HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 39 minutos: Bom save, passa no meio. Obrigado. Foi difícil a pré época, mas com os treinos do Mister Velhote e do Zimene vou conseguir ser campeão. Citação de Pedro_Y2J, há 36 minutos: Isso é muita futurologia. Vai haver um downgrade do plantel, isso parece-me evidente, mas há vários factores que irão influenciar a constituição do mesmo. Logo à cabeça se o JJ estará cá na próxima época, seja pelos maus resultados ou por se recusar a alinhar na política de contenção de custos e regresso ao seixal. Quem, este boneco? "Desde que me conheço que sou do Benfica e venho assim dar apoio incondicional ao meu Presidente! Uma pessoa íntegra, com capacidade de liderança e com a humildade que o caracteriza. Obrigado meu Presidente, continue o seu caminho e dê me alegrias! Eleve o meu Benfica este ano mais uma vez ao primeiro lugar, ao de CAMPEÃO"! É caso para dizer, este acertou em tudo. Integridade, capacidade de liderança, humildade, alegrias, primeiro lugar e campeão. Existia um que tinha mesmo na mensagem “Apoio Condicional ao Presidente”, e eles depois editaram aquilo 😂 se calhar foi esse, mas não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Svilar + Helton (Ody sai a quem der mais dinheiro) AA + Tomas Tavares ou Gilberto (ninguém pega neste dois últimos) Otamendi (ninguém vai dar dinheiro por ele) + Veríssimo + Jardel em “super forma” + Ferro ou Morato (Vertonghen sai para o Ajax) Cervi + Nuno Tavares (o Gri é vendido a quem der dinheiro) Tino + Gabi (Weigl é vendido a quem oferecer mais dinheiro, Samaris sai a custo 0 para aliviar a folha salarial) Pizzi + Taarabt (ninguém pega neles) + Gedson (Chiquinho é vendido a um Ganzaspor da vida) Pedrinho (ninguém paga sequer metade do que demos por ele) + Rafa (tenho sérias dúvidas que alguém dê bom dinheiro por ele) + sabe Deus quem, provavelmente um Eder Luís da vida bem ao estilo do Crinas (Everton é vendido a quem oferecer mais) Seferovic + Ramos (Darwin é vendido a quem der mais dinheiro, Wald vai à sua vida e torna-se naquilo que tem talento para ser, um jogador de seleção titular alemã) Metes aí uns Candeias, uns Cadiz, uns Yonis, uns Gilbertos e uns Felipe Menezes da vida e tens o plantel feito. Em Dezembro estão os adeptos a gritar “Ho Chi Minh!!!” e qualquer coisa em Vietnames e a chorar a nossa sorte. Depois venho aqui roubar. Isto partindo do princípio que o Vieira está cá para o ano, algo que começo a ter algumas dúvidas que vá acontecer. Tá bom para ir à nova competição da UEFA e ser eliminado por um Halmstad da vida. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 20 minutos: Tá bom para ir à nova competição da UEFA e ser eliminado por um Halmstad da vida. Foste corrido pelo PAOK na Fase de Qualificação da Champions... só vais descer um patamar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2021 Benfica-Arsenal da Liga Europa vai ter Roma como palco (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2021 deveriam ter metido esta Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2021 Está encontrada a desculpa. «DISSE QUE ÍAMOS ARRASAR MAS O COVID É QUE ARRASOU O BENFICA» Jorge Jesus puxou dos galões para se defender a si e à equipa do Benfica, após a vitória (2-0) sobre o Famalicão, na Luz. «Não tem sido fácil. Estive 15 dias sem ver os meus jogadores, sem poder treinar. O Covid-19 arrasou o Benfica! Isto não é desculpa, mas, durante três semanas, tirou a equipa técnica e médica. Dos 27 jogadores do plantel só três não estiveram infetados. E isto, o que eu passei, não é uma constipação. Se tivesse de jogar hoje, não jogava. Tive um Covid agressivo, mas para estar no banco e a gritar… O Benfica perdeu a identidade e a confiança. Felizmente, acreditando na ciência, já não vamos ter mais problemas durante três meses», disse, prosseguindo: «O Covid tem enormes sequências e andamos nisto há dois meses. Desde o Dragão tivemos 10 jogadores e 16 elementos do staff infetados. Isto tira competitividade, confiança… Eu não vejo os jogadores, eles não me vêem a mim... Cada um equipa-se num quarto, parece uma equipa fantasma. Mas isto vai passar, vamos voltar a treinar juntos e a ganhar os níveis técnicos e táticos para, depois, ter confiança para jogar 70 ou 80 minutos num nível alto e não apenas meia hora. - O Covid-19 deixa sequelas e não me estou a desculpar porque não temos resultados. Assumo as minhas responsabilidades enquanto treinador, mas médico não sou! Sei, sim, o mal que isto tem feito à equipa do Benfica, mas vamos a tempo de recuperar porque vamos ter os jogadores no Seixal e não em casa doentes. Quando cheguei disse que o Benfica seria uma equipa para arrasar, começámos bem a época mas ninguém no mundo previa e sabia disto. Foi o Covid que nos arrasou», concluiu à BTV. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2021 Acabou a dizer que teve 25 de 27 jogadores infectados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2021 "Começamos bem a época" Sim claro, com eliminação na Liga dos Campeões e consequente venda do Rúben Dias. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Fevereiro 2021 O Ferreyra já marca pelo celta 😄 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: "Começamos bem a época" Sim claro, com eliminação na Liga dos Campeões e consequente venda do Rúben Dias. Mas ganhámos 5x1 ao Famalicão! Toma lá que já almoçaste! Embrulha! