Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 52 minutos:

Este é clone de quem?

Só sei que gosta muito d'Os Primos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

covid2.jpg

Slavia de Praga, Dínamo de Zagreb, Villarreal e Granada.

A piada faz-se sozinha.

O Dínamo foi uma surpresa.

A propósito, não sei se fez o jogo da vida dele ou se é realmente craque, mas o Orsic encheu-me as medidas. Não dá para enviar o Paulo Gonçalves para a Croácia?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram as declarações do Luís Castro? Deixem-me sonhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 17 minutos:

Já viram as declarações do Luís Castro? Deixem-me sonhar

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 horas:

Podes aprofundar isso ou essa opinião foi por se ter deixado “comer” e ter colocado sempre os interesses do Benfica Vieira em primeiro? 

Fixed.

E acho que foi por isso que o @totch disse o que disse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

covid2.jpg

Slavia de Praga, Dínamo de Zagreb, Villarreal e Granada.

A piada faz-se sozinha.

Também porque o Leicester dormiu na eliminatória contra o Slavia e o Milan cruzou logo com o Manchester... Já para não falar nas equipas alemãs. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

Fixed.

E acho que foi por isso que o @totch disse o que disse.

O Bruno, que queiramos quer não, trabalhava para uma empresa em que o patrão era o Vieira. E até acho que ele muitas vezes largou muita coisa cá para fora como por exemplo a dica dos “almocinhos”. O que aconteceu é que para o BL era todo um mundo cor de rosa onde o Presidente pensava primeiro nos interesses do Benfica e ele achava que toda a gente ali queria saber do Benfica primeiro do que tudo e foi sendo comido. Mas ele foi sempre um gajo que disse “se eu sou um problema para o Benfica ou se acharem que sou, dou um passo atrás” porque era alguém que gostava demasiado do clube para lhe fazer “mal”. O mal foi o romantizar tudo se calhar e só no fim é que se apercebeu do que se andava a passar. 

Se alguém tiver a notícia do Record Premium sobre o facto do JJ torcer a aposta na formação agradecia se conseguissem colocar aqui, pf.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tava muito no inicio da carreira, muito desconhecido ainda, e logo no benfica, não se ia passar ao crl e provavelmente nunca mais ter essa oportunidade. Trabalhou com o que lhe deram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 horas:

Parece que o Gremio tentou o Cebolinha. Vendiam nesta altura ou nem por isso?

Era um negócio do caraças, re-vender um gajo que ainda não chegou

IBWTgT.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

O Bruno, que queiramos quer não, trabalhava para uma empresa em que o patrão era o Vieira. E até acho que ele muitas vezes largou muita coisa cá para fora como por exemplo a dica dos “almocinhos”. O que aconteceu é que para o BL era todo um mundo cor de rosa onde o Presidente pensava primeiro nos interesses do Benfica e ele achava que toda a gente ali queria saber do Benfica primeiro do que tudo e foi sendo comido. Mas ele foi sempre um gajo que disse “se eu sou um problema para o Benfica ou se acharem que sou, dou um passo atrás” porque era alguém que gostava demasiado do clube para lhe fazer “mal”. O mal foi o romantizar tudo se calhar e só no fim é que se apercebeu do que se andava a passar. 

Se alguém tiver a notícia do Record Premium sobre o facto do JJ torcer a aposta na formação agradecia se conseguissem colocar aqui, pf.

Mano, o Lage fez milagre em 6 meses de trabalho tinha os adeptos e a imprensa com ele. Não soube dar um murro em cima de mesa porque foi banana, simple as that. Repara o compartamento do Sergio no Porto na mesma época, ainda no início e depois vê o compartamento do Lage. Foi ingénuo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fala que lançou o Reinier bla bla bla 

Para o JJ nenhum do Seixal tem qualidade mas sem o JJ já é considerada das academias com melhor talento do mundo há aqui alguma coisa que não ta a bater certo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Odysseas e Helton;
Defesas: Jardel, Grimaldo, Vertonghen, Otamendi, Gilberto, Lucas Veríssimo e Nuno Tavares;
Médios: Taarabt, Pizzi, Rafa, Julian Weigl, Gabriel, Everton, Diogo Gonçalves, Cervi, Chiquinho e Pedrinho;
Avançados: Seferovic, Waldschmidt e Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Segundo o JJ, no ano passado, só jogava o Ruben Dias da formação.

É bom ver que nem o futuro lateral esquerdo da selecção contava para o seu atual treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A não convocatória do Gonçalo é para ele jogar na B ou por causa de ter sido chamado para o Euro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 2 horas:

A não convocatória do Gonçalo é para ele jogar na B ou por causa de ter sido chamado para o Euro?

Vai jogar na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 hora:

O Benfica comprou o Nuno Mendes? 🤔😎

O JJ é que diz que o Nuno Tavares é o futuro lateral da seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Vai jogar na B.

Sempre é melhor que só aquecer e ir entrar quando a coisa está preta e quando cai o golo já nem entra sequer. Estar parado é que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ cada vez que abre a boca, só se enterra mais. O tempo dele passou... que vá para a Turquia ser o rei daquilo, e que nos largue de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas:

O JJ é que disse que o Nuno Tavares é o futuro lateral da seleção. 

Fixed. Declaração claramente bem encomendada quando se começava a falar (e bem) do bom rendimento do Nuno Mendes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam a esperança, o Cedric ainda é convocado para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin? Big jogador que passado meia dúzia de meses não calça.

Everton? Melhor jogador do Brasileirão que passado meia dúzia de meses não calça.

Pedrinho? Não prestava mas afinal é um craque que não calça.

Futuro lateral esquerdo da seleção a fazer a sua posição com uma manta quentinha nas pernas.

Como não adorar o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os 2 primeiros, não vejo culpa no JJ. São dois jogadores de qualidade inegável, mas que estão em péssima forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Sobre os 2 primeiros, não vejo culpa no JJ. São dois jogadores de qualidade inegável, mas que estão em péssima forma.

Mas é nestes jogos que estão a pender para o nosso lado que podes dar confiança, sobretudo ao Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...