Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Na última época, esta em que nos encontrávamos, que lá esteve sim. Nos dois anteriores juntou finais europeias a classificações pontuais e reais (em termos de lugar na tabela propriamente dita) na liga melhores que a época anterior a lá ter entrado. 

Não foi na última época

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Não foi na última época

Nunca me viste escrever tão bem. Tu não eras fã do Mou? Estás muito realista, resignado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Nunca me viste escrever tão bem. Tu não eras fã do Mou? Estás muito realista, resignado.

Nunca fui muito fan  da maneira de estar no futebol em alguns momentos mas o Mourinho era inegavelmente um craque, o patrão ali por 2004-2012, um treinador absolutamente fantástico e uma das personalidades mais carismáticas que já estiveram nos relvados.

Já o defendi aqui como também critico quando devo. Acho uma parvoíce irem logo a correr para os tópicos da Série A sempre que há um mau resultado mas estarem aqui a dizer que ele não mudou como treinador ou que anda a colecionar bons trabalhos em todo o lado menos no Tottenham...epa não.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 minutos:

Não foi na última época

Pensei que te estavas a referir à media pontual por época.

Eu não consigo ver um trabalho, tendo em conta o histórico da Roma antes dele lá chegar, onde faz dois 6 lugares, 2 finais europeias (1 vencida, outra perdida nos penaltis) como um mau trabalho. Foi excelente? Não, de outra forma ainda lá estaria. A última época foi má, as duas anteriores não considero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

às vezes dá a sensação que o pessoal não se lembra como era o fenómeno do mourinho há 20 anos atrás e as exigências/expectativas que se colocava nele, principalmente quando saiu do porto

parecia um fenómeno e predestinado com uma aura do crl

estas conversas mostram mesmo a quebra dele e um final de carreira mesmo pobrezinho 

Isso é bastante habitual nos treinadores. O Mourinho conseguiu uma aura maior porque fez o que fez em equipas que não eram totalmente favoritas, mas o passado está cheio de treinadores que tocam o céu e acabam assim, lentamente, seja o Capello (que parecia era o deus da táctica), o Van Gaal, o Hector Cuper, Benitez (que foi um adversário feroz do Mourinho) e mesmo uma série de alemães como o Heynckes, Magath e outros que apareceram como furacões e depois foram desaparecendo. O Mourinho até durou muito.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Pensei que te estavas a referir à media pontual por época.

Eu não consigo ver um trabalho, tendo em conta o histórico da Roma antes dele lá chegar, onde faz dois 6 lugares, 2 finais europeias (1 vencida, outra perdida nos penaltis) como um mau trabalho. Foi excelente? Não, de outra forma ainda lá estaria. A última época foi má, as duas anteriores não considero. 

Eu acho que ele fez um trabalho decente por causa dos resultados europeus mas nada de extraordinário, certamente nada que me faça achar que possa voltar a treinar um colosso europeu. Um dos grandes problemas deste Mourinho é que também nunca se aguenta mais de 2 ou 3 anos nas equipas e os clubes também olham para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Eu acho que ele fez um trabalho decente por causa dos resultados europeus mas nada de extraordinário, certamente nada que me faça achar que possa voltar a treinar um colosso europeu. Um dos grandes problemas deste Mourinho é que também nunca se aguenta mais de 2 ou 3 anos nas equipas e os clubes também olham para isso.

os clubes mais depressa valorizariam o facto do mou conseguir pegar num tottenham e numa roma e lutar pelo campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Isso é bastante habitual nos treinadores. O Mourinho conseguiu uma aura maior porque fez o que fez em equipas que não eram totalmente favoritas, mas o passado está cheio de treinadores que tocam o céu e acabam assim, lentamente, seja o Capello (que parecia era o deus da táctica), o Van Gaal, o Hector Cuper, Benitez (que foi um adversário feroz do Mourinho) e mesmo uma série de alemães como o Heynckes, Magath e outros que apareceram como furacões e depois foram desaparecendo. O Mourinho até durou muito.

O Heynckes ainda vai enganar muita gente por ter sacado o triplete antes de se reformar

Eternos da era moderna só Guardiola, Ferguson e Ancelotti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Um dos grandes problemas deste Mourinho é que também nunca se aguenta mais de 2 ou 3 anos nas equipas e os clubes também olham para isso.

