Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 31 minutos:

Acho pior deixar um zé qualquer falar daquela maneira de um colega da equipa sem reagir. Mas o ambiente naquele balneario deve ser bonito, mesmo.

Sem dúvida. Mas para mim consegue ainda ser pior o gajo não ter qualquer noção daquilo que faz. 

Compartilhar este post

Link para o post

O pior desse demente é que não joga um crl, se ao menos fosse um craque os adeptos ainda eram capazes de conseguir engolir algumas das patacoadas que vai orquestrando 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só me apraz dizer o seguinte:

Tu quer postar? Posta. É de bom-tom? Não é de bom-tom.

Estes gajos não têm alguém que os oriente no que fazem nas redes? É que jogam no Benfica, não é no Rabo de Peixe. E nem é da tatuagem que isso é mais ou menos irrelevante. É da recorrência dos episódios.

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Isso foi a segunda coisa que me mais me incomodou mas para todos os efeitos não foi ele a dizê-lo, dou de borla.

Mas é alguém com quem estás todos os dias, naquele grupo que é suposto ser unido como irmãos em que cada um defende o outro. Basicamente é a p*ta da frase em latim que está debaixo da águia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo entender e perdoar o Miguel. O Nuno Tavares simplesmente não faz sentido. Se não é no Benfica, nem no Tondela. Em mais outro clube joga em ataque continuado em 99% do tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 horas:

Pa, era o que faltava agora andarem a julgar pelas tatuagens que faz. Fdx isso é nível Bruno de Carvalho com carros vermelhos.

Aliás, nem acho que tenha dito nada de mal no outro vídeo que ficaram todos escandalizados. Acho perfeitamente legítimo um gajo dizer que se não tem oportunidades num sítio, que seja noutro. Mesmo que essas oportunidades não sejam dadas por falta de qualidade.

Mania de acharem que os jogadores dos clubes têm que ser adeptos do clube desde pequeninos. Vivem o clube como uma religião e estão à espera que este pessoal sinta o clube da mesma forma porque sim.

E eu nem gosto dele, mas este circo que se gerou à volta dele tem sido só ridículo.

Eu se fosse o gajo passava a andar só de Peugeot só para o lulz a partir de agora

O que ele disse, também não acho que tenha sido coisa gravíssima, mas estar abraçado a um gajo que insulta um colega de equipa e estar tudo na boa? Não me parece muito normal...

btw,

"Não admira que não segure uma bola com a quantidade de tiros que dá nos pés."

Isto foi o comentário de um amigo meu, sportinguista, à foto da tatuagem. É fácil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta tou com o Nikel até podem achar que o gajo não tem qualidade para o Benfica mas vocês tb não são ninguem para criticar as tatuagens que fulano ou citrano fazem cada um tatua o que quiser no seu corpo

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que vocês estão a colocar coisas de forma única. Claro que não é totalmente por causa da tatuagem que o pessoal critica, embora seja em parte. O pessoal critica foi as atitudes de m*rda que ele teve, e esta foi mais uma que podia ter evitado ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o mal do leão? Ok é um simbolo referente ao Sporting, mas é algo que cada vez mais jogadores tatuam, o Ibra fez disso moda, e o Depay continuou essa moda, agora cada vez mais miúdos a fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Mas qual é o mal do leão? Ok é um simbolo referente ao Sporting, mas é algo que cada vez mais jogadores tatuam, o Ibra fez disso moda, e o Depay continuou essa moda, agora cada vez mais miúdos a fazem.

ou seja se daqui a dois meses o Fábio Cardoso postar uma foto no Jorge Tattoartist a mostrar a águia que acabou de tatuar, tu vais aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

A tatuagem não tem problema nenhum. O problema é a falta de tato para, após uma época miserável coletiva e individualmente, no meio de uma crise identitária e depois de outras publicações reprováveis, vir exibir publicamente o orgulho na imagem que representa o símbolo do clube rival.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ou seja se daqui a dois meses o Fábio Cardoso postar uma foto no Jorge Tattoartist a mostrar a águia que acabou de tatuar, tu vais aplaudir.

Está à vontade, toda a gente sabe que ele é benfiquista, desde que dentro do campo não facilite contra o seu clube e dê tudo, qualquer critica não faz sentido, é o corpo dele. E volto a frisar, tatuar leões parece que está na moda, principalmente os jogadores de futebol.

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

A tatuagem não tem problema nenhum. O problema é a falta de tato para, após uma época miserável coletiva e individualmente, no meio de uma crise identitária e depois de outras publicações reprováveis, vir exibir publicamente o orgulho na imagem que representa o símbolo do clube rival.

