Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2021 @Descartes, anda cá que és capaz de gostar disto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Para isso mais vale deixar o Pizzi a treinar a equipa. Seria mais util que dentro do campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, Em 26/12/2021 at 16:59: O [En]Costa[do] é mesmo o tipo de idiota que vai tentar buscar o Pepa a pensar que vai sacar o novo Amorim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2021 Não entendo bem é como apontam o Veríssimo até fim da época se "já só falta a desvinculação" do Pepa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Bem...na verdade o Pepa já está habituado a isso. Tb ia ser o novo Eusébio.. I wonder how did that turn out? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Não entendo bem é como apontam o Veríssimo até fim da época se "já só falta a desvinculação" do Pepa. "A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários decidiu aplicar uma multa de 40 mil euros ao Benfica, uma vez que clube anunciou em comunicado que não estava a negociar a contratação de Ramires, quando tal não era verdade." O encosta quando era diretor desportivo já mentia à CMVM. É na boa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Dezembro 2021 em vez de um Rúben Amorim sai um Silas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2021 Se forem para o Pepa (o que duvido) é a apresentação do projeto do Rui Costa e é um falhanço enorme mesmo antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2021 Espero bem que essa m*rda seja diarreia mental do passarinho que disse tal coisa. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2021 Nem dá para um gajo passar o ano descansado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Almeno, há 45 minutos: Se forem para o Pepa (o que duvido) é a apresentação do projeto do Rui Costa e é um falhanço enorme mesmo antes de começar. Exacto... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Dezembro 2021 O Rui 🍌 Costa todos estes anos foi um falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Desvinculação Rip Paulo Fonseca Pa, o trabalho do Pepa no Paços foi bom e também gosto de ver o Vitória a jogar, embora me pareça que lhes esteja a custar muitos pontos não terem avançados com qualidade para fazer golos. Se meter o Benfica a jogar á bola e presumindo que os avançados que temos resolvem esse problema que me parece atual, pode correr bem, no entanto dado aquilo que se tem vivido nos últimos anos, parece me uma escolha arriscada do Rui Costa. Ta ja a meter os colhoes no cepo, é bom que tenha ideia disso. Os avançados que custam 20M e na cara do GR atiram ao boneco, como ontem? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: @Descartes, anda cá que és capaz de gostar disto. Eu votei no Pepa e ainda nem tinha visto os posts do keef e do PRFA. Caso se confirme, tenho pena. Acaba-se a minha diversão, quer ele dê um Rúben Amorim ou um Silas. Temos que começar a arranjar outro que seja a última bolacha do pacote. Talvez o gajo do Gil Vicente ou o do Estoril... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 2 horas: Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... Quem crl? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Quem crl? PEPA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 1 minuto: PEPA Desculpa, não li os comentários a seguir 😞 eu gosto do Pepa, mas sinceramente não sei o que pensar. Uma coisa é certa - não me parece ser daqueles treinadores que pape grupos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2021 E ele viveu o Vietname por dentro!!!!!!!!!!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 12 minutos: Desculpa, não li os comentários a seguir 😞 eu gosto do Pepa, mas sinceramente não sei o que pensar. Uma coisa é certa - não me parece ser daqueles treinadores que pape grupos. Quando tem tudo para mostrar, ao chegar a um clube como o Benfica, vai papar grupos, empresários, e todas as m*rda que a direção impuser Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Quando tem tudo para mostrar, ao chegar a um clube como o Benfica, vai papar grupos, empresários, e todas as m*rda que a direção impuser Ele não tem energia de ser desses gajos, por isso espero que estejas errado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de HIM, Agora: Ele não tem energia de ser desses gajos, por isso espero que estejas errado Ou papa grupos ou sai queimado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2021 Eu até penso que o Pepa pode ser o gajo que acabe com os grupos e faça uma mini-limpeza no balneário, se sai incólume disso, são outros quinhentos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 12 minutos: Eu até penso que o Pepa pode ser o gajo que acabe com os grupos e faça uma mini-limpeza no balneário, se sai incólume disso, são outros quinhentos... É o que acho também @Ricardo Pinto Pela postura, transparece isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 23 minutos: Eu até penso que o Pepa pode ser o gajo que acabe com os grupos e faça uma mini-limpeza no balneário, se sai incólume disso, são outros quinhentos... ahn ahn. Compartilhar este post Link para o post