Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Lixos!!! Um bando de m*rda. Este clube vive de glórias passadas, de resto os úlimos 30 anos são de uma mediocridade tremenda. Os benfiquistas, principalmente sócios, precisam pensar o clube que querem. Que p*ta de azia e desgosto. Tornamos num clube de conas moles, PQP!!! E os sócios em geral têm culpa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta m*rda fosse com o Porto iam rolar cabeças. Como é o Benfica 2003, está tudo bem.

Razia nesta escumalha para ontem. 

Ficava apenas com Weigl, Ody, os 3 centrais, o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos. O resto era andar daqui para fora e que joguem os miúdos o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, depois deste jogo que fique finalmente claro que o Vlachodimos é fraco e não serve para o nosso nível. Faz m*rda no golo anulado, faz m*rda no golo do Fábio Vieira e nem sequer reage no golo do Pepe. Ridículo.

Já que se fala em ridículo, uma palavra para o Rafa. Um jogo e meio nojento. Não faz nada, nem a p*ta de um passe. Nem corre, só se esconde. Nem o Balboa faria isso. EDIT: f*da se bastou falar e ele FINALMENTE aparece

Nem entramos mal no jogo, o Chuk devia ter marcado o golo e a jogar com uma defesa de remendos e super lenta nem está a ser muito mau.

Aguentar (nós) 45 minutos e avançar para 22/23.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito imenso o profissional que o Veríssimo possa ser e a semana dura que teve, mas por mim está apresentado. Não sabe minimamente o que está a fazer.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor altura para começar a preparar a próxima época. É uma tristeza mas é o que temos.

Mercado de transferências pela frente e 6 meses para o novo treinador perceber o que tem nas mãos.

Só espero que se vá buscar alguém decente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

Respeito imenso o profissional que o Veríssimo possa ser e a semana dura que teve, mas por mim está apresentado. Não sabe minimamente o que está a fazer.

Já o tinha mostrado na primeira passagem dele.

Esta agora de mandar o Weigl para central e deixar todo o meio campo para o Taraabt é incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 2 minutos:

Bem.. o Pizzi entrou com uma vontade gigantesca....  

Não deve ser fácil estar ali e ao mesmo tempo pensar em quem vai escolher para próximo treinador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Mas o Veríssimo não tinha ficado apresentado nos jogos pós lage? Lol com ele o Benfica perdeu uma final da Taça com o Porto a jogar com mais um. Eu não percebo é porque é que com treinadores de provas dadas livres o Benfica decide ficar com ele até final da época, isso é uma decisão aberrante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Não deve ser fácil estar ali e ao mesmo tempo pensar em quem vai escolher para próximo treinador

Porra... Limpeza vai ser necessaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas o Veríssimo não tinha ficado apresentado nos jogos pós lage? Lol com ele o Benfica perdeu uma final da Taça com o Porto a jogar com mais um. Eu não percebo é porque é que com treinadores de provas dadas livres o Benfica decide ficar com ele até final da época, isso é uma decisão aberrante. 

Não me recordo, muito sinceramente. Têm sido épocas tão miseráveis que eu até me esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Não me recordo, muito sinceramente. Têm sido épocas tão miseráveis que eu até me esqueço.

O Benfica com mais 1 jogador creio que mais de 1 hora de jogo conseguiu a proeza de mamar 2 golos do Porto na final da Taça de 2020. Era o Veríssimo no banco, foi ele que assumiu após o Lage ter saído.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo de equipa, nojo de equipa técnica, nojo de direção.

3 clássicos, 3 golos sofridos em cada, contestação dos adeptos nem vê-la, isto no Porto era logo espera, pedrada, tochas, tudo. Até no Sporting!

Nojo deste Sport Lisboa e Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, tudo igual.  Esta equipa é digna do Vietname... Não temos coesão defensiva, não temos estrutura no meio campo e não tem qualquer fio de jogo ofensivo. 

Falta literalmente tudo. E o Banana vai levar uma chapada do caraças na cara com o Verissimo. Sinceramente, não vai durar até fim de Janeiro... Podem dizer que foi o primeiro jogo, só fez um treino, mas em todas as ações que fez, só fez borrada. Escolheu mal o 11 (ir com 2 médios contra "4" do Porto lol) e errou redondamente nas substituições. Decidiu continuar com o Almeidinhos em jogo quando todos os sinais de que ia dar cagada estavam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o comunicado à CMVM a dizer que o Veríssimo fica até ao final da época seja apenas para atirar areia para os olhos, se não a liga conferencia é nossa. 

