Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: então, não percebo como nenhum clube melhor o contratou e teve de ir para uma liga secundária 😕 Não vejo qual é o problema em ir para uma liga secundária. O Ancelotti também esteve no Everton e agora é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não vejo qual é o problema em ir para uma liga secundária. O Ancelotti também esteve no Everton e agora é o que é. o mourinho já está acabado dos maiores clubes do mundo desde que saiu do united quando foi para o tottenham houve logo ali uma quebra, voltou a ser despedido, voltou a ir para um clube de segunda linha e voltou a ser despedido. após isso, vai para uma liga secundária... se isto não é estar acabado aos olhos dos maiores clubes do mundo, não sei... precisava de ter um trabalho mesmo muito bom nesses clubes para voltar a dirigir clubes de maior dimensão 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2024 Os clubes agora querem Thiagos Motta, Xabi Alonsos. Aquele jovem italiano que não faço ideia quem é que foi para o Ajax, basta jogar um futebol giro e ganhar umas coisas em 1-2 anos e estará na lista dos clubes de topo à frente do Mourinho. E é assim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 (editado) A regressão começou em 2015/16 embora alguns sinais já tenham sido dados na época anterior, quando foi campeão com o Chelsea. Daí para a frente nunca mais convenceu em provas de regularidade e o futebol piorou. Salva-se o lado estratégico e o conhecimento tático que tem que lhe permitiu ganhar jogos importantes, ao ponto de sacar duas vitórias nas competições europeias. Mas mesmo aí...caramba, quantos jogos importantes a Roma ganhou no campeonato? Frente a Milan, Juve, Napoles...o saldo dele foi super negativo. Apesar de tudo, e olhando para aqueles pontos positivos, dificilmente não dará um bom selecionador. De arrancar cabelos sim, mas também de ganhar coisas. Editado 31 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 a juventus, milan, napoli, chelsea, united (não é certo que vão despedir o ETH, mas...), Liverpool e o Bayern precisaram todos de um novo treinador e o Mou não ficou em nenhum deles mesmo o Barça precisou, mas aqui é diferente - nunca o iam contratar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: o mourinho já está acabado dos maiores clubes do mundo desde que saiu do united quando foi para o tottenham houve logo ali uma quebra, voltou a ser despedido, voltou a ir para um clube de segunda linha e voltou a ser despedido. após isso, vai para uma liga secundária... se isto não é estar acabado aos olhos dos maiores clubes do mundo, não sei... precisava de ter um trabalho mesmo muito bom nesses clubes para voltar a dirigir clubes de maior dimensão Interessante como deixas de fora que: Levou o Tottenham a uma final antes de ser despedido e depois na Roma só mencionas o despedimento e não as duas finais europeias e um titulo. Mas sim, os clubes estão a olhar para treinadores com outros perfis e o Mourinho já se devia ter atualizado há bastante tempo. Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: a juventus, milan, napoli, chelsea, united (não é certo que vão despedir o ETH, mas...), Liverpool e o Bayern precisaram todos de um novo treinador e o Mou não ficou em nenhum deles mesmo o Barça precisou, mas aqui é diferente - nunca o iam contratar Quero ver quanto tempo é que vão ficar com os novos. Nem é uma boca, é mesmo curiosidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Interessante como deixas de fora que: Levou o Tottenham a uma final antes de ser despedido e depois na Roma só mencionas o despedimento e não as duas finais europeias e um titulo. Mas sim, os clubes estão a olhar para treinadores com outros perfis e o Mourinho já se devia ter atualizado há bastante tempo. Quero ver quanto tempo é que vão ficar com os novos. Nem é uma boca, é mesmo curiosidade. como disse, para ir para clubes maiores, convinha, além do título ganho pela Roma, mostrar uma maior regularidade na liga e um trabalho melhor a nível de campeonato e não quebrar, como quebra quase sempre nas terceiras