Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Cada vez que penso nos dirigentes/directores do Benfica acabo a pensar porque raio sou eu deste clube em 2021. Identifico-me mais com o treinador do Sporting do que com quase a totalidade de quem manda no meu clube.

Editado por me_and_no_more_
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 horas:

Cada vez que penso nos dirigentes/directores do Benfica acabo a pensar porque raio sou eu deste clube em 2021. Identifico-me mais com o treinador do Sporting do que com quase a totalidade de quem manda no meu clube.

image.png.c85199959e8940dae8694e78aa3c45b3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 horas:

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Adel e Almeida, só mesmo o mestre da táctica a tentar sacar a rescisão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia perceber o que raio faz esta gente nos treinos. É que não se vê m*rda nenhuma, é tudo aos trambolhões e a rezar nas individualidades 

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 19 minutos:

Eu curtia perceber o que raio faz esta gente nos treinos. É que não se vê m*rda nenhuma, é tudo aos trambolhões e a rezar nas individualidades 

Já disse isso uma dezena de vezes, não há nada preparado com bola, não há nada preparado para condicionar estrategicamente o adversário. Fosse eu na distrital e era gozado em todo o lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Se não for hoje, não sei quando será... 

Infelizmente acho que ainda faz o próximo jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o melhor? Não se vai passar nada, porque isto não é um clube sério.

Quero ver os no name. Vão ficar enfiados na toca subsidiados pela direção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui se quer mostrar que é diferente que os tenha no sítio e anuncie ainda hoje que o JJ se pode pôr no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não esperava uma humilhação tão grande. Duvido que o jogo de quinta seja igual (normalmente nunca são), mas mudo de opinião. Depois deste baile, que saia já. Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos contra dez e nem um lance de perigo criaram. Isto foi simplesmente anedótico. Gostava de ouvir as explicações do adjunto bem falante para uma derrota destas. 

Para mim, o conquistador de terras de Vera Cruz, homem que eliminou o Barcelona e vencedor da Cham... Libertadores, podia-se meter a andar hoje para o Brasil. Chegava lá a tempo da ceia de Natal. 

Uma palavra para a direção, ganhem volume entre pernas e ponham o JJ na ordem. Ou quer ficar ou sai, isto não é para andar a fazer fretes. Não há uma ideia de jogo, não se vê nadinha. Anda-se a enterrar dinheiro neste senhor e nos seus caprichos, há de certeza gente mais barata e capaz por aí, quem sabe até mais humilde e apaixonada pelo Benfica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, se tu e o Deus apanharem o avião esta noite ainda vão a tempo de participar no presépio do fulamengo. Vá força, do que é que estão à espera?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...