vai para o Milan e o SC tem que ir para um Marselha. 

Porquê ? O Paulo é bem superior. 

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 53 minutos:

a imagem do conceição é péssima

não surpreende que esse tipo de clubes prefiram outro tipo de treinadores

Não creio que seja por aí. As pessoas que andam a dizer nos fóruns internacionais que a personalidade dele é uma m*rda tem o logo do Porto, Benfica ou Sporting debaixo do nick. Dos italianos vejo mais pessoal a dizer que é um Simeone da Primark.

Creio que o fator mais importante foi mesmo o PF já ter trabalhado na Roma, e depois da passagem do Mourinho certamente ficou a ideia que era melhor do que o que se pensava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Xavi despedido

Que clube a arder

ora vai embora ora fica… 

Compartilhar este post

Link para o post

Para lá enfiar o Flick. Espero estar muito enganado, mas palpita-me que ainda vai conseguir fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 59 minutos:

Não creio que seja por aí. As pessoas que andam a dizer nos fóruns internacionais que a personalidade dele é uma m*rda tem o logo do Porto, Benfica ou Sporting debaixo do nick. Dos italianos vejo mais pessoal a dizer que é um Simeone da Primark.

Creio que o fator mais importante foi mesmo o PF já ter trabalhado na Roma, e depois da passagem do Mourinho certamente ficou a ideia que era melhor do que o que se pensava.

O PF tem aquela coisa de que desde saiu do Porto que não tem um super trabalho mas também não mostrou incompetência em lado nenhum.

É um treinador confiável e competente que pode não elevar um projeto mas também não o prejudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de SAS_Robben, há 42 minutos:

O PF tem aquela coisa de que desde saiu do Porto que não tem um super trabalho mas também não mostrou incompetência em lado nenhum.

É um treinador confiável e competente que pode não elevar um projeto mas também não o prejudica.

a ideia é encurtar as diferenças para o Inter, que vem de uma final da UCl e depois de um campeonato quase imaculado. 

não sei se é o homem ideal para tal, mas vamos ver

Citação de Mica, há 1 hora:

também há a questão do porto ter feito uma época mais fraquinha.

o paulo fonseca levou o lille ao 5º e 4º lugar, qd pegou neles tinham ficado no meio da tabela, pese terem sido campeões há poucos anos

parece ser um trabalho minimamente sólido, mas também acho que quer dizer que o mercado de treinadores anda um pouco fraquinho, digo eu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

O Fonseca já trabalhou em Itália e, além disso, não tem vídeos seus a ser trending todas as semanas.

E o Conceição já treinou em França e não deixou lá uma grande imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Só conseguiu a melhor classificação do clube desde 2003-2004. Desde que lá saiu o clube andou várias vezes na metade de baixo da tabela. Deve ter deixado uma péssima imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Só conseguiu a melhor classificação do clube desde 2003-2004. Desde que lá saiu o clube andou várias vezes na metade de baixo da tabela. Deve ter deixado uma péssima imagem.

Mais uma vez, não foi a imagem de treinador que ele deixou, mas sim de vários episódios fora do jogo, culminando na saída dele para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mais uma vez, não foi a imagem de treinador que ele deixou, mas sim de vários episódios fora do jogo, culminando na saída dele para o Porto. 

A saída dele acontece porque o Porto o quer e o presidente que lhe tinha dito que permitiria a saída caso aparecesse um clube de maior dimensão depois voltou com a palavra atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

Isto é mentira, SC é muito bem visto em França, até pelo trabalho extraordinário que fez no Nantes.

Os adeptos estão completamente loucos com a possiblidade de assinar pelo Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que olhando o plantel do Nantes naquela altura era uma maluquice, tinha bastantes craques, era só não errar. Não estou a desvalorizar o trabalho, só estou a dizer que quando o SC tem excelentes plantéis até consegue que as coisas resultem.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A verdade é que olhando o plantel do Nantes naquela altura era uma maluquice, tinha bastantes craques, era só não errar. Não estou a desvalorizar o trabalho, só estou a dizer que quando o SC tem excelentes plantéis até consegue que as coisas resultem.  

Ainda bem que não estás

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

por algum motivo o Barça é conhecido por vender Bolas de Ouro, craques que saíram a mal:

Maradona

Romário

Ronaldo

Rivaldo

Ronaldinho Gaúcho

etc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 31 minutos:

por algum motivo o Barça é conhecido por vender Bolas de Ouro, craques que saíram a mal:

Maradona

Romário

Ronaldo

Rivaldo

Ronaldinho Gaúcho

etc

Sairam a mal porque?

Compartilhar este post

Link para o post

A kenga confirmou o Flick no Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Isto é mentira, SC é muito bem visto em França, até pelo trabalho extraordinário que fez no Nantes.

Os adeptos estão completamente loucos com a possiblidade de assinar pelo Marselha.

E imagina se fosse o ex Lille. Já estavam a esfregar as mãos com a possibilidade de lutar pelo título eheh 

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo muito bem esta realidade paralela onde o Paulo Fonseca não é um bom treinador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...