Mesut Ozil Publicado 18 Março 2021 Citação de Casual 1904, há 52 minutos: Este é clone de quem? Só sei que gosta muito d'Os Primos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Slavia de Praga, Dínamo de Zagreb, Villarreal e Granada. A piada faz-se sozinha. O Dínamo foi uma surpresa. A propósito, não sei se fez o jogo da vida dele ou se é realmente craque, mas o Orsic encheu-me as medidas. Não dá para enviar o Paulo Gonçalves para a Croácia? Editado 18 Março 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Março 2021 Já viram as declarações do Luís Castro? Deixem-me sonhar Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Março 2021 Citação de vidz, há 17 minutos: Já viram as declarações do Luís Castro? Deixem-me sonhar Onde? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Março 2021 Citação de Donnie, há 4 horas: Podes aprofundar isso ou essa opinião foi por se ter deixado “comer” e ter colocado sempre os interesses do Benfica Vieira em primeiro? Fixed. E acho que foi por isso que o @totch disse o que disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 9 horas: Slavia de Praga, Dínamo de Zagreb, Villarreal e Granada. A piada faz-se sozinha. Também porque o Leicester dormiu na eliminatória contra o Slavia e o Milan cruzou logo com o Manchester... Já para não falar nas equipas alemãs. Editado 19 Março 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Março 2021 Citação de Claudiojp, há 9 horas: Fixed. E acho que foi por isso que o @totch disse o que disse. O Bruno, que queiramos quer não, trabalhava para uma empresa em que o patrão era o Vieira. E até acho que ele muitas vezes largou muita coisa cá para fora como por exemplo a dica dos “almocinhos”. O que aconteceu é que para o BL era todo um mundo cor de rosa onde o Presidente pensava primeiro nos interesses do Benfica e ele achava que toda a gente ali queria saber do Benfica primeiro do que tudo e foi sendo comido. Mas ele foi sempre um gajo que disse “se eu sou um problema para o Benfica ou se acharem que sou, dou um passo atrás” porque era alguém que gostava demasiado do clube para lhe fazer “mal”. O mal foi o romantizar tudo se calhar e só no fim é que se apercebeu do que se andava a passar. Se alguém tiver a notícia do Record Premium sobre o facto do JJ torcer a aposta na formação agradecia se conseguissem colocar aqui, pf. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Março 2021 O Lage tava muito no inicio da carreira, muito desconhecido ainda, e logo no benfica, não se ia passar ao crl e provavelmente nunca mais ter essa oportunidade. Trabalhou com o que lhe deram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2021 Tecido, marcador e uma camisola do Benfica: o vídeo viral de um menino brasileiro (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2021 Citação de Fajo, há 17 horas: Parece que o Gremio tentou o Cebolinha. Vendiam nesta altura ou nem por isso? Era um negócio do caraças, re-vender um gajo que ainda não chegou Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Março 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: O Bruno, que queiramos quer não, trabalhava para uma empresa em que o patrão era o Vieira. E até acho que ele muitas vezes largou muita coisa cá para fora como por exemplo a dica dos “almocinhos”. O que aconteceu é que para o BL era todo um mundo cor de rosa onde o Presidente pensava primeiro nos interesses do Benfica e ele achava que toda a gente ali queria saber do Benfica primeiro do que tudo e foi sendo comido. Mas ele foi sempre um gajo que disse “se eu sou um problema para o Benfica ou se acharem que sou, dou um passo atrás” porque era alguém que gostava demasiado do clube para lhe fazer “mal”. O mal foi o romantizar tudo se calhar e só no fim é que se apercebeu do que se andava a passar. Se alguém tiver a notícia do Record Premium sobre o facto do JJ torcer a aposta na formação agradecia se conseguissem colocar aqui, pf. Mano, o Lage fez milagre em 6 meses de trabalho tinha os adeptos e a imprensa com ele. Não soube dar um murro em cima de mesa porque foi banana, simple as that. Repara o compartamento do Sergio no Porto na mesma época, ainda no início e depois vê o compartamento do Lage. Foi ingénuo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2021 Segundo o JJ, no ano passado, só jogava o Ruben Dias da formação. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Março 2021 Depois fala que lançou o Reinier bla bla bla Para o JJ nenhum do Seixal tem qualidade mas sem o JJ já é considerada das academias com melhor talento do mundo há aqui alguma coisa que não ta a bater certo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2021 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Odysseas e Helton; Defesas: Jardel, Grimaldo, Vertonghen, Otamendi, Gilberto, Lucas Veríssimo e Nuno Tavares; Médios: Taarabt, Pizzi, Rafa, Julian Weigl, Gabriel, Everton, Diogo Gonçalves, Cervi, Chiquinho e Pedrinho; Avançados: Seferovic, Waldschmidt e Darwin. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Março 2021 Citação de Mister Master, há 4 horas: Segundo o JJ, no ano passado, só jogava o Ruben Dias da formação. É bom ver que nem o futuro lateral esquerdo da selecção contava para o seu atual treinador. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 20 Março 2021 A não convocatória do Gonçalo é para ele jogar na B ou por causa de ter sido chamado para o Euro? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Março 2021 Citação de L_77_D, há 2 horas: A não convocatória do Gonçalo é para ele jogar na B ou por causa de ter sido chamado para o Euro? Vai jogar na B. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Março 2021 Citação de Gorki, há 1 hora: O Benfica comprou o Nuno Mendes? 🤔😎 O JJ é que diz que o Nuno Tavares é o futuro lateral da seleção. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 21 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Vai jogar na B. Sempre é melhor que só aquecer e ir entrar quando a coisa está preta e quando cai o golo já nem entra sequer. Estar parado é que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Março 2021 O JJ cada vez que abre a boca, só se enterra mais. O tempo dele passou... que vá para a Turquia ser o rei daquilo, e que nos largue de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: O JJ é que disse que o Nuno Tavares é o futuro lateral da seleção. Fixed. Declaração claramente bem encomendada quando se começava a falar (e bem) do bom rendimento do Nuno Mendes. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2021 Não percam a esperança, o Cedric ainda é convocado para a seleção. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Março 2021 Darwin? Big jogador que passado meia dúzia de meses não calça. Everton? Melhor jogador do Brasileirão que passado meia dúzia de meses não calça. Pedrinho? Não prestava mas afinal é um craque que não calça. Futuro lateral esquerdo da seleção a fazer a sua posição com uma manta quentinha nas pernas. Como não adorar o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2021 Sobre os 2 primeiros, não vejo culpa no JJ. São dois jogadores de qualidade inegável, mas que estão em péssima forma. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Março 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Sobre os 2 primeiros, não vejo culpa no JJ. São dois jogadores de qualidade inegável, mas que estão em péssima forma. Mas é nestes jogos que estão a pender para o nosso lado que podes dar confiança, sobretudo ao Darwin. Compartilhar este post Link para o post