Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos. Isto. Pergunto-me se este pessoal vê essa malta a jogar, ou apenas lê os cabeçalhos dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2021 O Grimaldo é tudo menos banal. E o Sequeira não tem um terço da qualidade do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2021 O Sequeira é mais consistente defensivamente. E tem 184cm. O JJ ia adorar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Fevereiro 2021 O Eustáquio até curtia para backup, falaram-me que o Vitória o queria e já havia algumas negociações, acho que esta compra do passe por parte do Paços é já para garantir o encaixe no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Fevereiro 2021 A época está tão fraca tão fraco que até o Paços joga melhor futebol que o Benfica. E só falei de apostar mais no mercado nacional porque o nosso campeonato tem sempre jogadores que se vão destacando nas outras equipas pela positiva. Se são ou não capazes de jogar num grande isso é outra fruta, mas também só há uma forma de saber, experimentando. É preferível comprar cá que e mais barato do que gastar 3M em Gilbertos... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Quillbeast, há 51 minutos: É preferível comprar cá que e mais barato do que gastar 3M em Gilbertos... Eu acho que a comparação não faz muito sentido. Gastar 3M num Gilberto ou num jogador qualquer do tugão é sempre caro se não justificarem o investimento. O que eu acho é que se deu carta branca ao JJ e por isso vamos levar com vários Gilbertos durante a sua passagem, principalmente quando a fonte secar e em vez de irmos buscar as contratações sonantes, formos buscar qualidade duvidosa ao brasileirão. Editado 13 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Eu acho que a comparação não faz muito sentido. Gastar 3M num Gilberto ou num jogador qualquer do tugão é sempre caro se não justificarem o investimento. O que eu acho é que se deu carta branca ao JJ e por isso vamos levar com vários Gilbertos durante a sua passagem, principalmente quando a fonte secar e em vez de irmos buscar as contratações sonantes, formos buscar qualidade duvidosa ao brasileirão. E vão esticar sempre o preço sabendo que o Benfica quer comprar, quer seja aqui quer seja noutro país qualquer. E essa carta branca ao JJ já não vem de agora, sempre fomos buscar jogadores de qualidade duvidosa com ele. Mas sim com mais tendência no brasileirão. Assim de repente: Eder Luiz, Cortez, Emerson, Herói de Marselha, Luis Felipe.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Fevereiro 2021 Se o problema fosse o Gilberto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2021 Ele agora nem tem estado mal. Não é um craque, mas também não é o problema. Antes fosse. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2021 O Gilberto simplesmente passou a ser o elemento mais fácil de apontar o dedo. Não é nenhum craque mas a entrega é sempre a mesma e não é por ali que perdemos o campeonato. A malta é que tem sempre tendência a bater neste tipo de jogadores com maior facilidade. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Não tem estado mal ao nível de um Nelson Semedo, ou não tem estado mal porque as expectativas são muito baixas em relação a ele? Parece-me que é a 2ª opção. Eu estou farto de laterais que ou são auto estradas defensivas ou só são raçudos. Depois o pessoal chora que o André Almeida não serve para o Benfica, mas em condições físicas normais é se calhar o melhor lateral que temos neste momento. Diz muito da qualidade que temos. Basta olhar para o outro lado da 2ª circular e ver que têm os melhores laterais do campeonato, um por empréstimo de 2 anos com uma clausula baixa, e o outro é o verdadeiro futuro titular da selecção. Os dois a "custo zero", mas no caso do Porro bastou saberem olhar para o mercado. Não é necessário gastar o dinheiro que não se tem, é preciso é não trabalhar sempre com os mesmos empresários e nos mesmos mercados. Editado 14 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) O Gilberto é fraco a atacar e horrível a defender. Pode morder os adversários ou correr 30 km por jogo, que isso não o faz jogador para o Benfica. Se podíamos ser campeões com o Gilberto a titular? Claro que sim. O problema não são as individualidades, é a falta de coesão e de ideia de jogo coletiva Editado 13 Fevereiro 2021 por Snytram97 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) É um Almeida vindo do Brasil, até aí concordo. Se é aquilo que efectivamente precisamos? Não. Se é o maior problema da equipa e da nossa forma de (não) jogar? Também não. Mas pronto, amanhã não podem bater nele. Editado 14 Fevereiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 51 minutos: É um Almeida vindo do Brasil, até aí concordo. Se é aquilo que efectivamente precisamos? Não. Se é o maior problema da equipa e da nossa forma de (não) jogar? Também não. Mas pronto, amanhã não podem bater nele. No fundo concordamos todos com o mesmo, mas não vi aqui alguém a dizer que é o maior problema da equipa e do pouco que jogamos. No entanto nunca me vou contentar com os Gilbertos que possam vir a aparecer no Benfica. Temos obrigação de ter muito melhor e não é preciso roubar um banco para tal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 13 horas: Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos. ya, mas o fransergio é capaz de ser melhor para 8 que o adel. Agora o esgaio, coitado dele, era mais um para continuarmos a procura de defesa direito. Podia jogar uma suecada com o gilberto, diogo e o joao ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 9 minutos: ya, mas o fransergio é capaz de ser melhor para 8 que o adel. Agora o esgaio, coitado dele, era mais um para continuarmos a procura de defesa direito. Podia jogar uma suecada com o gilberto, diogo e o joao ferreira. O Esgaio era melhor que qualquer DD que vocês têm. Aliás, o Esgaio era um bom backup ao Porro por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Esgaio era melhor que qualquer DD que vocês têm. Aliás, o Esgaio era um bom backup ao Porro por exemplo. meh Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Fevereiro 2021 O Esgaio não é, nem nunca foi superior ao AA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2021 O Esgaio só bate o AA na luta. No resto é inferior. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Fevereiro 2021 O Fransergio tem boa chegada à área mas é pena que seja só à área ofensiva porque quando é para fazer a transição defensiva é provavelmente pior que o Pizzi. Entre Estágio e André Almeida acho que qualquer um era mais que competente para fazer o lugar mas nenhum ia oferecer o que uma equipa grande precisa ali. Já o Matheus, com a quantidade de erros técnicos que tem tido, o que me espanta é como ainda é guarda redes do Braga. Tem muitas qualidades mas a qualquer altura pode perder-te um jogo. Do Braga, se fosse a um preço jeitoso, só queria o Ricardo Horta e o Musrati, tem-me impressionado este último. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Fevereiro 2021 Só falei no Gilberto pelo preço... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Fevereiro 2021 O Esgaio ia custar mais de 3M de Euros Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2021 Do Braga, só os irmãos Horta e o Musrati. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Do Braga, só os irmãos Horta e o Musrati. O Galeno tb. Compartilhar este post Link para o post