Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

JJ a dizer que está faro de engolir sapos, que o RPB é um c*brão (por outras palavras), e que quem manda no Benfica são os jogadores. 

Segundo o  CM

Que lindo circo se vive neste clube...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Muito se critica o CM no fórum, mas volta e meia "CM bla bla". Que se f*da o CM e a CMTV, sinceramente, que lixo de canal.

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Era Diego Martinez e não se falava mais nisso. Só pedia um estrangeiro, sem vícios e que não tivesse a personalidade de um animal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Muito se critica o CM no fórum, mas volta e meia "CM bla bla". Que se f*da o CM e a CMTV, sinceramente, que lixo de canal.

Verdade. Mas temos de ser sincero, especialmente em relação ao JJ - têm connects privilegiados que mais nenhum canal tem, chamado Octávio Machado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Verdade. Mas temos de ser sincero, especialmente em relação ao JJ - têm connects privilegiados que mais nenhum canal tem, chamado Octávio Machado.

Eu queria era ver o JJ pelas costas, agora que foi embora quero lá saber o que que ele diz ou faz, que vá pela sombra e até nunca mais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

"Jorge Jesus disse mesmo que quem manda no Benfica são os jogadores e que enquanto isso continuar, o clube não mais voltará a ser campeão."

Mom quick, a new Benfica curse has dropped 😅

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 22 minutos:

"Jorge Jesus disse mesmo que quem manda no Benfica são os jogadores e que enquanto isso continuar, o clube não mais voltará a ser campeão."

Mom quick, a new Benfica curse has dropped 😅

Normalmente as “maldições” do JJ são quebradas num muito curto espaço de tempo. Pode ser bom sinal para o Benfica até 

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 25 minutos:

Normalmente as “maldições” do JJ são quebradas num muito curto espaço de tempo. Pode ser bom sinal para o Benfica até 

A maldição da Libertadores durou 1 ano 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

JJ a dizer que está faro de engolir sapos, que o RPB é um c*brão (por outras palavras), e que quem manda no Benfica são os jogadores. 

Segundo o  CM

Que lindo circo se vive neste clube...

O que ele diz é verdade. O JJ pode ser um grande sacana, mas a ser verdade o que se passou e tendo em conta o que se diz que fizeram ao Lage e ao bombo, têm que fazer uma limpeza no balneário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

O que ele diz é verdade. O JJ pode ser um grande sacana, mas a ser verdade o que se passou e tendo em conta o que se diz que fizeram ao Lage e ao bombo, têm que fazer uma limpeza no balneário. 

Idem. Já são tantos casos deste género e nada ainda foi feito... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

É uma forma de fazer as coisas. A outra é arranjar uma direcção competente. Quando os funcionários mandam mais que o patrão, de quem é a culpa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora o Bombo foi despedido porque os tugas estavam a boicotá-lo? Não jogavamos um cu, as vitórias que íamos tendo eram todas pela margem mínima e muito sofridas, estavamos a 7 pontos do 1º lugar e tinhamos acabado de perder 2-0 com o Portimonense. Já todos estavamos saturados dele e do seu bomboball (inserir vídeo dos pontapés de saída) e toda a gente pedia o Lage.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 4 minutos:

Então agora o Bombo foi despedido porque os tugas estavam a boicotá-lo? Não jogavamos um cu, as vitórias que íamos tendo eram todas pela margem mínima e muito sofridas, estavamos a 7 pontos do 1º lugar e tinhamos acabado de perder 2-0 com o Portimonense. Já todos estavamos saturados dele e do seu bomboball (inserir vídeo dos pontapés de saída) e toda a gente pedia o Lage.

thank you!

E idem para o Lage. Que todos nós curtimos, mas que estava a entrar numa espiral negativa e depressiva que não parecia ter fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro que um dos motivos pelo qual o JJ assinou foi meter os jogadores mimados no seu lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

thank you!

E idem para o Lage. Que todos nós curtimos, mas que estava a entrar numa espiral negativa e depressiva que não parecia ter fim.

Mas o Lage no seu esplendor apresentou sempre muito, mas muito, mais futebol que o Benfica do RV. É um bocado difícil de comparar IMO. Eu que vejo de fora achei na altura que tinham feito a cama ao Lage para trazer o JJ. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Mas o Lage no seu esplendor apresentou sempre muito, mas muito, mais futebol que o Benfica do RV. É um bocado difícil de comparar IMO. Eu que vejo de fora achei na altura que tinham feito a cama ao Lage para trazer o JJ. 

é o que te digo. Nao houve um Benfiquista que não tenha amado o Lage, mas de amor.

