Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Mas achar que o Otamendi está a representar bem a camisola que veste e que tem a atitude e a mentalidade para ser o capitão desta equipa é dizer que pode vir o Bruno Alves que era bem recebido?
f*da se, apanharam muito sol na cabeça, só pode ser isso

Compartilhar este post


Link para o post

O Taarabt apanhou 2 jogos e 23 dias de castigo pela expulsão na final da taça de Portugal. Já não pode jogar amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 28 minutos:

O Taarabt apanhou 2 jogos e 23 dias de castigo pela expulsão na final da taça de Portugal. Já não pode jogar amanhã.

Um favor que nos fazem 

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 51 minutos:

O Taarabt apanhou 2 jogos e 23 dias de castigo pela expulsão na final da taça de Portugal. Já não pode jogar amanhã.

aka 5 jogos de suspensão acho que tenho dificuldade em encontrar um castigo tão pesado nos ultimos anos no tugão apesar de não ser um jogador que acrescente muito e de o castigo não fazer muita diferença não abram a pestana não o NGL sai mas os que lá estão continuam a ser comidos de cebolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

O Taarabt apanhou 2 jogos e 23 dias de castigo pela expulsão na final da taça de Portugal. Já não pode jogar amanhã.

Excelente timing.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que ele não se chama Sérgio Conceição e anda metido em confusões jogo sim, jogo não. Corria o risco de apanhar 10 dias de castigo durante a pausa de seleções e uma multa de 15€.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nicesio, há 17 horas:

O Taarabt apanhou 2 jogos e 23 dias de castigo pela expulsão na final da taça de Portugal. Já não pode jogar amanhã.

Pode ser que agora o Jesus use o Paulo Bernardo na posição dele... quem é que estou a querer enganar, vai continuar a não jogar

Compartilhar este post


Link para o post

Otamendi a ler esta discussão:

image.png.4f350d6bbdfad0223f788546824707b5.png

Não me lembro de ninguém satisfeito com a contratação nem de ninguém contente com as primeiras exibições, mas ao longo da última época conquistou o respeito da maioria. Não é um ídolo nem perto disso, mas é um bom jogador e dos poucos com perfil de líder no plantel. Infelizmente só veio porque o Rúben saiu, que era alguém com esse perfil. Isso sim é a parte triste.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem gostar de FIFA! Importante sempre também a nível de marketing marcar presença em tudo o que move massas

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SnY, há 42 minutos:

O que se passou com o Diogo Gonçalves ?

Está lesionado.

Compartilhar este post


Link para o post

Sete vitórias e um empate em oito jogos sem sabermos ler nem escrever.

Renova já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 18 minutos:

Sem sabermos ler nem escrever?

Escrevemos em cursivo 

Compartilhar este post


Link para o post

Dentro das limitações dele acho que o Gilberto tem evoluído. Não é o maior da aldeia dele mas é esforçado e acho que tem estado bem. Não tem nada a ver com o golo mas acho que tem estado bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Dentro das limitações dele acho que o Gilberto tem evoluído. Não é o maior da aldeia dele mas é esforçado e acho que tem estado bem. Não tem nada a ver com o golo mas acho que tem estado bem. 

O ponto de comparação é o Diogo Gonçalves e o André Almeida... irá sempre parecer razoável 😁

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

O ponto de comparação é o Diogo Gonçalves e o André Almeida... irá sempre parecer razoável 😁

Sim, tudo bem. Se calhar quando vier o Super Lázaro vai para a bancada mas em comparação ao que era o ano passado parece-me bem melhor. Nunca vai ser um gajo de classe mundial mas sem inventar pode ser uma solução e não problema.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 5 minutos:

O ponto de comparação é o Diogo Gonçalves e o André Almeida... irá sempre parecer razoável 😁

o diogo é do crl. é dos meus diogos preferidos, juntamento com o @Diogo_CFB

O gilberto ta cheio de pau a dar tudo

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É bem melhor que a m*rda do Almeidinhos. Já não posso com aquele sorriso de m*rda, que jogador de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Sem sabermos ler nem escrever?

Eu concordo com o Mayday. Acho que mais jornada menos jornada levamos um balde de água fria e pronto. Espero bem que seja antes das eleições para não ser como no ano passado.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de HappyKing, há 14 minutos:

image.png.03dc0f5b19eccb0b5bd1831965afc943.png

(É mentira naturalmente).

a declaração ou a imagem?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não há paciência para tanto egocentrismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...