Não é isso, mais do que tudo, um sintoma do futebol atual? Nas grandes equipas europeias uma mão chega-te para contares os treinadores que duram mais do que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não é isso, mais do que tudo, um sintoma do futebol atual? Nas grandes equipas europeias uma mão chega-te para contares os treinadores que duram mais do que isso. 

A questão é que no caso do Mourinho as equipas dele geralmente não jogam um futebol nada por ai além e ele acaba de costas para balneários e direcções. Há quantos anos é que tu olhas para uma equipa do Mourinho e pensas "epa sim senhora, muito bem trabalhados, jogam bem"? 2012?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

mas isso vai de encontro ao que tenho dito.

quem viu o mou e quem o vê sabe que já deu o que tinha a dar

pode haver uma reviravolta como o ancelotti, mas, à partida, vejo-o a andar pela turquia e outro tipo de campeoantos do mesmo nível e uma seleção

são muito poucos os que ficam. só pep, carlo e saf, assim de repente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

A questão é que no caso do Mourinho as equipas dele geralmente não jogam um futebol nada por ai além e ele acaba de costas para balneários e direcções. Há quantos anos é que tu olhas para uma equipa do Mourinho e pensas "epa sim senhora, muito bem trabalhados, jogam bem"? 2012?

Acho que o maior problema é a política de "terra queimada" que ele tem nos últimos 3 ou 4 clubes. É sempre ele certo e toda a gente errada.

Já ninguém está para aturar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Óbvio. 

Citação de Frank, há 1 minuto:

Acho que o maior problema é a política de "terra queimada" que ele tem nos últimos 3 ou 4 clubes. É sempre ele certo e toda a gente errada.

Também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 2 minutos:

há um tremendo desgaste face à personagem e ao ambiente que se cria à sua volta 

está bastante desgastado 

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema do Mourinho tem sido com os jogadores. São todos mimados, não são homens, etc, etc. 

É normal que nenhum o clube o queira. É mais fácil despedir ou encontrar outro treinador do que 24 pedidos do Mourinho que depois são grandes homens mas não jogam um crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho fez trabalhos muito bons no Porto, Chelsea, Inter, e Real Madrid. Desde aí nunca fez mais nenhum trabalho muito bom. É um declínio claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre equipas que estão bem servidas e equipas que ele nunca na vida punha os pés também não há assim tantos colossos disponíveis.               

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Entre equipas que estão bem servidas e equipas que ele nunca na vida punha os pés também não há assim tantos colossos disponíveis.               

Isso é tanga. Isso do nunca por os pés… Já ninguém o quer porque é o que disseram agora nos últimos comentários. 
Tinhas Juventus, Milan, Chelsea, Bayern, PSG com jeitinho, Liverpool.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Isso é tanga. Isso do nunca por os pés… Já ninguém o quer porque é o que disseram agora nos últimos comentários. 

O Bayern era de caras... ao ponto de irem buscar um gajo do burnley, quando levaram não sei quantas negas

o milan até o paulo fonseca vai buscar, que estava no lille

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Bayern era de caras... ao ponto de irem buscar um gajo do burnley, quando levaram não sei quantas negas

o milan até o paulo fonseca vai buscar, que estava no lille

Duvido que o Mourinho se enfiasse no AC Milan, tendo a história que tem no Inter. Quanto ao Bayern, sempre ouvi dizer que não falar alemão era fator automático de exclusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Milan depois de ser um Deus no Inter?
Chelsea pela 20x?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Duvido que o Mourinho se enfiasse no AC Milan, tendo a história que tem no Inter. Quanto ao Bayern, sempre ouvi dizer que não falar alemão era fator automático de exclusão.

tendo a história que tem no inter?

o conte já foi da juve para o inter e agora napoli

em itália, isso é muito mais tranquilo

o ancelotti já treinou a juventus e o milan, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

O Heynckes ainda vai enganar muita gente por ter sacado o triplete antes de se reformar

Eternos da era moderna só Guardiola, Ferguson e Ancelotti

O Ancelotti agora é o que é mas ainda me lembro o que se dizia dele e do Milan dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Milan depois de ser um Deus no Inter?
Chelsea pela 20x?

Já não viste de tudo nesta vida? Estranhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Já não viste de tudo nesta vida? Estranhas?

Já, o que não quer dizer que tenha lógica.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Ancelotti agora é o que é mas ainda me lembro o que se dizia dele e do Milan dele.

Relembro que o Ancelotti em 2020 era treinador do...Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...