noikeee Publicado 1 Junho 2024 O Mourinho passou dum treinador que fazia trabalhos extraordinários para um treinador que faz trabalhos razoáveis. Enquanto continua a ser muito caro e extremamente tóxico. Fenerbahçe faz sentido, as portas nas ligas maiores estão fechadas. Já não tem reputação para conseguir emprego num clube grande duma liga top 5. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Junho 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: O Mourinho passou dum treinador que fazia trabalhos extraordinários para um treinador que faz trabalhos razoáveis. Enquanto continua a ser muito caro e extremamente tóxico. Fenerbahçe faz sentido, as portas nas ligas maiores estão fechadas. Já não tem reputação para conseguir emprego num clube grande duma liga top 5. A palavra chave é mesmo “toxico” o Ancelotti não fez trabalhos excepcionais no Nápoles e Everton e mesmo assim depois convidaram-no para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2024 Citação de noikeee, há 2 horas: O Mourinho passou dum treinador que fazia trabalhos extraordinários para um treinador que faz trabalhos razoáveis. Enquanto continua a ser muito caro e extremamente tóxico. Fenerbahçe faz sentido, as portas nas ligas maiores estão fechadas. Já não tem reputação para conseguir emprego num clube grande duma liga top 5. como é óbvio parece que o pessoal se esquece de como era a expectativa do mourinho há bastantes anos atrás. só o facto de ter ido para a turquia, que é um campeonato periférico, já diz tudo Citação de Kaz, há 38 minutos: A palavra chave é mesmo “toxico” o Ancelotti não fez trabalhos excepcionais no Nápoles e Everton e mesmo assim depois convidaram-no para o Real Madrid. verdade ainda assim, há alguns treinadores que mesmo fora do auge conseguiram regressar a grandes clubes. tens o van gaal, por exemplo, mas é raro o mourinho até pode ter essa sorte no futuro, mas não me parece que acontecerá Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2024 Vai ter uma recepção apoteótica em Istambul Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: não estou a ver ninguém a dizer contrário está vivo, mas não para lutar por títulos maiores como a champions, que era o que fazia habitualmente há 10/15 atrás e era o patamar normal dele e já o deixou de fazer desde que saiu do united... E eu também não estou a ver ninguém a dizer o contrário. Portanto, estamos exatamente a discutir o quê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2024 Citação de Descartes, há 15 minutos: E eu também não estou a ver ninguém a dizer o contrário. Portanto, estamos exatamente a discutir o quê? isso, para mim, é estar acabado para esse tipo de clubes não deixa de ser uma opção a considerar para equipas de segunda linha, que é o que está a acontecer o próprio trajeto dele diz isso mesmo. portanto, estmaos exatametne a discutir o quê? acho que estamos todos mais ou menos de acordo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: isso, para mim, é estar acabado para esse tipo de clubes não deixa de ser uma opção a considerar para equipas de segunda linha, que é o que está a acontecer o próprio trajeto dele diz isso mesmo. portanto, estmaos exatametne a discutir o quê? acho que estamos todos mais ou menos de acordo Então ótimo. Estamos de acordo que o Mourinho terá aceitado a melhor oferta disponível, com a oportunidade de se manter relevante a nível internacional e a ganhar uma pipa de massa. Que seja muito feliz nesta sua nova experiência. Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que estás apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar. Editado 1 Junho 2024 por Descartes 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2024 Citação de Descartes, Agora: Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que está apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar. loooool pqp 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2024 Sérgio Gaminha é o novo treinador do Sertanense 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2024 o Mourinho agora está limitado a fazer publicidade à Uber Eats com a filha a falar com sotaque de tia de cascais. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2024 Ainda não aceitou e já começou com as desculpas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Junho 2024 Ao menos vamos ter o Jimpo a seguir a liga turca 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2024 Citação de Descartes, há 7 horas: Então ótimo. Estamos de acordo que o Mourinho terá aceitado a melhor oferta disponível, com a oportunidade de se manter relevante a nível internacional e a ganhar uma pipa de massa. Que seja muito feliz nesta sua nova experiência. Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que estás apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar. Citação de kareca, Em 25/05/2024 at 16:06: Conversas que as pessoas não se cansam Haaland como ok Félix "será desta" Vlachodimos não era assim tão mau Mourinho acabado para isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2024 Lá vai o Dzeko ter que fazer outra vez as malas. Coitado Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: o Mourinho agora está limitado a fazer publicidade à Uber Eats com a filha a falar com sotaque de tia de cascais. e hoje Snickers lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Junho 2024 Citação de a.lopes, Em 31/05/2024 at 17:53: Sarri muito perto do Panatinaikos whatt??? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2024 Não sei é como é que o Mourinho vai fazer com a desculpa que não tem homens de barba rija no plantel. É que os turcos fazem dos portugueses uns meninos no que toca a pilosidade facial Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2024 Já estou a imaginar a chegada dele à Turquia, vai ser tochadas até deixar de se ver no raio de 20km, ao ponto do avião nem conseguir aterrar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2024 Citação de Descartes, Em 31/05/2024 at 23:44: Conclusões cmptianas: 1. Mourinho está acabado porque não vai para nenhum colosso; 2. O colosso Bayern está acabado porque contratou o Kompany; 3. O Mourinho está acabado porque passou pelo Chelsea, Real, Inter, Man Utd, Roma, ganhando títulos por onde passou e agora não arranja melhor do que o Fenerbahçe; José Rodrigues dos Santos: "Acabaram todos!" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: Silas está próximo de assinar pelo Chaves (ojogo.pt) Boa escolha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 César Peixoto é a prioridade do Moreirense para suceder a Rui Borges (ojogo.pt) Treinador Filipe Almeida deixa o Auda da Letónia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 Será desta que deixam o Peixoto trabalhar como quer ou será mais um troll a Paços? É daqueles que gostava mesmo que fizesse um bom trabalho para começar a ser mais consistente nas escolhas para clubes de primeira liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Junho 2024 Contratar José Mourinho não é propriamente barato e a imprensa turca revela este domingo quanto o Fenerbahçe vai gastar para garantir um dos melhores treinadores do mundo nas próximas três épocas, sendo que a última é de opção. Segundo o 'Fanatik', o Special One vai auferir 10 milhões de euros por ano, sem contar com os prémios. Já os seus adjuntos receberão cerca de dois milhões de euros por temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 Tarantini é o novo treinador do Paredes - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post