épocas assim não aconteceu e lá foi para a turquia tinha de ter um trabalho mesmo muito bom para voltar a ser equacionado Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: a juventus, milan, napoli, chelsea, united (não é certo que vão despedir o ETH, mas...), Liverpool e o Bayern precisaram todos de um novo treinador e o Mou não ficou em nenhum deles mesmo o Barça precisou, mas aqui é diferente - nunca o iam contratar Nem Juventus e Milan. Muito menos Chelsea e United e nem Liverpool. Talvez o Bayern e olhe lá também já que o Uli não gosta do Mourinho. Se formos ver mesmo, não há clube. Voltando ao tema do tópico: Tudor está ameaçando pedir demissão da Lazio depois que o Lotito não quer comprar o Kamada https://www.lalaziosiamonoi.it/editoriale/calciomercato-lazio-tilt-kamada-tudor-riflette-sul-futuro-205459 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2024 Sarri muito perto do Panatinaikos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: Os clubes agora querem Thiagos Motta, Xabi Alonsos. Aquele jovem italiano que não faço ideia quem é que foi para o Ajax, basta jogar um futebol giro e ganhar umas coisas em 1-2 anos e estará na lista dos clubes de topo à frente do Mourinho. E é assim. E até podes descer de divisão que se fores amigo do Pep sacas um emprego de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Alexandre Santos anuncia saída do Petro de Luanda: "É tempo de ir à procura de novos desafios" (ojogo.pt) Oficial: Ricardo Chéu é o novo treinador do Petro de Luanda | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2024 Estou contigo @Longineu E eu nem sou grande fã do Mourinho mas a desvalorização que se faz aqui dele é absurda. O único clube que o Mourinho não teve sucesso em toda a sua carreira qual foi? Tottenham? E mesmo assim nunca saberemos porque não disputou a final. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2024 O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United e acaba sempre despedidos dos clubes por onde passa de certeza que não é por obra de espírito santo ne? O facto de estar a treinar o Fener diz tudo sobre o seu declinio como treinador, onde está a dúvida? Não quer dizer que ainda não seja um treinador competente, eu pessoalmente acho que podia ser dos melhores ou o melhor selecionador se pegasse numa boa seleção pois nos últimos anos o que ainda tem para a amostra é prestações em competições a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2024 Citação de DS7, há 4 minutos: O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United O que é um bom trabalho no United atual? Uma conquista europeia, dois troféus para além desse, a melhor classificação do clube na liga desde que o Alex saiu de lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 Citação de Alonso., há 33 minutos: Estou contigo @Longineu E eu nem sou grande fã do Mourinho mas a desvalorização que se faz aqui dele é absurda. O único clube que o Mourinho não teve sucesso em toda a sua carreira qual foi? Tottenham? E mesmo assim nunca saberemos porque não disputou a final. mas que desvalorização? o mou está bom para clubes da segunda linha, onde ele está agora já não conta para grandes europeus, o que não invalida que seja uma opção a considerar para clubes por onde ele anda agora, que são de segunda linha europeia Citação de DS7, há 17 minutos: O Mourinho não fez um bom trabalho no Man United e acaba sempre despedidos dos clubes por onde passa de certeza que não é por obra de espírito santo ne? O facto de estar a treinar o Fener diz tudo sobre o seu declinio como treinador, onde está a dúvida? Não quer dizer que ainda não seja um treinador competente, eu pessoalmente acho que podia ser dos melhores ou o melhor selecionador se pegasse numa boa seleção pois nos últimos anos o que ainda tem para a amostra é prestações em competições a eliminar. mesmo lol ninguém está a dizer que anda a descer clubes, mas já não conta para os melhores clubes da europa o facto de nenhum clube de topo europeu o ter contratado também reflete muito isso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: Não tem mais para