Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

então, não percebo como nenhum clube melhor o contratou e teve de ir para uma liga secundária 😕 

Não vejo qual é o problema em ir para uma liga secundária. O Ancelotti também esteve no Everton e agora é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não vejo qual é o problema em ir para uma liga secundária. O Ancelotti também esteve no Everton e agora é o que é.

o mourinho já está acabado dos maiores clubes do mundo desde que saiu do united

quando foi para o tottenham houve logo ali uma quebra, voltou a ser despedido, voltou a ir para um clube de segunda linha e voltou a ser despedido. após isso, vai para uma liga secundária...

se isto não é estar acabado aos olhos dos maiores clubes do mundo, não sei...

precisava de ter um trabalho mesmo muito bom nesses clubes para voltar a dirigir clubes de maior dimensão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes agora querem Thiagos Motta, Xabi Alonsos. Aquele jovem italiano que não faço ideia quem é que foi para o Ajax, basta jogar um futebol giro e ganhar umas coisas em 1-2 anos e estará na lista dos clubes de topo à frente do Mourinho. E é assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

A regressão começou em 2015/16 embora alguns sinais já tenham sido dados na época anterior, quando foi campeão com o Chelsea. Daí para a frente nunca mais convenceu em provas de regularidade e o futebol piorou. Salva-se o lado estratégico e o conhecimento tático que tem que lhe permitiu ganhar jogos importantes, ao ponto de sacar duas vitórias nas competições europeias. Mas mesmo aí...caramba, quantos jogos importantes a Roma ganhou no campeonato? Frente a Milan, Juve, Napoles...o saldo dele foi super negativo.

Apesar de tudo, e olhando para aqueles pontos positivos, dificilmente não dará um bom selecionador. De arrancar cabelos sim, mas também de ganhar coisas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

a juventus, milan, napoli, chelsea, united (não é certo que vão despedir o ETH, mas...), Liverpool e o Bayern precisaram todos de um novo treinador e o Mou não ficou em nenhum deles

mesmo o Barça precisou, mas aqui é diferente - nunca o iam contratar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

o mourinho já está acabado dos maiores clubes do mundo desde que saiu do united

quando foi para o tottenham houve logo ali uma quebra, voltou a ser despedido, voltou a ir para um clube de segunda linha e voltou a ser despedido. após isso, vai para uma liga secundária...

se isto não é estar acabado aos olhos dos maiores clubes do mundo, não sei...

precisava de ter um trabalho mesmo muito bom nesses clubes para voltar a dirigir clubes de maior dimensão

Interessante como deixas de fora que: Levou o Tottenham a uma final antes de ser despedido e depois na Roma só mencionas o despedimento e não as duas finais europeias e um titulo.

Mas sim, os clubes estão a olhar para treinadores com outros perfis e o Mourinho já se devia ter atualizado há bastante tempo.

Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

a juventus, milan, napoli, chelsea, united (não é certo que vão despedir o ETH, mas...), Liverpool e o Bayern precisaram todos de um novo treinador e o Mou não ficou em nenhum deles

Quero ver quanto tempo é que vão ficar com os novos. Nem é uma boca, é mesmo curiosidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Interessante como deixas de fora que: Levou o Tottenham a uma final antes de ser despedido e depois na Roma só mencionas o despedimento e não as duas finais europeias e um titulo.

Mas sim, os clubes estão a olhar para treinadores com outros perfis e o Mourinho já se devia ter atualizado há bastante tempo.

Quero ver quanto tempo é que vão ficar com os novos. Nem é uma boca, é mesmo curiosidade.

como disse, para ir para clubes maiores, convinha, além do título ganho pela Roma, mostrar uma maior regularidade na liga e um trabalho melhor a nível de campeonato e não quebrar, como quebra quase sempre nas terceiras épocas

assim não aconteceu e lá foi para a turquia

tinha de ter um trabalho mesmo muito bom para voltar a ser equacionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Nem Juventus e Milan.

Muito menos Chelsea e United e nem Liverpool. Talvez o Bayern e olhe lá também já que o Uli não gosta do Mourinho.

Se formos ver mesmo, não há clube.

Voltando ao tema do tópico:

Tudor está ameaçando pedir demissão da Lazio depois que o Lotito não quer comprar o Kamada

https://www.lalaziosiamonoi.it/editoriale/calciomercato-lazio-tilt-kamada-tudor-riflette-sul-futuro-205459

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Os clubes agora querem Thiagos Motta, Xabi Alonsos. Aquele jovem italiano que não faço ideia quem é que foi para o Ajax, basta jogar um futebol giro e ganhar umas coisas em 1-2 anos e estará na lista dos clubes de topo à frente do Mourinho. E é assim. 

E até podes descer de divisão que se fores amigo do Pep sacas um emprego de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo @Longineu

E eu nem sou grande fã do Mourinho mas a desvalorização que se faz aqui dele é absurda. O único clube que o Mourinho não teve sucesso em toda a sua carreira qual foi? Tottenham? E mesmo assim nunca saberemos porque não disputou a final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United e acaba sempre despedidos dos clubes por onde passa de certeza que não é por obra de espírito santo ne? 

