Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vasco Botelho da Costa perto de assinar pelo Mafra. Bela escolha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Eu não acho que seja assim tão boa escolha dele. O Mafra está feito num clube de segundona, nem é carne nem peixe. Este ano, o Mafra não foi melhor que o Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Eu não acho que seja assim tão boa escolha dele. O Mafra está feito num clube de segundona, nem é carne nem peixe. Este ano, o Mafra não foi melhor que o Leiria.

Para ele assinar acredito que consiga alguns bons valores, e juntamente com a parceria dos dinamarqueses vai ter um plantel interessante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

O importante para o Mafra neste momento é garantir a manutenção o mais cedo possível e valorizar no jovens.

Não podem ambicionar a subida de divisão pois não possuem infraestruturas próprias para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

O importante para o Mafra neste momento é garantir a manutenção o mais cedo possível e valorizar no jovens.

Não podem ambicionar a subida de divisão pois não possuem infraestruturas próprias para tal.

Eu não estou a criticar o projeto do Mafra. Estou a dizer é que, do meu ponto de vista, é um passo ao lado para o Vasco.

Mas ele saberá melhor do que eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Eu não estou a criticar o projeto do Mafra. Estou a dizer é que, do meu ponto de vista, é um passo ao lado para o Vasco.

Mas ele saberá melhor do que eu

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha do Mafra.
Parece-me que o Vasco também deve ter priorizado ficar perto de casa, num clube estavel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra está com problemas financeiros como com o protocolo com os dinamarqueses.

Querem fazer a academia e andam a canalizar os €€ todos para o projeto. E os dinamarqueses estão a impor que devem priorizar o pessoal que vem de lá, mesmo que tenham melhor por cá. Não é à toa que o Silas quando saiu falou que quer um projeto "mais" estável.

Isto não inviabiliza que o mister Vasco não faça um bom trabalho com o que vai ter lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 horas:

NO! NO! Mas não me admirava se fosse para daqui a um ano, o ETH termina contrato e o MS também. Desde que não combinem uma troca de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

NO! NO! Mas não me admirava se fosse para daqui a um ano, o ETH termina contrato e o MS também. Desde que não combinem uma troca de treinadores.

No no? Deste um espetáculo aqui no fórum quando foi anunciado como treinador do Fulham 😂

Não é upgrade nenhum ao Ten Hag. Aliás tenho sérias dúvidas que o problema do United seja o treinador, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

No no? Deste um espetáculo aqui no fórum quando foi anunciado como treinador do Fulham 😂

Não é upgrade nenhum ao Ten Hag. Aliás tenho sérias dúvidas que o problema do United seja o treinador, sequer.

Porque ele vinha de 3 trabalhos em que as equipas jogavam mal como tudo mas como disse na altura daria a mão a palmatória se ele me provasse errado e a verdade é que tem provado nestas 3 épocas e eu já por várias vezes dei a mão a palmatória que estava completamente errado e

Nestes 3 com um plantel que aos poucos tem ficado pior e os únicos reforços que teve em condições desde que chegou foi o Palhinha, Andreas e o Leno. Willian é de jogos e a idade já se nota, Diop é bom mas honestamente tem demasiadas paragens cerebrais, Castagne é o Gilberto belga, Bassey é de dias, a frente de ataque nem falo, é um jesus amado. 

Ganhou a Championship com relativa facilidade, a equipa chegou a ter 12 pontos de avanço já perto do final, na premier contra todas as expectativas fizemos um belo 10º, este ano praticamente sem reforços jogamos pior mas fizemos 13º e não fosse uma ou outra derrota parva tínhamos voltado a fazer 10º. 

Uma coisa é garantida, pior que o Ten Hag não faz e não me admirava nada de chegar e levar consigo o Leno e mandar o Onana pastar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Com um nome desses ficava bem no Estoril.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 22 minutos:

Com um nome desses ficava bem no Estoril.

Confirma-se. Já lá esteve e venceu duas vezes a Liga Revelação em duas épocas pelos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Confirma-se. Já lá esteve e venceu duas vezes a Liga Revelação em duas épocas pelos sub-23.

Tinha que ser. Nome de beto da Linha.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

E até pensava que voltaria este ano para comandar o Estoril. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...