Casual 1904 Publicado 25 Maio 2021 Isso é agora, começa a temporada e já está tudo bem. Gente que apoia o Vieira não passa de um atrasado mental, não se iludam. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2021 Já eu é ao contrário. Ainda tenho de ouvir um amigo no Facebook a dizer que "temos de apoiar o clube" e que "não é altura de criticar mas de apoiar". 0 sentido critico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-garante-jesus-e-o-treinador-do-benfica-e-logico-que-vai-ficar?ref=HP_DestaquesPrincipais Vão gramar com o JJ mais um aninho pelo menos. Editado 25 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 2 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-garante-jesus-e-o-treinador-do-benfica-e-logico-que-vai-ficar?ref=HP_DestaquesPrincipais Vão gramar com o JJ mais um aninho pelo menos. Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”. Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele... Editado 25 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de HIM, há 12 minutos: Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”. Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele... Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente. Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira. Editado 25 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2021 Basicamente o que o Viera disse foi "nós não o mandamos embora, mas esperamos que vá"... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Maio 2021 Também estes jornalistas não são nada simpáticos. Um gajo já não pode ir comer um leitão com os amigos sem ter de responder a perguntas difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2021 Citação de fns, há 13 horas: Quais são as vossas opções para treinador caso saía o JJ? Num ano sem LC garantida e sem grande investimento aparente. As opções lógicas seriam: Vítor Pereira, o Leonardo Jardim ou o Klopp português aka Paulo Fonseca. As opções à tuga vieirista serão: Marco Silva, tem mais boa imprensa que o José Sócrates. O NES, porque o Benfica é franchise do Jorge Mendes. Um qualquer badameco português estilo Ivo Vieira ou o Pedro Martins. Não é preciso falar no Abel. Goat que não merece vir para este Benfica do Vieira. Talvez daqui a 5 ou 10 anos, quando isto esteja melhor ele possa vir levantar uns canecos. Será um prazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 9 horas: Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente. Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira. É porque estás a ver de fora. A contestação subiu, mas como não existe uma pessoa da oposição a marcar passo, as pessoas não se apercebem de como isto está. Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal. A diferença é que o BdC exercia 0 influência na CS, enquanto que o Vieira exerce influência na CS, na policia e na política. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Maio 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-05-25/benfica-plano-de-colocar-o-benfica-de-joelhos-esta-em-plena-marcha/891662 😄 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 26 Maio 2021 Pode ser o mote para a oposição começar a sair da toca. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Maio 2021 Para quem quiser ler a publicação do Rui Gomes da Silva por inteiro. https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/exclusivo-o-benfica-precisa-de.html Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: https://www.abola.pt/nnh/2021-05-25/benfica-plano-de-colocar-o-benfica-de-joelhos-esta-em-plena-marcha/891662 😄 Haja alguém a falar. Citação de HIM, há 5 horas: Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal. Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes". Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2021 Citação de depina, há 34 minutos: É mais grave ou agravou-se, parecendo que não, há diferenças e a responsabilidade é maior para o dep. clínico... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2021 Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Haja alguém a falar. Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes". Sinceramente, acho que estás errado. A clivagem entre quem apoia o Vieira e quem não apoia é cada vez maior. Claro que o Bruno de Carvalho era um autêntico Kamikaze, mas a nível de apoiantes, são até bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Maio 2021 O Jesus já teve alturas que parecia estar evoluído ou algo evoluído em certas coisas e certas formas de ver e estar na vida. Depois tem alturas que parece um primata. Parece aquele discurso dos pais que atravessavam matos, guerras, apanhavam 2 comboios e 3 metros antes de lutar com 3 leões pra chegar à escola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Maio 2021 Não está assim tão afastado da realidade. É é o Jesus a falar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Maio 2021 Esta mais que visto que temos que ir buscar o Emery para ganhar a liga europa Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Maio 2021 Citação de Sima01, há 9 horas: Esta mais que visto que temos que ir buscar o Emery para ganhar a liga europa Não era mal sacado. É verdade que não é um treinador que mete as equipas a jogar um futebol vistoso mas também não é o mestre da retranca que muita gente quer fazer parecer. No entanto, para se dar bem cá tinha de acontecer a tal revolução no plantel que não me parece que se vá concretizar. O grande problema do Emery é no balneário. Todos os treinadores precisam de bom balneário mas ele especialmente, se não tiver uma equipa muito unida com liderança forte e que estejam todos a remar para o mesmo lado a coisa não resulta. Nós com o grupinho do costume era coisa para lhe fazerem a cama em 3 tempos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2021 Citação de depina, há 20 horas: avançados do Benfica e lesões no joelhos, iconic duo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Maio 2021 e vocês migas o q querem? ai eu vi um top na zara giríssimo Compartilhar este post Link para o post