Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Para o bem do Casa Pia, espero que não tenha aprendido muito com o Çelikkaya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 31 minutos:

Diogo, é o Gonçalo Brandão?

Edit: Já vi que sim. O Casa Pia passou a ser oficialmente o meu clube de estimação entre os que estão na 1ª Liga.

Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos:

É sim, o nosso Gonçalo 

Eu era miúdo e não me lembro muito bem... porque é que ele saiu do Belenenses na 1ª passagem? Pelo ZZ dá para perceber que basicamente não calçou com o JJ, mas passa logo para titular na Série A e até chega à Seleção. Foi a famosa embirração do Jesus com os jogadores da formação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Eu era miúdo e não me lembro muito bem... porque é que ele saiu do Belenenses na 1ª passagem? Pelo ZZ dá para perceber que basicamente não calçou com o JJ, mas passa logo para titular na Série A e até chega à Seleção. Foi a famosa embirração do Jesus com os jogadores da formação?

É difícil apontar o dedo ao Jesus nesse aspeto quando apostou nessa altura no Rolando e no Rúben Amorim. Acho que foi mais o facto de estar tapado pelo Rolando e pelo Hugo Alcântara. E tenho a ideia que também houve algumas lesões por ali que o deixaram fora das opções.

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 30 minutos:

Ele teve lesões nos joelhos se bem me recordo. 

Mais correto dizer que teve joelhos nas lesões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 14 horas:

Ele no final da primeira ou segunda época no Siena até andou à experiência na Juventus, mas tenho ideia que se lesionou e acabou por não ficar.

É pena depois não ter acabado a carreira cá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...