me_and_no_more_ Publicado 16 Agosto 2021 Mas a questão da lenda foi uma coisa dita pelo Yaremchuk 😅 Um ucraniano a falar em inglês. Vai-se a ver e isto ainda foi o gajo no balneário a olhar para o André Almeida e a perguntar-lhe se o equipamento já estava lavado, enquanto o pessoal continha o riso e lhe explicava que ele não era o roupeiro mas sim uma "f*king legend" e que lhe ia fazer cruzamentos de calcanhar para o segundo poste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2021 fds a UEFA só tem este arbitro? pqp Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Agosto 2021 Eu também se tivesse chegado agora, visse o estádio a vir abaixo quando ele foi anunciado e vénias quando entrou pensava o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Agosto 2021 Eu acho o AA muito parecido com o Rúben Amorim nos tempos do Benfica. Não era por aí além mas era competente onde jogava. O AA não é bom mas tendo em conta os defesas direitos que temos, ele acaba por ser o melhor. O mesmo se passa com o Grimaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Agosto 2021 Citação de lastdance, há 8 minutos: diogo > aa Not yet. Ainda peca muito a nível defensivo. Mas há de chegar naturalmente a esse nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Bulldozer, há 10 minutos: Not yet. Ainda peca muito a nível defensivo. Mas há de chegar naturalmente a esse nível. A jogar com 3 centrais, a tendência ofensiva do Diogo é muito mais útil à equipa. Contudo, a experiência e polivalência do AA pode ser mais importante em jogos mais complicados. Na Holanda não me surpreenderia se jogasse o Almeida, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 3 horas: Na minha modesta opinião, entre ser acarinhado e ser considerado uma lenda do clube (não sei quem o disse, não li para trás), vai uma grande diferença. Eu não falei em lenda, só acho que dizer mal só porque sim de uma ação positiva do clube com um jogador, se ele quem for, nao faz sentido. Fizeram o mesmo no futsal, como já disseram, e ninguém ficou chocado. Há que saber separar as coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Duda34, há 4 horas: Na minha modesta opinião, entre ser acarinhado e ser considerado uma lenda do clube (não sei quem o disse, não li para trás), vai uma grande diferença. Isto. So para vos enquadrar naquilo que penso - o Pizzi e o Almeida são os dois jogadores que personificam a mediocridade que se tem vivido no Benfica nestes últimos anos. Não nego que são jogadores razoáveis, mas meterem eles em patamares de lendas ou glórias é MUITO exagerado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Isto. So para vos enquadrar naquilo que penso - o Pizzi e o Almeida são os dois jogadores que personificam a mediocridade que se tem vivido no Benfica nestes últimos anos. Não nego que são jogadores razoáveis, mas meterem eles em patamares de lendas ou glórias é MUITO exagerado. Quem é que o fez além do ucraniano? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: Quem é que o fez além do ucraniano? Quem elevou o Benfica e pode ser considerado lenda? Jonas, por exemplo. Eles são os capitães, com responsabilidades acrescidas, e principalmente por serem colocados à força nesse patamar pelos dirigentes e pela TV do clube. Editado 16 Agosto 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2021 Citação de HIM, há 8 minutos: Queen elevou o Benfica e pode ser considerado lenda? Jonas, por exemplo. Eles são os capitães, com responsabilidades acrescidas, e principalmente por serem colocados à força nesse patamar pelos dirigentes e pela TV do clube. Não, quem elevou o AA a lenda? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Agosto 2021 Este tópico é uma novela da TVI nos últimos tempos. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 16 Agosto 2021 Boas. Algum sócio do Benfica me consegue dizer quanto custa ser sócio, quanto são as quotas, etc.? Já fui sócio em criança, entretanto penso que os meus pais deixaram de pagar as quotas. Agora estou a ver que, à parte do meu grande interesse em apoiar o meu clube, de momento há uma boa diferença de preço nos bilhetes (por exemplo, para o Benfica-PSV os bilhetes de sócio começam nos 15€ e os do público nos 25€). Caso alguém me consiga responder, agradecia imenso! cumps Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Vision, Agora: Não, quem elevou o AA a lenda? Ah, sorry. A VTV, a direção e alguns adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Agosto 2021 Citação de trz, há 32 minutos: Este tópico é uma novela da TVI nos últimos tempos. Decidiram trazer o serbenfiquista para cá e os filmes que por lá andam, dá nisto. Eu ainda ia lá às vezes por causa dos rumores de transferências, mas aquilo agora anda um antro de veneno contra tudo e todos. Espero que a praga não chegue aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 horas: fds a UEFA só tem este arbitro? pqp Que pesadelo! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2021 Citação de TreinadorB, há 2 horas: Algum sócio do Benfica me consegue dizer quanto custa ser sócio, quanto são as quotas, etc.? Mensalmente, eu pago 12€ de quotas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Agosto 2021 (editado) Citação de trz, há 3 horas: Este tópico é uma novela da TVI nos últimos tempos. Vinha dizer algo do género. Há aqui cada plot twist, começa com o Almeida a ser lenda porque um gajo acabado de chegar fora dela o disse para ser um jogador que comeu o pão que o diabo amassou. Quando na verdade, foi como muitos um gajo que teve a humildade de perceber que não tinha qualidade para jogar na sua posição nos seniores e fez se útil de outras maneiras. Editado 16 Agosto 2021 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Agosto 2021 Carlos Gamarra vai iniciar uma carreira no MMA. Colocam fotografia do Ronaldo na notícia. Boa noite! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2021 Benfica almeja encaixe imediato de 37 milhões no play-off frente ao PSV (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Em 15/08/2021 at 12:08: Mas repara, nunca contestei isso. O que referi é que é perfeitamente compreensível o que aconteceu ao guarda-redes. O gesto do árbitro foi num timing infeliz e enganou sem querer o gajo. Certo, eu concordo com isso. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Agosto 2021 Amanhã é ir com o melhor 11: Ody, Diogo, Lucas, Ota, Morato, Grimaldo, Weigl, João Mário, Waldshmidt, Everton e Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post