Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

E não parecer uma Amélia a meter o pé à bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 horas:

Lol para o bold. Só pode ser gozo essa comparação.

Se quem chega tem mais qualidade, só tem de ser lançado. Ou vamos deixar de contratar jogadores com qualidade só porque há putos que podem ser tapados?

ahahahahah repara que a seguir chamei outro nome ao homem. É uma cena minha gozar com os nomes deles (principalmente quando são assim tão complicados) assim nunca me engano a escrever lol. até porque tem 0 parecenças (tanto fisicas como de jogador) com o jogador em questão.

Em relação ao resto, aí é que está a questão, tu achas que é melhor que o Ramos, eu não acho. Portanto para mim não faz sentido chegar e jogar no lugar do outro. Agora se acho o Chuck bom jogador? Sim acho. Se acho uma boa contratação? Talvez sim. Só não acho melhor que o Ramos, nem acho que neste momento seja ele o mais util como titular no Benfica de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos daqui a 3 anos pode ser melhor que o Roman, o Roman neste momento é melhor que o Ramos. Tal como o CV é melhor que o Ramos neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 14 minutos:

ahahahahah repara que a seguir chamei outro nome ao homem. É uma cena minha gozar com os nomes deles (principalmente quando são assim tão complicados) assim nunca me engano a escrever lol. até porque tem 0 parecenças (tanto fisicas como de jogador) com o jogador em questão.

Em relação ao resto, aí é que está a questão, tu achas que é melhor que o Ramos, eu não acho. Portanto para mim não faz sentido chegar e jogar no lugar do outro. Agora se acho o Chuck bom jogador? Sim acho. Se acho uma boa contratação? Talvez sim. Só não acho melhor que o Ramos, nem acho que neste momento seja ele o mais util como titular no Benfica de hoje.

Em que achas que o Ramos até agora se mostrou superior? Eu gosto muito dos dois, e se pudesse haver um sistema que tirasse partido dos dois diria para jogarmos com ambos, mas o Yaremchuk está num nível diferenciado, e com provas dadas, que o Gonçalo a seu tempo também irá atingir. Neste momento, para mim, o Chuk está uns furos acima ainda do Gonçalo. Mas são jogadores diferentes, o Chuk é um jogador de profundidade e de killer instinct, o Gonçalo é um avançado que atua mais como playmaker, e que dará mais ao jogo em situações em que precisamos de jogo interior na frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Em que achas que o Ramos até agora se mostrou superior? Eu gosto muito dos dois, e se pudesse haver um sistema que tirasse partido dos dois diria para jogarmos com ambos, mas o Yaremchuk está num nível diferenciado, e com provas dadas, que o Gonçalo a seu tempo também irá atingir. Neste momento, para mim, o Chuk está uns furos acima ainda do Gonçalo. Mas são jogadores diferentes, o Chuk é um jogador de profundidade e de killer instinct, o Gonçalo é um avançado que atua mais como playmaker, e que dará mais ao jogo em situações em que precisamos de jogo interior na frente.

Acho, entendo eu que percebo pouco da coisa, que claramente os dois seria o melhor, mas não sendo isso pretendido pelo treinador, e em caso concreto deste ultimo jogo, que o Ramos tem uma capacidade de segurar melhor os charutos dados pelo redes/defesa. Veremos quando chegar o Seferovic se não vamos estar a discutir entre o Yaremchunk e o Seferovic, pois o Ramos já nem para o totobola conta..... Vamos ver. Eu gosto imenso do Ramos (Na equipa B era mais matador e marcador de golos) mas na equipa A está a demonstrar uma disponibilidade pela equipa Brutal, sacrificando com isso a sua presença na zona de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Lutar pela Liga Europa, como já seria de esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 minutos:

Lutar pela Liga Europa, como já seria de esperar. 

olha que.....se houver descalabro do Barça pós Messi....nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do sorteio. Sinceramente e olhando aos últimos anos acho que temos mais hipóteses de passar neste grupo que num grupo com Zenit, Shakthars, etc. 

A equipa vai dar tudo por serem dois gigantes europeus, e isso provavelmente terá impacto positivo a todos os níveis no plantel, independentemente dos resultados. Independentemente de tudo é sempre bom jogar com os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Tiveste imensa dificuldade em passar o PSV. Confiança nesta equipa e em quem a lidera é pouca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Eu preocupava me primeiro em fazer os 6pts obrigatorios contra o Dinamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 18 minutos:

Eu gostei do sorteio. Sinceramente e olhando aos últimos anos acho que temos mais hipóteses de passar neste grupo que num grupo com Zenit, Shakthars, etc. 

A equipa vai dar tudo por serem dois gigantes europeus, e isso provavelmente terá impacto positivo a todos os níveis no plantel, independentemente dos resultados. Independentemente de tudo é sempre bom jogar com os melhores.

