HIM Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 3 minutos: A imprensa faz gato sapato do clube e o departamento de comunicação sempre a coçá-los. Rua com toda a gente. Como assim? Não viste o Pedro Tacholas antes do Rui Costa e o JJ entrar? Deves pensar que isto no Benfica é na base de trabalho.... gaiolas douradas para todos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de AsMoDeO, há 1 hora: Andei eu a rezar para o Flamengo o levar, mas este até acabou por ser o melhor desfecho. Nem o Flamengo nem o JJ queriam pagar nada. O JJ andava a engonhar a situação até ser despedido mas para azar seu o Flamengo interpretou isso como um não e não esperou por ele. Agora nem ficas cá nem vais pra lá. Bem feito. Agora vou continuar a rezar, mas para que venha o Vitor Pereira. Já era a minha preferência quando fomos buscar o Rui Vitória. Eternamente grato ao Rui pelos títulos e impecável como pessoa, mas o futebol da sua equipa era paupérrimo. Ainda vai ficar melhor do que no Flamengo! O Atletico Mineiro está sem treinador, e tem dinheiro às paletes para gastar, tal como o JJ gosta, comprar uma caderneta nova de cromos. Citação de DS7, há 3 minutos: A imprensa faz gato sapato do clube e o departamento de comunicação sempre a coçá-los. Rua com toda a gente. Olha que não, era a direção a mandar as noticias todas cá para fora para que os adeptos lhe pegassem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Bazuka, Agora: Ainda vai ficar melhor do que no Flamengo! O Atletico Mineiro está sem treinador, e tem dinheiro às paletes para gastar, tal como o JJ gosta, comprar uma caderneta nova de cromos. Olha que não, era a direção a mandar as noticias todas cá para fora para que os adeptos lhe pegassem. Estou mais a falar das CMTVs e CNNs que fazem sempre headlines a gozar com o clube, atletas etc. Num clube sério essas m*rdas não passavam em branco. Se fizessem trocadilhos com o Vieira saía logo comunicado passado 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Dezembro 2021 Também não iam dizer que o Verissimo só ficava até arranjarem um melhor. Ainda falta meia época e estamos em 3 competições. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2021 O treinador pretendido tem clube/seleção então. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 22 minutos: Parece que não foi só o Pizzi a ser colocado de parte, mas tambem o Almeidinhos, segundo a SIC… Podem lá continuar então Mas isso deve ser fake quando o bigodes andava a jogar sempre a central e o morato no banco a olhar para ele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Podem lá continuar então Mas isso deve ser fake quando o bigodes andava a jogar sempre a central e o morato no banco a olhar para ele The fucking irony Citação de Che, há 23 minutos: Estou a sentir o hype do Vítor Pereira. São quase dez anos há espera deste momento. Não me f*das Benfica. Não fico triste se vier o Paulo Fonseca, jamais, mas o Vítor Pereira seria a supremacia defensiva. E temos jogadores do meio campo para trás para dominar tudo a nível interno. O Luis Aguilar da SIC avança que existem conversações desde ontem com o Paulo Fonseca. Já podes ficar de pau a meia haste, meu querido. Editado 28 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2021 Também queria o Fonseca, tenho mais dúvidas que ele se queira meter aqui Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Dezembro 2021 O Paulo Fonseca era uma boa escolha, talvez do lote de tugas, juntando ao Leo Garden, é o que gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 28 minutos: A imprensa faz gato sapato do clube e o departamento de comunicação sempre a coçá-los. Rua com toda a gente. A SIC é notório que está a fazer ponto de mira ao RP Brazzers. Deve ser de ser da TVI. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: A SIC é notório que está a fazer ponto de mira ao RP Brazzers. Deve ser de ser da TVI. Enquanto isso, o Caneira defende o amigo Piçi e o amigo Almeidinhos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Dezembro 2021 Foi preciso ver o Pizzi, André Almeida e o resto da grupeta a ganhar força dentro do clube para o Jesus sair. O Benfica, apesar da saída do treinador, continua sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Enquanto isso, o Caneira defende o amigo Piçi e o amigo Almeidinhos. Haviam de me dar um lugar à mesa a mim e havias de ver o que era "defender o Piçi" XDXDXD 2 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Enquanto isso, o Caneira defende o amigo Piçi e o amigo Almeidinhos. Esse na SIC até disse que o Paulo Sousa seria uma boa opção para o Benfica. Caladinho era um poeta!! E não sei se a coisa melhora alguma coisa com o Veríssimo, uma pessoa ainda não esqueceu os jogos depois do Lage ir embora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de nicesio, Agora: Esse na SIC até disse que o Paulo Sousa seria uma boa opção para o Benfica. Caladinho era um poeta!! E não sei se a coisa melhora alguma coisa com o Veríssimo, uma pessoa ainda não esqueceu os jogos depois do Lage ir embora. tranquilo que o Pizzi depois de salvar a nação benfiquista das garras do Crinas, vai liderar a equipa a uma espantosa vitória de 0-4 no Dragoum, com dois golos e duas assistências Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de nicesio, há 2 minutos: Esse na SIC até disse que o Paulo Sousa seria uma boa opção para o Benfica. Caladinho era um poeta!! E não sei se a coisa melhora alguma coisa com o Veríssimo, uma pessoa ainda não esqueceu os jogos depois do Lage ir embora. LOOOL Como é que este gajo é comentador desportivo... 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: tranquilo que o Pizzi depois de salvar a nação benfiquista das garras do Crinas, vai liderar a equipa a uma espantosa vitória de 0-4 no Dragoum, com dois golos e duas assistências Não fazia nada de mais. Aliás só tinha era de ganhar mesmo para começarem a falar que o problema era mesmo do JJ e não dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2021 Por acaso estou curioso para perceber a atitude com que vão entrar em campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos: Por acaso estou curioso para perceber a atitude com que vão entrar em campo. eu estou curioso em saber se o Verissimo mete o Pizzi a titular ou não..... XDXDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos: Por acaso estou curioso para perceber a atitude com que vão entrar em campo. A mesma de sempre, continuam os mesmos m*rda que correram com os últimos treinadores. 3 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: eu estou curioso em saber se o Verissimo mete o Pizzi a titular ou não..... XDXDXD No 1º jogo do Verissimo após a saída do Lage, o Pizzi e o Almeida foram titulares no jogo contra o Boavista. Ganhamos 3-1 com golos do Almeida, Pizzi e Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 10 minutos: A mesma de sempre, continuam os mesmos m*rda que correram com os últimos treinadores. Os mesmos m*rda mas agora com mais força no balneário. Não nos livramos disto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Dezembro 2021 tadinho do Rui Vitória, queres ver... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: Eu estou curioso em saber se o Verissimo mete o Pizzi a titular ou não... XDXDXD Também. Compartilhar este post Link para o post