Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 8 horas:

Contratar José Mourinho não é propriamente barato e a imprensa turca revela este domingo quanto o Fenerbahçe vai gastar para garantir um dos melhores treinadores do mundo nas próximas três épocas, sendo que a última é de opção. Segundo o 'Fanatik', o Special One vai auferir 10 milhões de euros por ano, sem contar com os prémios. Já os seus adjuntos receberão cerca de dois milhões de euros por temporada.

Esses 2 milhões é a dividir por quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 15 horas:

Esses 2 milhões é a dividir por quantos?

Como assim?

Deve ser 2M para cada um dos adjuntos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Como assim?

Deve ser 2M para cada um dos adjuntos 

Porra. Saiam mais caros que o treinador principal quase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Porra. Saiam mais caros que o treinador principal quase 

Devem ser uns 3 adjuntos… uns 6M/ano não é assim tanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Devem ser uns 3 adjuntos… uns 6M/ano não é assim tanto 

Tenho ideia que eram pelo menos 5, portanto 🤣

De qualquer das maneiras, mesmo 6 milhões era uma alarvidade. Há uma vista lista de treinadores principais que não ganham 2 milhões por essa Europa fora, seria estranho ter uma porrada de adjuntos a ganhar isso. Aquele valor deve se referir a toda a equipa técnica 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido ser cada um, é ver a indemnização que o Benfica tem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 36 minutos:

Tenho ideia que eram pelo menos 5, portanto 🤣

De qualquer das maneiras, mesmo 6 milhões era uma alarvidade. Há uma vista lista de treinadores principais que não ganham 2 milhões por essa Europa fora, seria estranho ter uma porrada de adjuntos a ganhar isso. Aquele valor deve se referir a toda a equipa técnica 

O Hansi Flick vai receber menso de 3M/ano no Barça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

O Record diz que são só 3 😄

Barcelona oficializa Hansi Flick na quarta-feira

Desde ontem na Catalunha, o treinador alemão de 59 anos irá auferir um salário anual de 3M€ (limpos), sensivelmente metade do que ganhava o antecessor

Eu não sei como são os impostos em Espanha, se são tão altos que justifique a diferença entre as 2 noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Seja 3 ou 10M o Barcelona nem consegue inscrever o Hansi como treinador 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

2M para cada adjunto no Porto? Mas vocês estão parvos ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

2M para cada adjunto no Porto? Mas vocês estão parvos ou quê?

Estão a falar dos adjuntos do Mourinho mas quase de certeza que os 2M são para a equipa técnica toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Estão a falar dos adjuntos do Mourinho mas quase de certeza que os 2M são para a equipa técnica toda.

Pois é. De onde me terá vindo a ideia que estavam a falar da equipa técnica do SC? A idade não perdoa...

Em todo o caso seria uma absurdo na mesma. Claro que é para a totalidade da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Paulo Sérgio, por acaso. Em condições normais nunca poderia assinar por uma equipa como o Sporting, não tinha mostrado qualidade para isso. Contudo, nas outras equipas fez sempre bons trabalhos, e no Hearts gostaram muito dele como atesta este mítico vídeo

Aqui no Portimonense teve de lidar com um plantel novo por temporada, já muito conseguiu ele.

É treinador de primeira liga. Que arranje outro trabalho rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 27 minutos:

Eu gosto do Paulo Sérgio, por acaso. Em condições normais nunca poderia assinar por uma equipa como o Sporting, não tinha mostrado qualidade para isso. Contudo, nas outras equipas fez sempre bons trabalhos, e no Hearts gostaram muito dele como atesta este mítico vídeo

Aqui no Portimonense teve de lidar com um plantel novo por temporada, já muito conseguiu ele.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Lembro-me bem de termos de o despedir e meter um completo amador no lugar só para não descermos. Uma vitória em 20 jogos... Vi cá muito gajo mau, mas ele foi dos piores mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Santos perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia

Alexandre Santos, tricampeão pelo Petro de Luanda, muito perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia. Kaizer Chiefs, da África do Sul, também está interessado no treinador

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Alexandre Santos perto de assinar

Que estrondeira, oh velhote!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Alexandre Santos perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia

Alexandre Santos, tricampeão pelo Petro de Luanda, muito perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia. Kaizer Chiefs, da África do Sul, também está interessado no treinador

Record

I predict a riot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...