Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Está a falar-se no Miguel Valença para o Amora. Ex-Académica e Beira-Mar. Amora acerta com Miguel Valença para o cargo de treinador (ojogo.pt) Oficial: Marco Alves volta a Chaves para "projeto agregador" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Oficial: Fernando Santos é o novo selecionador do Azerbaijão - Internacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Vítor Martins é o preferido para assumir o comanto técnico do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2024 Vasco Botelho da Costa perto de assinar pelo Mafra. Bela escolha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2024 Citação de Fajo, há 1 minuto: Vasco Botelho da Costa perto de assinar pelo Mafra. Bela escolha. Eu não acho que seja assim tão boa escolha dele. O Mafra está feito num clube de segundona, nem é carne nem peixe. Este ano, o Mafra não foi melhor que o Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu não acho que seja assim tão boa escolha dele. O Mafra está feito num clube de segundona, nem é carne nem peixe. Este ano, o Mafra não foi melhor que o Leiria. Para ele assinar acredito que consiga alguns bons valores, e juntamente com a parceria dos dinamarqueses vai ter um plantel interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Eu não acho que seja assim tão boa escolha dele. O Mafra está feito num clube de segundona, nem é carne nem peixe. Este ano, o Mafra não foi melhor que o Leiria. O importante para o Mafra neste momento é garantir a manutenção o mais cedo possível e valorizar no jovens. Não podem ambicionar a subida de divisão pois não possuem infraestruturas próprias para tal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: O importante para o Mafra neste momento é garantir a manutenção o mais cedo possível e valorizar no jovens. Não podem ambicionar a subida de divisão pois não possuem infraestruturas próprias para tal. Eu não estou a criticar o projeto do Mafra. Estou a dizer é que, do meu ponto de vista, é um passo ao lado para o Vasco. Mas ele saberá melhor do que eu Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Eu não estou a criticar o projeto do Mafra. Estou a dizer é que, do meu ponto de vista, é um passo ao lado para o Vasco. Mas ele saberá melhor do que eu Ok Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2024 Boa escolha do Mafra. Parece-me que o Vasco também deve ter priorizado ficar perto de casa, num clube estavel 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Junho 2024 O Mafra está com problemas financeiros como com o protocolo com os dinamarqueses. Querem fazer a academia e andam a canalizar os €€ todos para o projeto. E os dinamarqueses estão a impor que devem priorizar o pessoal que vem de lá, mesmo que tenham melhor por cá. Não é à toa que o Silas quando saiu falou que quer um projeto "mais" estável. Isto não inviabiliza que o mister Vasco não faça um bom trabalho com o que vai ter lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Aves SAD decide esta quarta-feira o sucessor de Jorge Costa no comando técnico (ojogo.pt) NOTÍCIA A BOLA Oliveirense: Renato Coimbra é o preferido para o comando técnico | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Paulo Fonseca deverá ser anunciado como treinador do Milan na quinta-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 18 horas: NO! NO! Mas não me admirava se fosse para daqui a um ano, o ETH termina contrato e o MS também. Desde que não combinem uma troca de treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Junho 2024 Citação de Banks29, há 9 minutos: NO! NO! Mas não me admirava se fosse para daqui a um ano, o ETH termina contrato e o MS também. Desde que não combinem uma troca de treinadores. No no? Deste um espetáculo aqui no fórum quando foi anunciado como treinador do Fulham 😂 Não é upgrade nenhum ao Ten Hag. Aliás tenho sérias dúvidas que o problema do United seja o treinador, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: No no? Deste um espetáculo aqui no fórum quando foi anunciado como treinador do Fulham 😂 Não é upgrade nenhum ao Ten Hag. Aliás tenho sérias dúvidas que o problema do United seja o treinador, sequer. Porque ele vinha de 3 trabalhos em que as equipas jogavam mal como tudo mas como disse na altura daria a mão a palmatória se ele me provasse errado e a verdade é que tem provado nestas 3 épocas e eu já por várias vezes dei a mão a palmatória que estava completamente errado e Nestes 3 com um plantel que aos poucos tem ficado pior e os únicos reforços que teve em condições desde que chegou foi o Palhinha, Andreas e o Leno. Willian é de jogos e a idade já se nota, Diop é bom mas honestamente tem demasiadas paragens cerebrais, Castagne é o Gilberto belga, Bassey é de dias, a frente de ataque nem falo, é um jesus amado. Ganhou a Championship com relativa facilidade, a equipa chegou a ter 12 pontos de avanço já perto do final, na premier contra todas as expectativas fizemos um belo 10º, este ano praticamente sem reforços jogamos pior mas fizemos 13º e não fosse uma ou outra derrota parva tínhamos voltado a fazer 10º. Uma coisa é garantida, pior que o Ten Hag não faz e não me admirava nada de chegar e levar consigo o Leno e mandar o Onana pastar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Leixões confirma continuidade de Fangueiro no comando técnico (ojogo.pt) Oficial: José Pedro deixa o V. Setúbal e está livre para o Alverca (ojogo.pt) Caldas: José Vala segue para a nona época no comando técnico | Abola.pt Notícia Record: Luís Tralhão é o novo treinador dos sub-23 do Torreense - Torreense - Jornal Record José Bizarro continua no comando do Moncarapachense - Campeonato de Portugal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2024 Citação de Fajo, há 8 horas: Vasco Botelho da Costa perto de assinar pelo Mafra. Bela escolha. Com um nome desses ficava bem no Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2024 Citação de Descartes, há 22 minutos: Com um nome desses ficava bem no Estoril. Confirma-se. Já lá esteve e venceu duas vezes a Liga Revelação em duas épocas pelos sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Junho 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Confirma-se. Já lá esteve e venceu duas vezes a Liga Revelação em duas épocas pelos sub-23. Tinha que ser. Nome de beto da Linha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2024 Citação de Poeira, há 21 minutos: Confirma-se. Já lá esteve e venceu duas vezes a Liga Revelação em duas épocas pelos sub-23. E até pensava que voltaria este ano para comandar o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2024 Fafe aposta em Jorge Pinto para atacar subida na próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post