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2021 Frase (em relação ao impacto da pandemia, etc.) claramente de acordo com o pouco conteúdo do comunicado lançado pela direcção a meio da tarde. Mais encomendado que sei lá o quê e o Jesus, como bom menino de recados que é, não se importou de o dizer, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: O Ferreyra já marca pelo celta 😄 c*brão, f*deu-me a aposta! Teve aqui sei lá quantos anos e não fez um crl, chega ao Celta e marca ao Atlético. Sorte do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2021 Cheira-me que o comunicado da Direção foi apenas a ponta do icebergue, há algo a acontecer lá dentro que não deve ser muito bonito. E parece-me que o JJ foi bem apertado antes deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: há algo a acontecer lá dentro que não deve ser muito bonito. O que achas que está a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O que achas que está a acontecer? Não me perguntaste a mim, mas eu vou dizer na mesma o que acho - que alguém de fora (talvez o Noronha) tenha tentado "puxar" para o seu lado uns quantos Vices para tentar fazer cair a direção. Apostava no Banana e no Moniz. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O que achas que está a acontecer? O Adão e Silva veio publicamente dizer que o Noronha vai ficar calado e a Direção manda um comunicado contra "os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube."? No mínimo despropositado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Não me perguntaste a mim, mas eu vou dizer na mesma o que acho - que alguém de fora (talvez o Noronha) tenha tentado "puxar" para o seu lado uns quantos Vices para tentar fazer cair a direção. Apostava no Banana e no Moniz. Não quero bananas e Monizes a virar a casaca. Esta direção tem de ser corrida de uma ponta a outra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2021 É que eu já li aquele comunicado duas ou três vezes e acho-o estranho. Nem se enquadra na nossa maneira habitual de comunicar, e depois parece que há ali mensagens para dentro e para fora. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 11 minutos: O Adão e Silva veio publicamente dizer que o Noronha vai ficar calado e a Direção manda um comunicado contra "os que se queiram aproveitar da situação para tentar enfraquecer o Clube."? No mínimo despropositado. Mas é bem pensado. Não interessa se há, ou não, forças externas ao clube a movimentarem-se para destabilizar. O importante é colar essa imagem e reforcá-la sempre que possível, para que, quando alguém vier efetivamente criticar a direção, o rótulo sirva automaticamente e a credibilidade seja afetada. Daí ser incompreensível que o Noronha ou outra oposição se tenham remetido ao silêncio depois das eleições. Da fama já não se livram, ao menos que se façam úteis e não deixem que os benfiquistas sejam tomados por lorpas nestes momentos. Porra, se agora não é altura de dar um murro na mesa e pedir responsabilidades a quem as tem, com argumentos esclarecidos e uma postura firme, quando vai ser? Depois do desastre, em que já está tudo perdido, ou quando a equipa recuperar e o Vieira vir recolher os louros? Editado 8 Fevereiro 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 4 minutos: É que eu já li aquele comunicado duas ou três vezes e acho-o estranho. Nem se enquadra na nossa maneira habitual de comunicar, e depois parece que há ali mensagens para dentro e para fora. Duas coisas são certas - "voto de confiança" ao JJ e mensagem para os tais "aventureiros" que o Direção não cai. Sabes que faltam poucas assinaturas ao Movimento... e existe malta a organizar colar cartazes a contestar a Direção. Foi inclusivamente falado pagarem ouutdoors para isso. Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Não quero bananas e Monizes a virar a casaca. Esta direção tem de ser corrida de uma ponta a outra. Nem eu... quero os 2 a milhas do clube. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Fevereiro 2021 Convém dizer que o comunicado pode ser apenas um sintoma que a Direção sente que está "encurralada". Isto não é como no tempo do Rangel, onde os 20% se esfumaram graças a um individuo que mais tarde se descobriu que se vendeu fácil ao Vieira, mas agora a Oposição está concentrada no Noronha e em indivíduos que não só são benfiquistas como independentes profissionalmente, ou seja, o pior de dois mundos para oportunistas que estão a usar o clube como escudo e/ou facilitador de negócios. E um pormenor interessante: se um Rui Costa se candidatar duvido que ganhe 2/3% de eleitores do Noronha enquanto o potencial de ganho de eleitores do Vieira para Noronha é muito mais alto. Basicamente está-se a criar um cenário perigoso para a Direção com a Oposição concentrada numa figura carismática (Noronha), um ou dois benfiquistas notórios (Paneira e Magalhães), páginas mediáticas (Azar do Krlaj, Insónias, byspt) e figuras com tempo de antena (Adão e Silva, RAP). E "oficialmente" a diferença de % entre LFV e Noronha foi 18%, não é uma vantagem muito larga caso o clube rebente. 3 Compartilhar este post Link para o post