Vaart10 Publicado 19 Julho 2021 O karma do JJ a cair-nos em cima. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2021 Eu acho que vão dar um cabaz. Mais que nunca o JJ sabe que precisa de ter bons resultados portanto vai dar tudo para que o arranque de época seja muito bom e quase aposto que até a direção deve meter um prémio por apuramento para a Champions portanto os meninos vão ter de comer até a relva 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 4 horas: Ainda se lembram do contexto desta foto? #ThrowbackMonday era dessa foto mesmo que eu estava a falar no outro tópico a cara dos gajos que não concordam nadinha com o que se estava a passar mas não os tinham no sitio para bater com a porta Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2021 Para isso tinham que ter interesse em bater com a porta. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Julho 2021 Esta eliminatória vai servir ou para começar a abrir as portas da rua ao JJ ou para acabar muito depressa a experiência do RV na Rússia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2021 metia moedinha no capristano Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 6 horas: Ainda se lembram do contexto desta foto? #ThrowbackMonday A cara do Rui Costa, é precisamente a mesma que eu faço quando tenho os putos a fazer javardice na frente das visitas. E eles já sabem quando as visitas sairem vai rodar o chinelo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2021 Terceiro equipamento do Benfica para 2021/22 já circula na internet: veja como é (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Terceiro equipamento do Benfica para 2021/22 já circula na internet: veja como é (ojogo.pt) Parece um equipamento de treino 😔 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Julho 2021 Este tem potencial para bater o recorde negativo em vendas. Que coisa mais feia, fds. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Julho 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 20 minutos: Este tem potencial para bater o recorde negativo em vendas. Que coisa mais feia, fds. Até o rosa ou aquele amarelo torrado são mais bonitos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 11 minutos: amarelo torrado O primeiro equipamento oficial que tive. Só tive pena de nunca ter conseguido pôr-lhe Poborsky #7 nas costas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Julho 2021 Esta coisa de agora ser moda as coisas serem tornadas públicas através de sites da especialidade faz-me uma comichão do caraças. Isso e haver uns paus mandados e oficializar contratações com adivinhas no twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 22 Julho 2021 Por falar nas camisolas, já viram o equipamento alternativo do Rio Ave? Simples e bonito, bastava por o símbolo do Benfica a CORES, e estava perfeito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Terceiro equipamento do Benfica para 2021/22 já circula na internet: veja como é (ojogo.pt) Isto devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Julho 2021 sdds (sqn) se bem que se o simão marca aquele golo em camp nou ..... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: sdds (sqn) se bem que se o simão marca aquele golo em camp nou ..... Grande Champions nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 11 horas: sdds (sqn) se bem que se o simão marca aquele golo em camp nou ..... Não me importava nada de ter esses 4 defesas titulares agora 😅 Aliás, estou num ponto que até acho que isso é um onze superior ao actual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2021 Fds, o Anderson e o Alcides?! Os dois melhores laterais nesse jogo estavam a médios... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Julho 2021 Citação de verY, há 3 horas: Fds, o Anderson e o Alcides?! Os dois melhores laterais nesse jogo estavam a médios... Estavam nada. Jogamos com 6 defesas, esse esquema tático estava errado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2021 Citação de Vision, há 31 minutos: Ronaldo Camara renovou! Finalmente! Agora sim, está pronto para o Wolves! 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2021 Funny. Podia ser aposta para o lugar onde fomos buscar um reforço. Very funny. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2021 O Man Utd quer ver-se livre do De Gea. Se nos qualificarmos para a Champions, seria uma boa opção para os 2 lados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: O Man Utd quer ver-se livre do De Gea. Se nos qualificarmos para a Champions, seria uma boa opção para os 2 lados. O tipo com o salário mais alto da premier league? 🤣 Compartilhar este post Link para o post