Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Isso é agora, começa a temporada e já está tudo bem. Gente que apoia o Vieira não passa de um atrasado mental, não se iludam.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu é ao contrário. Ainda tenho de ouvir um amigo no Facebook a dizer que "temos de apoiar o clube" e que "não é altura de criticar mas de apoiar".

0 sentido critico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Como dizia o Pimenta Machado “O que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

Deixa o barulho aumentar e vais ver quem vai ser atirado aos lobos... e só não vai o Cão de Loiça Rei das Bananas porque o Vieira precisa dele...

Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. 

A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente.

Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que o Viera disse foi "nós não o mandamos embora, mas esperamos que vá"...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estes jornalistas não são nada simpáticos. Um gajo já não pode ir comer um leitão com os amigos sem ter de responder a perguntas difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

Quais são as vossas opções para treinador caso saía o JJ? Num ano sem LC garantida e sem grande investimento aparente.

As opções lógicas seriam: Vítor Pereira, o Leonardo Jardim ou o Klopp português aka Paulo Fonseca. 

As opções à tuga vieirista serão: Marco Silva, tem mais boa imprensa que o José Sócrates. O NES, porque o Benfica é franchise do Jorge Mendes. Um qualquer badameco português estilo Ivo Vieira ou o Pedro Martins.

Não é preciso falar no Abel. Goat que não merece vir para este Benfica do Vieira. Talvez daqui a 5 ou 10 anos, quando isto esteja melhor ele possa vir levantar uns canecos. Será um prazer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Sei que estou a ver a coisa de fora mas vendo de fora acho difícil sinceramente. 

A mim parece-me que a contestação atingiu o pico na altura antes das eleições e ele não caiu. Desde lá tem existido mas não naquele nível. Isto para dizer que o barulho ainda tem de aumentar de forma considerável para isso acontecer. E quando digo barulho refiro-me à contestação naturalmente.

Curioso para perceber o desfecho da AG que vão ter, penso que será um ponto importante na vossa caminhada contra o Vieira.

É porque estás a ver de fora. A contestação subiu, mas como não existe uma pessoa da oposição a marcar passo, as pessoas não se apercebem de como isto está. Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal.

A diferença é que o BdC exercia 0 influência na CS, enquanto que o Vieira exerce influência na CS, na policia e na política.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o mote para a oposição começar a sair da toca. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Haja alguém a falar.

Citação de HIM, há 5 horas:

Existe uma clara divisão entre os Vieiristas e o resto da massa associativa, bem à imagem dos Brunistas e do restante pessoal.

Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. 

A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 34 minutos:

É mais grave ou agravou-se, parecendo que não, há diferenças e a responsabilidade é maior para o dep. clínico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Haja alguém a falar.

Não concordo. No Sporting o culto da personalidade do Bruno era extrema, no Benfica isso não acontece. Há uma clivagem, sim, mas de opiniões, não de idiologias. 

A comparar com o Sporting, seria com o da altura dos "croquetes".

Sinceramente, acho que estás errado. A clivagem entre quem apoia o Vieira e quem não apoia é cada vez maior. Claro que o Bruno de Carvalho era um autêntico Kamikaze, mas a nível de apoiantes, são até bastante parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já teve alturas que parecia estar evoluído ou algo evoluído em certas coisas e certas formas de ver e estar na vida. Depois tem alturas que parece um primata. Parece aquele discurso dos pais que atravessavam matos, guerras, apanhavam 2 comboios e 3 metros antes de lutar com 3 leões pra chegar à escola. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mais que visto que temos que ir buscar o Emery para ganhar a liga europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 9 horas:

Esta mais que visto que temos que ir buscar o Emery para ganhar a liga europa

Não era mal sacado. É verdade que não é um treinador que mete as equipas a jogar um futebol vistoso mas também não é o mestre da retranca que muita gente quer fazer parecer.
No entanto, para se dar bem cá tinha de acontecer a tal revolução no plantel que não me parece que se vá concretizar. O grande problema do Emery é no balneário. Todos os treinadores precisam de bom balneário mas ele especialmente, se não tiver uma equipa muito unida com liderança forte e que estejam todos a remar para o mesmo lado a coisa não resulta. Nós com o grupinho do costume era coisa para lhe fazerem a cama em 3 tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg?v=312

e vocês migas o q querem? ai eu vi um top na zara giríssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...