Mas depois, no segundo ano, começamos bem a dar um amasso ao Sporting na Supertaça, mas chegamos ao campeonato, a tremer aqui e ali, e fomos completamnete engolido em casa contra o Prto (acho que nem um remate fizemos) e o homem pareceu resignado. Nada a ver com o primeiro ano.

E pós covid aquilo estava só deprimente.

Não era para despedir?

Acho que todos diziamos que sim. Tal como diziamos o mesmo para com o Rui Derrota e o Mestre da Táctica. Que hipocrisia dizer em simultâneo "Rua Bombo!"; "Eishhhh, o Pizzi despediu o Rui Vitória, já viste?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Qualquer treinador apresentava melhor futebol do que o de Rui Vitória. Aliás, o RV só dura tanto tempo no Benfica graças a São Jonas. O mérito que teve foi apenas na gestão do balneário, porque em termos de futebol era chutão para a frente e o Jonas que resolva. Só de ouvir falar na possibilidade de regressar até me dá arrepios.

Já o Lage teve meia época excelente e  na 2ª época apesar da equipa ter ainda aguentado o 1º lugar durante bastante tempo, o futebol já não era o mesmo. Ao Lage fizeram a cama, mas não foram os jogadores, foi a estrutura. Desde logo quando o sistema de jogo era assente no João Félix e em vez de lhe darem um jogador com as mesmas características, deram-lhe 3 PL que não faziam o mesmo papel. A única coisa que lhe aponto foi ter-se deixado engolir pela estrutura, porque na altura tinha a massa adepta do lado dele e podia ter usado isso para se impor ao nível das contratações. Obrigaram-no a mudar a forma de jogador para uma organização ofensiva totalmente diferente e a qualidade de jogo baixou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não foram os jogadores a fazerem a cama ao Lage...uma equipa como o Benfica, nunca podia ter aqueles resultados só por culpa do treinador, simplesmente os jogadores também não quiseram e fizeram-lhe a cama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

E porque não foram os jogadores a fazerem a cama ao Lage...uma equipa como o Benfica, nunca podia ter aqueles resultados só por culpa do treinador, simplesmente os jogadores também não quiseram e fizeram-lhe a cama.

O Lage foi a maior filha da putice da história do clube. Foi um escarro em todos os nossos princípios. Não foi só os jogadores a fazer a cama, mas sim a estrutura que minou o trabalho do rapaz porque o Rei Sol queria cá meter o seu amigo da Amadora.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

é o que te digo. Nao houve um Benfiquista que não tenha amado o Lage, mas de amor.

Mas depois, no segundo ano, começamos bem a dar um amasso ao Sporting na Supertaça, mas chegamos ao campeonato, a tremer aqui e ali, e fomos completamnete engolido em casa contra o Prto (acho que nem um remate fizemos) e o homem pareceu resignado. Nada a ver com o primeiro ano.

E pós covid aquilo estava só deprimente.

Não era para despedir?

Acho que todos diziamos que sim. Tal como diziamos o mesmo para com o Rui Derrota e o Mestre da Táctica. Que hipocrisia dizer em simultâneo "Rua Bombo!"; "Eishhhh, o Pizzi despediu o Rui Vitória, já viste?"

Ainda estou para perceber como vocês perderam esse campeonato em 2020. Não foi o Porto que o ganhou, lembro-me do "recomeço" da época e o Porto perder logo em Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ainda estou para perceber como vocês perderam esse campeonato em 2020. Não foi o Porto que o ganhou, lembro-me do "recomeço" da época e o Porto perder logo em Famalicão. 

Isto é mais uma questão de semântica do que outra coisa, mas o Porto agarrou a camisola do Benfica nas únicas duas vezes que o podia fazer, caso contrário não bastaria o Benfica se espalhar. É claro que tem mérito.

Se por um lado beneficiamos de um Benfica a cair como um castelo de cartas na segunda metade da época, também tivemos que gramar um Benfica que ganhou 16 dos 17 jogos da primeira metade.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil os jogadores fazerem a cama ao treinador quando a Direção não gere momentos para dar um chute no técnico.

Rui Vitória devia ter sido corrido nos 5-0 em Basileia, continuou por mais um ano(!).

Lage foi corrido por já haver um shadow coach nas sombras, esse não conta.

Jesus foi burro, isto de ser "autorizado" a conversar com o Flamengo cheira-me a bait do Benfica para minar a posição dele na massa adepta. Não contavam é que os jogadores já estavam pelos cabelos com ele, por isso foram obrigados a correr com o JJ mais cedo que o previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...