Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Mourinho passou dum treinador que fazia trabalhos extraordinários para um treinador que faz trabalhos razoáveis. Enquanto continua a ser muito caro e extremamente tóxico.

Fenerbahçe faz sentido, as portas nas ligas maiores estão fechadas. Já não tem reputação para conseguir emprego num clube grande duma liga top 5.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de noikeee, há 1 hora:

O Mourinho passou dum treinador que fazia trabalhos extraordinários para um treinador que faz trabalhos razoáveis. Enquanto continua a ser muito caro e extremamente tóxico.

Fenerbahçe faz sentido, as portas nas ligas maiores estão fechadas. Já não tem reputação para conseguir emprego num clube grande duma liga top 5.

A palavra chave é mesmo “toxico” o Ancelotti não fez trabalhos excepcionais no Nápoles e Everton e mesmo assim depois convidaram-no para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

como é óbvio

parece que o pessoal se esquece de como era a expectativa do mourinho há bastantes anos atrás. 

só o facto de ter ido para a turquia, que é um campeonato periférico, já diz tudo

Citação de Kaz, há 38 minutos:

A palavra chave é mesmo “toxico” o Ancelotti não fez trabalhos excepcionais no Nápoles e Everton e mesmo assim depois convidaram-no para o Real Madrid.

verdade

ainda assim, há alguns treinadores que mesmo fora do auge conseguiram regressar a grandes clubes. tens o van gaal, por exemplo, mas é raro

o mourinho até pode ter essa sorte no futuro, mas não me parece que acontecerá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

não estou a ver ninguém a dizer contrário

está vivo, mas não para lutar por títulos maiores como a champions, que era o que fazia habitualmente há 10/15 atrás e era o patamar normal dele e já o deixou de fazer desde que saiu do united...

E eu também não estou a ver ninguém a dizer o contrário.

Portanto, estamos exatamente a discutir o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

E eu também não estou a ver ninguém a dizer o contrário.

Portanto, estamos exatamente a discutir o quê?

isso, para mim, é estar acabado para esse tipo de clubes

não deixa de ser uma opção a considerar para equipas de segunda linha, que é o que está a acontecer

o próprio trajeto dele diz isso mesmo.

portanto, estmaos exatametne a discutir o quê?

acho que estamos todos mais ou menos de acordo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

isso, para mim, é estar acabado para esse tipo de clubes

não deixa de ser uma opção a considerar para equipas de segunda linha, que é o que está a acontecer

o próprio trajeto dele diz isso mesmo.

portanto, estmaos exatametne a discutir o quê?

acho que estamos todos mais ou menos de acordo 

Então ótimo.

Estamos de acordo que o Mourinho terá aceitado a melhor oferta disponível, com a oportunidade de se manter relevante a nível internacional e a ganhar uma pipa de massa. Que seja muito feliz nesta sua nova experiência.

Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que estás apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar.

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que está apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar.

loooool

pqp

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Mourinho agora está limitado a fazer publicidade à Uber Eats com a filha a falar com sotaque de tia de cascais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não aceitou e já começou com as desculpas 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vamos ter o Jimpo a seguir a liga turca

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Então ótimo.

Estamos de acordo que o Mourinho terá aceitado a melhor oferta disponível, com a oportunidade de se manter relevante a nível internacional e a ganhar uma pipa de massa. Que seja muito feliz nesta sua nova experiência.

Se quiseres continuar a frisar, post sim, post sim, que ele está acabado para os maiores clubes, que não irá conseguir arranjar trabalho num colosso europeu até ao final dos seus dias e que nunca mais vai ganhar a Champions, estás à vontade. Mas parece-me que estás apenas a falar sozinho, a escarafunchar numa ferida que só tu conheces devido a qualquer ressabiamento pessoal ou apenas para vincar uma posição que ninguém está a contrariar.

Citação de kareca, Em 25/05/2024 at 16:06:

Conversas que as pessoas não se cansam

• Haaland como ok
  • Félix "será desta"
  • Vlachodimos não era assim tão mau
  • Mourinho acabado para isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

o Mourinho agora está limitado a fazer publicidade à Uber Eats com a filha a falar com sotaque de tia de cascais.

e hoje Snickers lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 31/05/2024 at 17:53:

Sarri muito perto do Panatinaikos

whatt??? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é como é que o Mourinho vai fazer com a desculpa que não tem homens de barba rija no plantel. É que os turcos fazem dos portugueses uns meninos no que toca a pilosidade facial

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar a chegada dele à Turquia, vai ser tochadas até deixar de se ver no raio de 20km, ao ponto do avião nem conseguir aterrar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Descartes, Em 31/05/2024 at 23:44:

Conclusões cmptianas:

1. Mourinho está acabado porque não vai para nenhum colosso;

2. O colosso Bayern está acabado porque contratou o Kompany;

3. O Mourinho está acabado porque passou pelo Chelsea, Real, Inter, Man Utd, Roma, ganhando títulos por onde passou e agora não arranja melhor do que o Fenerbahçe;

José Rodrigues dos Santos: "Acabaram todos!"

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta que deixam o Peixoto trabalhar como quer ou será mais um troll a Paços? 

É daqueles que gostava mesmo que fizesse um bom trabalho para começar a ser mais consistente nas escolhas para clubes de primeira liga 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar José Mourinho não é propriamente barato e a imprensa turca revela este domingo quanto o Fenerbahçe vai gastar para garantir um dos melhores treinadores do mundo nas próximas três épocas, sendo que a última é de opção. Segundo o 'Fanatik', o Special One vai auferir 10 milhões de euros por ano, sem contar com os prémios. Já os seus adjuntos receberão cerca de dois milhões de euros por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...