Este gajo até pode ter uma boa vontade enorme mas mas não tem qualidade para ser treinador do Benfica, espero que tenham percebido isso em 19/20.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Incrivel, tudo igual.  Esta equipa é digna do Vietname... Não temos coesão defensiva, não temos estrutura no meio campo e não tem qualquer fio de jogo ofensivo. 

Falta literalmente tudo. E o Banana vai levar uma chapada do caraças na cara com o Verissimo. Sinceramente, não vai durar até fim de Janeiro... Podem dizer que foi o primeiro jogo, só fez um treino, mas em todas as ações que fez, só fez borrada. Escolheu mal o 11 (ir com 2 médios contra "4" do Porto lol) e errou redondamente nas substituições. Decidiu continuar com o Almeidinhos em jogo quando todos os sinais de que ia dar cagada estavam lá.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é fixe bater no AA, que ele é isto e aquilo, mas falta de compromisso não acho nada justo apontar ao homem. Que é fraco, sem qualidade para isto e que no máximo é um jogador de plantel / banco estamos todos de acordo. Agora falta de compromisso não concordo absolutamente nada.

Nos outros dois é completamente óbvio e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Incrivel, tudo igual.

eu nao vi isso.

Posso dizer "foi tudo diferente"? Não. Mas já vi coisas que com o Mestre da Tactica não via há meses.

Claro que não me contenta, não gosto de vitórias morais. Mas acho que o primeiro passo, o de mandar embora o cancro que o JJ era, está dado. Venham os próximos. E venha trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o plantel cheio de jogadores de m*rda. Isto só lá vai com uma limpeza de cima a baixo.

Vlacho, Helton, Grimaldo, Otamendi, Gilberto, Diogo Gonçalves, Almeidinhos, Piçi, João Mário, Everton, Gil Dias, Seferopino, Adel e Pinho. Tudo m*rda, mandem está gente toda de c*na.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça era despachar urgentemente o Vlachodimos, Grimaldo, André Almeida, Taraabt e Pizzi.

Depois era o Seferovic e o Meité. Ainda tentava vender ou o Otamendi ou o Vertonghen. Não acho que o caminho seja uma defesa a três e ficamos muito lentos com os dois a formar a dupla (também não estou a vê-los a comer banco, por isso...). Se calhar vendia também o Weigl com muita pena minha. Se o objetivo for um meio campo a dois, ou arranja-se um médio diferente para jogar na ala, ou fica sempre a faltar alguma coisa.

Por fim fica a faltar o refugo todo tipo Gil Dias e os emprestados, mas não é realista vendermos 20 jogadores de uma só vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Eu sei que é fixe bater no AA, que ele é isto e aquilo, mas falta de compromisso não acho nada justo apontar ao homem. Que é fraco, sem qualidade para isto e que no máximo é um jogador de plantel / banco estamos todos de acordo. Agora falta de compromisso não concordo absolutamente nada.

Nos outros dois é completamente óbvio e não é de agora.

O gajo não é nada, tava bem era no crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Temos o plantel cheio de jogadores de m*rda. Isto só lá vai com uma limpeza de cima a baixo.

Vlacho, Helton, Grimaldo, Otamendi, Gilberto, Diogo Gonçalves, Almeidinhos, Piçi, João Mário, Everton, Gil Dias, Seferopino e Pinho. Tudo m*rda, mandem está gente toda de c*na.

Meite, Lázaro, Taarabt, Ferro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Nem lhe aponto o dedo em relação ao 11 inicial, aproveitou as rotinas que a equipa tinha em 4-4-2, agora as substituições não lembram a ninguém, manter AA quando não foi expulso por milagre, tirar o Chuk em vez do Gonçalo, tirar o Rafa e manter a lesma do Everton e a cereja pôr o Taarabt com o Paulo Bernardo no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu nao vi isso.

Posso dizer "foi tudo diferente"? Não. Mas já vi coisas que com o Mestre da Tactica não via há meses.

Claro que não me contenta, não gosto de vitórias morais. Mas acho que o primeiro passo, o de mandar embora o cancro que o JJ era, está dado. Venham os próximos. E venha trabalho.

Amigo, o que viste de diferente foi reflexo do despedimento do Jesus, nada mais. Foi uma maior vontade de ganhar devido a uma mudança.

Sinceramente, o Veríssimo nunca foi nada de especial, e esperar que ele faça algo diferente até ao final da época é de um otimismo digno de um livro do Gustavo Santos...  

É preciso mudar demasiadas coisas, demasiado depressa. E isso não vai acontecer, porque simplesmente não existem colhões para mandar determinados jogadores para a banca, ou para as Arabias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...