La Flame Publicado 13 Junho 2024 Muito contente, já merecia chegar a um patamar destes. Vou acompanhar o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2024 (editado) vai ser bacano acompanhar o milan na próxima época não vai ser fácil competirem com o inter... Editado 13 Junho 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2024 Grande Fonseca, sem passar por cima de ninguém, sem grande jogo de empresarios, carreira construida desde baixo. Boa sorte Estrela (juniores), 1°Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços, Porto, Paços, Braga, Shakhtar, Roma, Lille, Milan. Que bela carreira. Curiosamente conseguiu falhar num dos clubes onde seria mais facil nao falhar. 17 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2024 O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia? «Embora neste momento me bastante, quero informar-vos que vou deixar o Borussia Dortmund. Foi uma honra incrível liderar este clube à conquista da Taça da Alemanha e à final da Liga dos Campeões. Após a final de Wembley, pedi um encontro com a direção porque, após 10 anos no clube, senti que o novo recomeço deve ser liderado por outra pessoa», escreveu numa nota publicada no site do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Não consigo entender Também não. Fez uns trabalhos decentes lá fora mas longe do suficiente para um Milan, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2024 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Mais uma traição ao Conceição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Junho 2024 Lá vai o papagaio ficar no desemprego para poder aparecer à vontade nas tardes do Goucha e da Cristina. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 31 minutos: O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia? Pelo que vi tinha problemas com alguns jogadores. Por exemplo, o Hummels. Este nao renovaria o contrato se o Terzic seguia 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2024 (editado) Paulo Fonseca mexe-se bem. O Amorim tem de lhe pedir conselhos Editado 13 Junho 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Junho 2024 Citação de Shai, há 36 minutos: Também não. Fez uns trabalhos decentes lá fora mas longe do suficiente para um Milan, na minha opinião. O Milan ultimamente também não anda habituado a Guardiolas, propriamente... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 59 minutos: O Paulo Fonseca cheira muito a flop mas que tenha muito sucesso em Milão. Estranha essa decisão do Terzic. Partiu do próprio ou terá sido opção do Borussia? Diz-se que o Hummels fez um ultimato ou eu ou ele. O Ceição ainda vai parar é à Lazio para muita alegria tua 🤣 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Diz-se que o Hummels fez um ultimato ou eu ou ele. O Ceição ainda vai parar é à Lazio para muita alegria tua 🤣 A Lazio já anunciou um novo treinador 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: A Lazio já anunciou um novo treinador 🙂 Olha, nem sabia, nem esses lhe pegaram ahahah Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 37 minutos: Lá vai o papagaio ficar no desemprego para poder aparecer à vontade nas tardes do Goucha e da Cristina. Acho um desrespeito chamar o Terzic de papagaio, e não sabia que ele conhecia o Goucha 4 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Junho 2024 De cotado a Manchester United, Bayern Munich e indo pra Marseille? É... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2024 Esqueci de dizer que é merecido também para o Fonseca visto ter sido o melhor treinador da Roma dos ultimos largos anos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 2 horas: Grande Fonseca, sem passar por cima de ninguém, sem grande jogo de empresarios, carreira construida desde baixo. Boa sorte Estrela (juniores), 1°Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços, Porto, Paços, Braga, Shakhtar, Roma, Lille, Milan. Que bela carreira. Curiosamente conseguiu falhar num dos clubes onde seria mais facil nao falhar. Em retrospetiva, não sei se seria o mais fácil de não falhar. É preciso entender o contexto em que chega, onde o treinador que sai só perde um jogo em 60 para o campeonato e mesmo assim os adeptos querem mais. Lembro-me como se fosse hoje do dia em que ele foi anunciado. Os benfiquistas aqui todos "meh, parabéns pelo campeonato", completamente resignados. Era sentimento geral, e isso é demasiada carga para um jovem treinador. Estou feliz por ele, acho que é uma oportunidade de carreira incrível e se sacar top2 é um trabalho bem sucedido. Acho que o Inter leva vantagem para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2024 O mais estranho no BVB é o Sahin ser o próximo treinador com o Sven Bender a assistente. Estou velho 😔 3 4 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2024 Como assim o Milan não tentou o de zerbi? Parece-me claro que o objetivo era um yes man. E o Paulinho encaixa perfeitamente. Duvido que acabe a época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Junho 2024 Está visto que os predestinados no meio disto tudo foi o Marselha, em garantir o melhor treinador da historia da internet, com tantos interessados. 1 Compartilhar este post Link para o post