onde ir.... Foi o que se arranjou no Uber Eats. Ele podia pedir quase, quase tudo. Citação de pedritsh, há 3 horas: Os clubes agora querem Thiagos Motta, Xabi Alonsos. Aquele jovem italiano que não faço ideia quem é que foi para o Ajax, basta jogar um futebol giro e ganhar umas coisas em 1-2 anos e estará na lista dos clubes de topo à frente do Mourinho. E é assim. Os clubes agora querem treinadores "marca CMPT". Contrata, experimenta, não resulta, deita fora. Mas começa a construir jogo com o Guarda Redes e joga olhos nos olhos frente a qualquer adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: O que é um bom trabalho no United atual? Uma conquista europeia, dois troféus para além desse, a melhor classificação do clube na liga desde que o Alex saiu de lá. Pronto, foi despedido do Man United porquê? Se fez um bom trabalho do Man United porque é que quando se foi embora mais nenhum clube de topo o quis e teve de abrir portas a treinar equipas de 2 linha europeia? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2024 Citação de DS7, há 6 minutos: Pronto, foi despedido do Man United porquê? É perguntar a quem o despediu. Quanto a mim, e até olhando para os sucessores no clube, fez um bom trabalho. Como fez um bom trabalho na Roma. Citação de DS7, há 8 minutos: Se fez um bom trabalho do Man United porque é que quando se foi embora mais nenhum clube de topo o quis e teve de abrir portas a treinar equipas de 2 linha europeia? Porque o paradigma do futebol mudou e o Mourinho não. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: É perguntar a quem o despediu. Quanto a mim, e até olhando para os sucessores no clube, fez um bom trabalho. Como fez um bom trabalho na Roma. Porque o paradigma do futebol mudou e o Mourinho não. Fez um trabalho tão bom na Roma que é só o treinador com a pior média de pontos na liga nos últimos 15 ou 20 anos e por isso, acabou despedido. Ele fez um trabalho decente na Roma, muito bom nas competições a eliminar, um desastre na Série A. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 (editado) o mou saiu do united e nenhum o contratou, saiu do tottenham igua e saiu da roma igual 3 vezes disponível para os colossos europeus e três vezes que não foi contratado. teve mesmo azar Editado 31 Maio 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Permitam-me só convidar o meu amigo @Aleef456 para a conversa. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Descartes, há 40 minutos: Foi o que se arranjou no Uber Eats. Ele podia pedir quase, quase tudo. Os clubes agora querem treinadores "marca CMPT". Contrata, experimenta, não resulta, deita fora. Mas começa a construir jogo com o Guarda Redes e joga olhos nos olhos frente a qualquer adversário. Futebol é também mais entretenimento. Não é só ganhar troféus, é como se ganha esses troféus. Há um certo tipo de imagem a se ter. Na próxima temporada se aparecer um gajo random de 32 anos numa liga qualquer, na Europa nas top5 ligas, a jogar em 352 ou 433 com alas invertidos, central a fazer de avançado e o crl, mas resulta, tem uma imagem porreira, fala bem e é bonito, no ano seguinte é favorito a qualquer cargo. É assim que estamos. Não é uma crítica, nem estou a criticar nem a defender. É a ideia que tenho ao que vejo, como também disseste. Editado 31 Maio 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de DS7, há 19 minutos: a pior média de pontos na liga nos últimos 15 ou 20 anos Na última época, esta em que nos encontrávamos, que lá esteve sim. Nos dois anteriores juntou finais europeias a classificações pontuais e reais (em termos de lugar na tabela propriamente dita) na liga melhores que a época anterior a lá ter entrado. Editado 31 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2024 às vezes dá a sensação que o pessoal não se lembra como era o fenómeno do mourinho há 20 anos atrás e as exigências/expectativas que se colocava nele, principalmente quando saiu do porto parecia um fenómeno e predestinado com uma aura do crl estas conversas mostram mesmo a quebra dele e um final de carreira mesmo pobrezinho Compartilhar este post Link para o post