😂😂😂😂

que bot mais mal programado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

😂😂😂😂

que bot mais mal programado.

Então? Quem discorda do teu pensamento é um bot? Olha expõe-me lá os teus pontos em vez de vires cá dar numa de lolzz.

Pelo teu histórico aqui na zona não viria falar comigo de ser um bot. Ainda por cima depois de vires para cá dizer que o Jota foi o melhor jogador da seleção nacional no último Euro, e quando te dei factos e o resto da malta ter discordado de ti teres ficado no teu canto.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 minutos:

Então? Quem discorda do teu pensamento é um bot? Olha expõe-me lá os teus pontos em vez de vires cá dar numa de lolzz.

Pelo teu histórico aqui na zona não viria falar comigo de ser um bot. Ainda por cima depois de vires para cá dizer que o Jota foi o melhor jogador da seleção nacional no último Euro, e quando te dei factos e o resto da malta ter discordado de ti teres ficado no teu canto.

Cheiras mal ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

"desfrutar", como um sheriff da vida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6 pontos contra os russos e 2 pontos contra os catalães. Rezar para que os alemães venham à Luz treinar e dê para o pontinho. 

Seriam 9 pontos. Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

6 pontos contra os russos e 2 pontos contra os catalães. Rezar para que os alemães venham à Luz treinar e dê para o pontinho. 

Seriam 9 pontos. Eu acredito!

Russos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Russos? 

Já está a contar com a anexação da Ucrânia por parte da URSS

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entrei neste tópico e fiquei triste.

Abriu três páginas antes desta e tive de ler inúmeros posts de apreciação do Otamendi e achei lamentável. Eu admito que ele é um bom jogador, e já que cá está, tendo em conta que é de longe o melhor central que temos, tem de jogar para bem dos objectivos do clube, mas nunca terei carinho por ele, nunca vou elogiar, nunca vou ficar feliz por ver a braçadeira no braço dele, e acho tudo isso lamentável, desde a sua contratação, ao facto de ter sido nomeado capitão em menos de nada, e agora ver adeptos do Benfica com este tipo de adoração pelo Otamendi, causa-me desconforto, ao ponto de ter que escrever isto.

Não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um jogador que era Porto dos pés à cabeça. Vocês têm noção que estão a morrer de amores por ex glórias e ídolos de um dos nossos maiores rivais? Se o Bruno Alves viesse para o Benfica, também eram capazes de dizer o que hoje dizem do Otamendi?

É que há jogadores que embora tenham jogado no Porto ou no Sporting, são jogadores que passaram debaixo do radar desta rivalidade. Por exemplo, o João Mário é um deles, não me causou nenhuma comichão o Benfica ter ido contratar o João Mário, tal como não faria confusão imensos outros, mas o Otamendi não, porra.

Dito isto, assumo que posso ser eu que sou um quadradão do crl, e não consigo separar as coisas, mas que se lixe, sou como sou e mais genuíno não podia ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 horas:

"desfrutar", como um sheriff da vida. 

Sim, foi exatamente nesse contexto que escrevi. Irra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 32 minutos:

Entrei neste tópico e fiquei triste.

Abriu três páginas antes desta e tive de ler inúmeros posts de apreciação do Otamendi e achei lamentável. Eu admito que ele é um bom jogador, e já que cá está, tendo em conta que é de longe o melhor central que temos, tem de jogar para bem dos objectivos do clube, mas nunca terei carinho por ele, nunca vou elogiar, nunca vou ficar feliz por ver a braçadeira no braço dele, e acho tudo isso lamentável, desde a sua contratação, ao facto de ter sido nomeado capitão em menos de nada, e agora ver adeptos do Benfica com este tipo de adoração pelo Otamendi, causa-me desconforto, ao ponto de ter que escrever isto.

Não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um jogador que era Porto dos pés à cabeça. Vocês têm noção que estão a morrer de amores por ex glórias e ídolos de um dos nossos maiores rivais? Se o Bruno Alves viesse para o Benfica, também eram capazes de dizer o que hoje dizem do Otamendi?

É que há jogadores que embora tenham jogado no Porto ou no Sporting, são jogadores que passaram debaixo do radar desta rivalidade. Por exemplo, o João Mário é um deles, não me causou nenhuma comichão o Benfica ter ido contratar o João Mário, tal como não faria confusão imensos outros, mas o Otamendi não, porra.

Dito isto, assumo que posso ser eu que sou um quadradão do crl, e não consigo separar as coisas, mas que se lixe, sou como sou e mais genuíno não podia ser.

A ideia com que fiquei foi que até acabou por sair do Porto mal. Fez lá boas épocas mas foi daqueles que nem deixou grandes saudades, acaba é por explodir no Valência e aí sim dá o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...