Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Sorry. Não tenho acesso a isso, Him. 

Thanks na mesma! Alguma alma que me safe isso 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a adicionar os jogos de preparação ao primeiro post, com datas e tal.

• Benfica x Benfica B
  • Benfica x Covilhã
  • Benfica x Farense
  • Benfica x Belenenses SAD
  • Benfica x Gent
  • Benfica x Boavista
  • Benfica x Lille
  • Benfica x TBA
Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2021 at 08:38:

O Benfica vai continuar com o patrocínio da Emirates (as condições do contrato são semelhantes) 

Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2021 at 09:42:

O Darwin só vai estar apto a competir em Setembro. 

E tal como já tinha postado aqui, o Benfica e a Emirates vão renovar o parceria. As condições devem ser as mesmas, mas vai haver uma cláusula de exclusão por causa da Covid 19.  Se as competições voltassem a parar por causa da pandemia, os pagamentos por parte da Emirates são também suspensos.

E também está para breve a renovação com a Adidas.  

Parceria entre Benfica e Emirates prolonga-se até 2024: saiba quanto vai render à SAD - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post

Temos pouco mais de 100M a receber da NOS quando ainda faltam 6 (!!) anos de contrato para acabar. Isto é gestão danosa. É conversa de quem vier a seguir que feche a porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Temos pouco mais de 100M a receber da NOS quando ainda faltam 6 (!!) anos de contrato para acabar. Isto é gestão danosa. É conversa de quem vier a seguir que feche a porta.

Vamos andar mais uma porrada de anos a chorar por dinheiro... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

Vamos andar mais uma porrada de anos a chorar por dinheiro... 

Vendes a criançada do Seixal. Dez anos à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Tenho dúvidas que alguém “coma” gajos made in Seixal por um valor decente. Agora com o COVID e com o Táxi mais virado para Alvalade do que para aqui, não vais conseguir vender ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

é mais antecipar receitas outra vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Tenho dúvidas que alguém “coma” gajos made in Seixal por um valor decente. Agora com o COVID e com o Táxi mais virado para Alvalade do que para aqui, não vais conseguir vender ninguém.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 02/07/2021 at 12:16:
  • Benfica x Benfica B 0-1
  • Benfica x Covilhã
  • Benfica x Farense
  • Benfica x Belenenses SAD
  • Benfica x Gent
  • Benfica x Boavista
  • Benfica x Lille

uma derrota já cá canta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 41 minutos:

Já agora. A Eusébio Cup já é uma coisa do passado, não é? Já nem tentam. 

ainda bem. Deixem o Eusébio em paz e não conspurquem o seu nome com o Benfica 03 FC actual

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo para gerar dinheiro, vender material alusivo ao clube, ao jogo em si e ao Eusébio. Não há publico, já não interessa. 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

ainda bem. Deixem o Eusébio em paz e não conspurquem o seu nome com o Benfica 03 FC actual

Vigadeira Cup - quem ganhar, recebe uma restruturação bancária sem qualquer string attached, 1 jantar com o Rei dos Frangos, o Calado por uma noite e uma Imosteps.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Vigadeira Cup - quem ganhar, recebe uma restruturação bancária sem qualquer string attached, 1 jantar com o Rei dos Frangos, o Calado por uma noite e uma Imosteps.

mw-860

não me fale de Imosteps, shôra deputada, que eu ainda estou muito traumatizado

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 horas:

Era um jogo para gerar dinheiro, vender material alusivo ao clube, ao jogo em si e ao Eusébio. Não há publico, já não interessa. 

Isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se deram por ela mas um adjunto chamado Marco Pedroso foi agora dispensado depois de ter entrado para o Benfica com o JJ, já tinha trabalhado com ele no Belenenses e no Braga. Sucede que aquando da saída do mestre da tática para o Sporting foi o único que não o quis acompanhar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Não sei se deram por ela mas um adjunto chamado Marco Pedroso foi agora dispensado depois de ter entrado para o Benfica com o JJ, já tinha trabalhado com ele no Belenenses e no Braga. Sucede que aquando da saída do mestre da tática para o Sporting foi o único que não o quis acompanhar...

Li sobre isso hoje de manhã. E quando o JJ regressou o Pedroso foi para a B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Cervi, que tenha muito sucesso no resto da carreira. Foi um gajo que se fica com a ideia que jogou quando merecia ficar de fora e ficou de fora em alturas que merecia jogar. Não tem muita qualidade mas pelo menos pareceu sempre um bom profissional.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muita sorte para o Cervi, só tenho a agradecer toda a dedicação e acho que nenhum benfiquista tem algo a apontar dele. Mesmo quando deixou de ser opção, a entrega foi sempre a mesma. 

Que seja feliz no Celta e possa voltar à seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

chamem-me o que quiserem, mas eu não sinto que tenha nada que agradecer ao Cervi. Foi flop. Isso é indesmentível. Veio por 8M, sai 5 anos depois pela porta pequena, por menos que o comprámos. Parece que enquanto cá esteve evoluiu pouco ou nada, após os meses iniciais. Não nos deu grande coisa, seja em rendimento, seja em verba de transferência. Suou a camisola? Sim, mas ele é extremo. Vinha como o novo Di Maria mas recebe elogios como o novo Fernando Aguiar. Eu prefiro Di Marias. E a extremo então, abomino Fernandos Aguiares.

Acima de tudo o Cervi também é um símbolo do declínio do Benfica. Marca a transição, se quisermos, de um Benfica que ia sacar Di Marias que depois revendia para um colosso europeu por 30M, para este Benfica inerte e incapaz que já não descobre ninguém, que já compra caro e que se pela para vender quem quer que seja para break even. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem vos lê até fica a pensar que na altura dos "Di Marias" não havia flops.. 🙃

toda a sorte do mundo para ele, deixou tudo em campo e foi importante em alguns jogos. tenho pena que não tenha cumprido todo o seu o potencial (que estava lá)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...