NunoC89 Publicado 10 Agosto 2021 Obrigado não tinha visto nada disso mas se a ideia deles eram que as pessoas aderissem a BTV, não me parece que tiveram sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Agosto 2021 Tudo bem que faltou criatividade no ultimo terço e o adversário não foi um bicho de sete cabeças mas ver o Benfica a trocar a bola com jogadores apoiados sempre com linha de passe e critério, ver avançados a correr para trás.... sao dinâmicas de equipa adulta e muito ajuda a dupla weigl & Jm. Os ultimos 3 jogos é de deixar os adeptos com confiança mas temos um gajo a frente da equipa que de uma semana para aoutra, com o seu ego, pode estragar tudo, infelizmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Agosto 2021 Estou a ver que o Yaremchuk não terá vida fácil. O coitado passou os minutos que jogou sempre a pedir a bola e a arranjar formas de se desmarcar, só para os colegas estarem sempre a passar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2021 Normal, jogou 15 minutos numa equipa que já só estava a gerir o esforço. Ia acontecer com o Sef, o Ramos, o Messi ou o Zé. E ele também ainda está em adaptação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Agosto 2021 As movimentações que fez para pedir a bola também não foram muito convidativas. Está claramente fora de água ainda, o que é natural. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Agosto 2021 Bom, sábado lá vou regressar à Luz. 6 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Agosto 2021 Vertonghen só volta em Setembro, em princípio. Quero ver como vão descalçar esta bota. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Agosto 2021 Descalçar a bota? Temos Ota, Veríssimo e Morato para jogarem lá. Temos ainda Ferro no banco, e o Weigl consegue perfeitamente jogar a central. Falta claramente um central para o banco, mas não vejo um problema tão grave assim aqui. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Agosto 2021 O problema na defesa não é o centro são as laterais, tirando os titulares o resto é só caruncho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Keef, há 2 horas: Vertonghen só volta em Setembro, em princípio. Quero ver como vão descalçar esta bota. Que bota? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Keef, há 2 horas: Vertonghen só volta em Setembro, em princípio. Quero ver como vão descalçar esta bota. David Luiz. Assim já têm a desculpa 😛 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Também se falou sempre que o Jesus era maluco pelo Tomás Araújo. Não sei é se ainda está lesionado. Editado 12 Agosto 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2021 O nosso amigo até no brasileirão e craque como o jusus viu qualidade naquele cepo para vir jogar num clube como o nosso é que é um mistério 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: O nosso amigo até no brasileirão e craque como o jusus viu qualidade naquele cepo para vir jogar num clube como o nosso é que é um mistério Olha que ele na primeira época dele no Brasil deu nas vistas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Agosto 2021 Amigos meus do Grêmio gostavam muito dele há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2021 Não foi ele que esteve no onze do ano de um Brasileirão qualquer? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2021 Deve ter sido no ano que ganharam a Libertadores, em 2017. Erro na matrix, porque voltou rapidamente ao normal. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Não foi ele que esteve no onze do ano de um Brasileirão qualquer? Acho que foi até considerado um dos melhores defesas esquerdos naquela época Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 22 minutos: Acho que foi até considerado um dos melhores defesas esquerdos naquela época. Tenho essa ideia também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2021 Betano patrocina FC Porto e Benfica - Liga Bwin - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Agosto 2021 Brasil é o país mais bipolar do mundo a “produzir” laterais… o Benfica tem quase sempre azar… 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Betano patrocina FC Porto e Benfica - Liga Bwin - Jornal Record Nas mangas? Compartilhar este post Link para o post