Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Quem era o Deco do Estoril?

Man, gravei a alcunha de tão ambiciosa que era, o nome tenho que ir ao Google 😑

Carlos Eduardo

Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Certo, tens razão. E o que é que aconteceu na Juve depois da saída do Pirlo? Voltou para lá o Allegri e mantiveram a, falta de, qualidade de jogo. O problema na Juve, tal como no Benfica, vai para além do treinador. 

Está visto que o problema da Juventus é um balneário que deve ser renovado já ainda antes da chegada do Pirlo. 

Agora vejamos o seguinte, o Benfica tem o mesmo problema. 

Ora, se o Pirlo não resolveu o problema na Juventus, vai resolver aqui? Ou vai fazer como todos os outros e adapta-se às vacas sagradas do balneário e é posteriormente engolido pelo balneário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Talvez porque o Paulo Fonseca teve trabalhos bons antes e depois do Porto. Já o Pirlo tem apenas aquela época horrenda para amostra.

Meu, neste momento via com bons olhos o regresso do "bom chefe de família" ou Quique se isso significa que deixo de ver o cavalo branco no banco. 

Citação de Che, há 3 minutos:

Está visto que o problema da Juventus é um balneário que deve ser renovado já ainda antes da chegada do Pirlo. 

Agora vejamos o seguinte, o Benfica tem o mesmo problema. 

Ora, se o Pirlo não resolveu o problema na Juventus, vai resolver aqui? Ou vai fazer como todos os outros e adapta-se às vacas sagradas do balneário e é posteriormente engolido pelo balneário? 

A única hipótese de uma mudança de treinador resultar neste momento será em conjunto fazer alterações mais significativas, tanto no plantel como na estrutura. 

É sacar de lá o gang Pizzi, AA e se calhar Rafa e Grimaldo, entre outros, e abrir espaço para os miúdos que tenham qualidade, com algumas contratações que venham acrescentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorando o problema diretivo, qualquer gajo que se venha meter cá tem de ter o apoio da direção e ter tomates para limpar aquele balneário. Esta limpeza deveria ter ocorrido após a conquista do campeonato pelo Lage. 

Citação de TiltSLB, há 12 minutos:

Meu, neste momento via com bons olhos o regresso do "bom chefe de família" ou Quique se isso significa que deixo de ver o cavalo branco no banco. 

É o chamado andar de cavalo para burro. Quem vier tem de ter qualidade, se for para isso, que se promova o Veríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ficar com o JJ durante 10 anos do que aturar o Rui Vitória por 1 ano que seja.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

É o chamado andar de cavalo para burro. Quem vier tem de ter qualidade, se for para isso, que se promova o Veríssimo.

Tens toda a razão, nunca disse que os dois exemplos que dei eram melhores que o cavalo branco, mas neste momento... 

Já disse atrás, para mim era contratar um treinador a sério e passar a mensagem clara de que esta época é para criar bases sólidas para 22/23, desresponsabilizando o novo treinador do resultado final de 21/22. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está época ainda dá para salvar. 

Odisseias

Diogo, Otamendi, Vertongen, Lázaro

João Mário, Paulo Bernardo, Weigl, Rafa

Darwin, Román

Defender com 3, atacar com o resto, deixar ali um buraco para cansar os adversários. À moda antiga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época acaba na quinta feira, possivelmente com mais uma humilhação no Dragão. Taça da Liga somos capazes de ir à final para levar chocolate do Sporting e na Champions é tentar perder por poucos com o Ajax. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O [En]Costa[do] é mesmo o tipo de idiota que vai tentar buscar o Pepa a pensar que vai sacar o novo Amorim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Mudar de m*rda de cavalo para m*rda de cão, não é necessariamente um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola noted that Fonseca had made his team ‘well organised’ and they ‘defended really well’, before Fonseca went and beat Pep’s City just a few months later.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

A tese de sair pelo próprio pé cai por terra, "o melhor treinador ao nosso alcance", depois da contratação de Paulo Sousa, vai permanecer no Benfica. A não ser que Rui Costa abra os bolsos a 2M€ para correr com o JJ.

Abrir os bolsos a 2 milhões ? Parece que se fala de uma fortuna para se livrar de um cancro destes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer ver o Pirlo no Benfica é porque ainda acha que o Pirlo jogador tem sequer remota semelhança com o treinador e de que o tipo de jogador que era vai-se rever nas ideias do Pirlo treinador. Absolutamente mais nada, é que não há nada que o Pirlo tenha demonstrado que faça com que alguém o queira ver a treinar o Benfica. Eu vi os jogos todos da Juventus o ano passado e se ele vier estamos no bom caminho para ter cheirinhos de Vietname.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Abrir os bolsos a 2 milhões ? Parece que se fala de uma fortuna para se livrar de um cancro destes 😂

Aqui acho que é uma guerra de egos - o JJ quer sair por cima e mamar até ao último tusto, e a Direção não lhe quer pagar um tostão. Pior é não perceberem que o JJ vai ganhar esta guerra, e o arrastar só causa problemas.

Esqueçam, pelo amor de Aimar, o Rui Vitória, o Pirlo e o Gattuso. Era meio caminho andado para o ano andarmos a lutar com o Boavista a ida à Conference League...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 11 horas:

Os jogadores agora para compensar o dia extra de folga vão levar 200% no jogo de quinta!🙃

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro JJ, agora RPB e/ou Luisão. Que p*ta de casa a arder.... politica de terra queimada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Primeiro JJ, agora RPB e/ou Luisão. Que p*ta de casa a arder.... politica de terra queimada.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Que desânimo de vcs não terem demitido o JJ agora. Esse cara vai ir pro meu time. Que depressão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

E entretanto o cão de caça do cavalo branco andou na CMTV a defender o Luisão e a queimar o Braz. 

quem???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 16 horas:

Mudar de m*rda de cavalo para m*rda de cão, não é necessariamente um upgrade.

Não é um upgrade?

Vai lá tu limpar os poios de um e do outro e logo vês qual é que dá menos trabalho.

Sendo sincero, neste momento já estou por tudo, que venha o Pepa, ou Sampaoli dos pobres, ou a Helena Costa, quero é que o JJ se ponha no crl.

Acho que se alguem abrisse um gofundme para pagar a indemnização do JJ, conseguiamos o valor total antes do jogo com o Porto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 horas:

Não pode estar relacionado com Covid e o caso do Grimaldo? Alguns jogadores terem sentido sintomas?

Claro que estava, a malta é que já bate em tudo o que mexe. Serão todos testados durante o dia de hoje.

-----

Em relação à conversa do treinador, volto a referir que o Renato Paiva seria das minhas primeiras escolhas.

Editado por Chazzy Chazz
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...