O facto de estar a treinar o Fener diz tudo sobre o seu declinio como treinador, onde está a dúvida? Não quer dizer que ainda não seja um treinador competente, eu pessoalmente acho que podia ser dos melhores ou o melhor selecionador se pegasse numa boa seleção pois nos últimos anos o que ainda tem para a amostra é prestações em competições a eliminar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United

O que é um bom trabalho no United atual? Uma conquista europeia, dois troféus para além desse, a melhor classificação do clube na liga desde que o Alex saiu de lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Estou contigo @Longineu

E eu nem sou grande fã do Mourinho mas a desvalorização que se faz aqui dele é absurda. O único clube que o Mourinho não teve sucesso em toda a sua carreira qual foi? Tottenham? E mesmo assim nunca saberemos porque não disputou a final.

mas que desvalorização? 

o mou está bom para clubes da segunda linha, onde ele está agora

já não conta para grandes europeus, o que não invalida que seja uma opção a considerar para clubes por onde ele anda agora, que são de segunda linha europeia 

Citação de DS7, há 17 minutos:

O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United e acaba sempre despedidos dos clubes por onde passa de certeza que não é por obra de espírito santo ne? 

O facto de estar a treinar o Fener diz tudo sobre o seu declinio como treinador, onde está a dúvida? Não quer dizer que ainda não seja um treinador competente, eu pessoalmente acho que podia ser dos melhores ou o melhor selecionador se pegasse numa boa seleção pois nos últimos anos o que ainda tem para a amostra é prestações em competições a eliminar. 

mesmo lol 

ninguém está a dizer que anda a descer clubes, mas já não conta para os melhores clubes da europa

o facto de nenhum clube de topo europeu o ter contratado também reflete muito isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

Não tem mais para onde ir....

Foi o que se arranjou no Uber Eats. Ele podia pedir quase, quase tudo.

Citação de pedritsh, há 3 horas:

Os clubes agora querem treinadores "marca CMPT". Contrata, experimenta, não resulta, deita fora. Mas começa a construir jogo com o Guarda Redes e joga olhos nos olhos frente a qualquer adversário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

O que é um bom trabalho no United atual? Uma conquista europeia, dois troféus para além desse, a melhor classificação do clube na liga desde que o Alex saiu de lá.

Pronto, foi despedido do Man United porquê? Se fez um bom trabalho do Man United porque é que quando se foi embora mais nenhum clube de topo o quis e teve de abrir portas a treinar equipas de 2 linha europeia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Pronto, foi despedido do Man United porquê? 

É perguntar a quem o despediu. Quanto a mim, e até olhando para os sucessores no clube, fez um bom trabalho. Como fez um bom trabalho na Roma.

Citação de DS7, há 8 minutos:

Se fez um bom trabalho do Man United porque é que quando se foi embora mais nenhum clube de topo o quis e teve de abrir portas a treinar equipas de 2 linha europeia? 

Porque o paradigma do futebol mudou e o Mourinho não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

É perguntar a quem o despediu. Quanto a mim, e até olhando para os sucessores no clube, fez um bom trabalho. Como fez um bom trabalho na Roma.

Porque o paradigma do futebol mudou e o Mourinho não.

Fez um trabalho tão bom na Roma que é só o treinador com a pior média de pontos na liga nos últimos 15 ou 20 anos e por isso, acabou despedido. Ele fez um trabalho decente na Roma,  muito bom nas competições a eliminar, um desastre na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

o mou saiu do united e nenhum o contratou, saiu do tottenham igua e saiu da roma igual

3 vezes disponível para os colossos europeus e três vezes que não foi contratado.

teve mesmo azar 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 40 minutos:

Foi o que se arranjou no Uber Eats. Ele podia pedir quase, quase tudo.

Os clubes agora querem treinadores "marca CMPT". Contrata, experimenta, não resulta, deita fora. Mas começa a construir jogo com o Guarda Redes e joga olhos nos olhos frente a qualquer adversário.

Futebol é também mais entretenimento. Não é só ganhar troféus, é como se ganha esses troféus. Há um certo tipo de imagem a se ter. Na próxima temporada se aparecer um gajo random de 32 anos numa liga qualquer, na Europa nas top5 ligas, a jogar em 352 ou 433 com alas invertidos, central a fazer de avançado e o crl, mas resulta, tem uma imagem porreira, fala bem e é bonito, no ano seguinte é favorito a qualquer cargo. É assim que estamos. Não é uma crítica, nem estou a criticar nem a defender. É a ideia que tenho ao que vejo, como também disseste.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

a pior média de pontos na liga nos últimos 15 ou 20 anos

Na última época, esta em que nos encontrávamos, que lá esteve sim. Nos dois anteriores juntou finais europeias a classificações pontuais e reais (em termos de lugar na tabela propriamente dita) na liga melhores que a época anterior a lá ter entrado. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes dá a sensação que o pessoal não se lembra como era o fenómeno do mourinho há 20 anos atrás e as exigências/expectativas que se colocava nele, principalmente quando saiu do porto

parecia um fenómeno e predestinado com uma aura do crl

estas conversas mostram mesmo a quebra dele e um final de carreira mesmo pobrezinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...