Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Se me dissessem que saía o Jesus e entrava o Renato assinava já por baixo. Pode não o melhor treinador do mundo mas conhece a casa e acredito que era capaz de fazer muito mais com os jogadores que já cá estão. Não me admirava até que ele não tenha treinado o plantel principal quando o Lage bazou por receio do Orelhas em depois não ter legitimidade para ir buscar o seu crush, assim pôs lá o Veríssimo a aguentar o barco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Tem uma Taça de Itália para amostra.

O mene que está no Peru tem um título nacional numa liga que só interessa aos locais, e umas entrevistas cheio de presunção como se houvesse uma fórmula científica de como formar todos os jogadores.

Equador*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

Creio que o cavalo branco desta vez não escapa. 

What's new? 

Não me digas que é por causa da situação do Pizzi? A primeira acção em prol do Benfica que o vesgo teve há meses. 

Editado por TiltSLB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nostradamus encarnado determinou novas eleições para quando desta vez? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

já fui muito feliz ao som dessa musica!

É um sinal dos deuses que o nosso proximo timoneiro deve vir dessas paragens!😁

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Creio que o cavalo branco desta vez não escapa. 

No brasil estavam a dar o negocio com o Paulo Sousa como muito tremido.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o ponto alto do Rui Costa como diretor desportivo foi burlar a CMVM e contratar o Quique. Como líder de scouting foi contratar o cristante e o djuricic. Como líder da sad foi alegadamente líder(?) de sujeitos que se encontram hoje indiciados. Como vice presidente alegadamente andou a fazer trafulhices mais o filho. Como presidente destruiu o futebol do Benfica em 2 meses. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

O Nostradamus encarnado determinou novas eleições para quando desta vez? 

No espaço de um ano.

Nada do que está a acontecer é de admirar para quem acompanha minimamente o clube… até o Mauro Xavier, o senhor 11 razões para votar Vieira, já está a virar o bico ao prego…

JJ será sempre um cretino

Pizzi um cretino sempre será

Rui Costa será sempre um banana sem estofo para gerir seja o que for.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus está cá a 2 anos a beber águas de coco e a sonhar com a advogada brasileira e o rui costa é que acabou com o futebol do Benfica em 2 meses..tá boa.

Mas depois de uma semana, com gajos do flamengo a dar entrevistas em tudo o que é canal a dizer que estão em reunioes com o jesus, terminar com goleada no dragão e o banana não o despede, tá apresentado. E pelos vistos é pra fazer o bis, da semana e da goleada.

Mas é isto que o povinho quer, historietas e rumores para ter a CMTV ligada a noite toda e não ter que ouvir a mulher. Carrega presi.

Dá pena esta m*rda em que transformaram o Benfica.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

Ai o Jesus a querer ir embora e a querer levar a indemnização com ele. 

O que é completamente bizarro é que está à vista de todos que é isso que ele quer, é mesmo assim alimentam este folclore. Dê por onde der, o JJ vai “sair por cima” - ou fica até ao fim do contrato,  ou sai a mamar a bela da indemnização. Não existe volta a dar…

É muito preocupante a estrutura não perceber isso, mas NADA que não se esperasse…

Citação de stelfans, há 6 minutos:

O jesus está cá a 2 anos a beber águas de coco e a sonhar com a advogada brasileira e o rui costa é que acabou com o futebol do Benfica em 2 meses..tá boa.

Mas depois de uma semana, com gajos do flamengo a dar entrevistas em tudo o que é canal a dizer que estão em reunioes com o jesus, terminar com goleada no dragão e o banana não o despede, tá apresentado. E pelos vistos é pra fazer o bis, da semana e da goleada.

Mas é isto que o povinho quer, historietas e rumores para ter a CMTV ligada a noite toda e não ter que ouvir a mulher. Carrega presi.

Não, fui eu que dei cabo do Benfica. O Rui Costa não sabe ter os colhões no sítio e acabar com a palhaçada de vez? Não sabe despedir o treinador? Ou esta a fazer bem por estar a empurrar com a barriga para a frente, assobiando para alto enquanto o futebol profissional do clube definha? Sabes quem deu autorização ao JJ para falar com os gajos do Flamengo? Pois é…

So agora é que li o post todo… Bipolaridade?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

O que é completamente bizarro é que está à vista de todos que é isso que ele quer, é mesmo assim alimentam este folclore. Dê por onde der, o JJ vai “sair por cima” - ou fica até ao fim do contrato,  ou sai a mamar a bela da indemnização. Não existe volta a dar…

É muito preocupante a estrutura não perceber isso, mas NADA que não se esperasse…

Não, fui eu que dei cabo do Benfica. O Rui Costa não sabe ter os colhões no sítio e acabar com a palhaçada de vez? Não sabe despedir o treinador? Ou esta a fazer bem por estar a empurrar com a barriga para a frente, assobiando para alto enquanto o futebol profissional do clube definha? Sabes quem deu autorização ao JJ para falar com os gajos do Flamengo? Pois é…

So agora é que li o post todo… Bipolaridade?

Tens que ler com mais atenção. Eu só disse que não foi o rui costa que destruiu o benfica nestes 2 meses. Isso já andam a fazer há muito tempo.

Acho que, tal como tu, gostava era que saissem os dois, tipo..já.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à indemnização do Jesus, eu faria o mesmo que ele. Tal como fez o Lage e o Vitória. Culpe-se quem fez os seus contratos... curiosamente esse é o factor em comum perante os três. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 horas:

Ainda bem que não passámos cheques em branco ao rapaz do Servir o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 9 minutos:

Tens que ler com mais atenção. Eu só disse que não foi o rui costa que destruiu o benfica nestes 2 meses. Isso já andam a fazer há muito tempo.

Acho que, tal como tu, gostava era que saissem os dois, tipo..já.

Sorry, aquilo estava um bocado confuso 😂

O fontanário Sepulveda já espalha que o JJ foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 29 minutos:

Ena pa, em que ficamos? Viva Ruizinho ou não? Confuso….

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...