Se fosse o emblema do clube rival...quer dizer, até podia tatuar, convinha era não tirar uma foto a torna-la pública, agora um leão, há vários jogadores com tatuagens de leões, ficou na moda, e como a maioria dos miúdos, seguem a moda, seja tatuar leões, chimpazés...é o que estiver na moda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Está à vontade, toda a gente sabe que ele é benfiquista, desde que dentro do campo não facilite contra o seu clube e dê tudo, qualquer critica não faz sentido, é o corpo dele. E volto a frisar, tatuar leões parece que está na moda, principalmente os jogadores de futebol.

Se fosse o emblema do clube rival...quer dizer, até podia tatuar, convinha era não tirar uma foto a torna-la pública, agora um leão, há vários jogadores com tatuagens de leões, ficou na moda, e como a maioria dos miúdos, seguem a moda, seja tatuar leões, chimpazés...é o que estiver na moda.

Se fosse o emblema era a mesma coisa, o que interessa é a associação feita e o contexto em que acontece. Provavelmente, se tivéssemos sido campeões e o rapaz feito uma boa época, ninguém se chatearia. 

Eu não acredito que o Nuno Tavares seja assim tão alienado da realidade onde exerce profissão para não ter a noção que as suas acções poderiam ser tomadas como insensíveis ou incendiárias.

Já disseram que ele é só estúpido, mas eu não aceito ignorância como desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problemas nenhum com o leão tatuado, eu próprio tenho um.

Agora, dado o contexto, podia, sei lá.... esperar para a fazer? Tinha que a fazer mesmo agora numa altura em que anda a ferro e fogo por causa dos outros episódios? Parece-me demasiada burrice junta, nada que me surpreenda mas epá...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rival é o Sporting porque tem um leão no símbolo? É que ele pode ser do Fermentelos desde pequenino pois o símbolo deles é um leão 🤣

Na situação do Grimaldo não vejo mal nenhum pois não disse mal dele e acima de tudo, ele respondeu como qualquer profissional. Quer é jogar, seja onde for. Sobre a tatuagem, também é-me igual porque o interessa é o que faz em campo.

Agora tendo em conta o rendimento dele, é claro que só está a meter lenha para a fogueira pois pegam em atitudes estúpidas dele como desculpa para o mandar embora. Ele ao jogar no Benfica já se pode considerar sortudo mas como não vale nada, sempre podia passar pelo meio dos pingos de chuva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que me preocupa....

30M/35M pelo Weigl é uma má venda.... tudo o que seja menos de 40/45M é má venda.

No Twitter falam do interesse do Chelsea pelo jogador. Já foi treinado pelo Tuchel.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me parece importante nessa vossa análise e que já alguns disseram em erro. O Nuno Tavares não partilhou nada nem exibiu com orgulho a nova tatuagem. A única partilha que houve foi do tatuador que tendo um jogador de futebol ido lá, burro seria se não fizesse a publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Isto é que me preocupa....

30M/35M pelo Weigl é uma má venda.... tudo o que seja menos de 40/45M é má venda.

No Twitter falam do interesse do Chelsea pelo jogador. Já foi treinado pelo Tuchel.

naom_50c601119b1f3.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíces do puto à parte, qual é o mal de tatuar um leão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Nuno Tavares é fraco que dói.Agora falarem da associação que as pessoas fazem de ele tatuar um leão a associarem ao Sporting é só da cabeça das pessoas e isso ele não tem culpa nenhuma.

As pessoas é que deviam pensar melhor se fazem realmente essa associação está alguma coisa mal. Agora porque joga no Benfica não pode tatuar o que quer era só o que faltava. Não está a faltar ao respeito ao clube. Já para não falar que uma tatuagem nada tem a ver com o compromisso  e profissionalismo do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Uma coisa que me parece importante nessa vossa análise e que já alguns disseram em erro. O Nuno Tavares não partilhou nada nem exibiu com orgulho a nova tatuagem. A única partilha que houve foi do tatuador que tendo um jogador de futebol ido lá, burro seria se não fizesse a publicidade.

E se calhar nem pagou ou o preço baixou por causa da publicidade ao tatuador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Bem observado. Assim sendo, retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

esta discussao pode bem ser o momento de maior relevancia desta epoca do nuno tavares no benfica

por mim ate podia tatuar um crl, quero lá saber, preocupa-me mais não conseguir dominar a bola

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vai aparecer no Seixal com um BMW novo em azul, só para ser malandro.

Mais idiota só mesmo eu ter passado meia época a preferir o Gabriel ao Weigl, mas esta conversa está lá quase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Já o outro vídeo de há uns tempos também acho que foi filmado por terceiros em telemóvel de terceiros (e as palavras ofensivas foram ditas por terceiros também). Nos dias de hoje um vídeo é espalhado por grupos de Whatsapp e em meia hora já o país todo recebeu. Quem é que controla isso? É o mesmo que culpar o José Carlos Pereira por partilhar vídeos dele todo bêbado. 

Dito isto, a saída dele (e do outro Tavares também) é para ontem. Nunca vi ponta de talento nesses 2.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...