TiltSLB Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 21 minutos: coitadinho do Benfica foi prejudicado Ouvi isso esta manhã, ele tem toda a razão naquilo que disse. Como se sabe o plano sempre foi o Jesus, ao ser campeão o Lage impossibilitou a contratação do "melhor treinador ao nosso alcance" para o início da época 19/20 pelo que tiveram que arranjar forma de correr com ele. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Sven Goran para o Benfica não acredito muito, mas tudo pode acontecer. É só para dizer que eu percebi.✊ 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 02/01/2022 at 06:47: Sven Goran para o Benfica não acredito muito, mas tudo pode acontecer. “Se vem agora”? É isto, não é? 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: “Se vem agora”? É isto, não é? Sim, companheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2022 (editado) Neste mês e no próximo verão vendia: Helton Leite, André Almeida, Grimaldo, Lázaro devolvido, Radonic vendido ou devolvido, Taarabt vendido, Pizzi vendido, Cebola vendido, Rafa vendido, Seferovic vendido, Meite vendido, Gil Dias vendido. Depois era dar esta tela para o novo treinador pintar um Benfica novo e melhor. Editado 3 Janeiro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2022 Já se fala em renovação com o Grimaldo. Ainda estão à espera de uma grande renovação do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2022 Lembram-se daquela cabine onde se treinavam os passes? Era trancar o Rui Costa com o Meite nesse cubículo. (censurado) a renovar com o Grimaldo para que??? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2022 Talvez para não sair a custo 0. Certo que o contrato dele acaba no final da próxima época, mas prefiro renovar agora do que depois ele ir à vida dele de borla. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Janeiro 2022 Também quero ver o Grimaldo a sair pois não deve passar disto mas dar uma de de FCP e deixá-lo sair a custo zero também me parece má politica. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de TiltSLB, há 12 minutos: Também quero ver o Grimaldo a sair pois não deve passar disto mas dar uma de de FCP e deixá-lo sair a custo zero também me parece má politica. Falta 1 ano e meio, não o conseguem despachar até ao verão? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2022 Tendo em conta que ele ainda cá está, eu diria que não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2022 Tendo em conta que chegou em 2015 e ainda não fez uma temporada de jeito, vai mandando aquelas bujas dele mesmo vintage e pouco mais, cada vez apresenta menos compromisso com o colectivo quer a defender, quer a atacar, eu acho que ele deveria sair. Talvez o Celtic o aceite por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Tendo em conta que chegou em 2015 e ainda não fez uma temporada de jeito, vai mandando aquelas bujas dele mesmo vintage e pouco mais, cada vez apresenta menos compromisso com o colectivo quer a defender, quer a atacar, eu acho que ele deveria sair. Talvez o Celtic o aceite por empréstimo. Se a única solução for o Grimaldo sair por empréstimo, estamos completamente f*didos, atendendo a que deve ser um dos elementos do plantel que a direção ainda acredita que poderá fazer algum retorno. A minha opinião é mesmo essa, a maioria das vacas sagradas não têm mercado decente e isso tem feito com que a renovação do plantel esteja a demorar. Dificilmente teremos retorno financeiro que permita ao clube ir ao mercado. Vai ser penoso fazer uma renovação em condições. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Se a única solução for o Grimaldo sair por empréstimo, estamos completamente f*didos, atendendo a que deve ser um dos elementos do plantel que a direção ainda acredita que poderá fazer algum retorno. A minha opinião é mesmo essa, a maioria das vacas sagradas não têm mercado decente e isso tem feito com que a renovação do plantel esteja a demorar. Dificilmente teremos retorno financeiro que permita ao clube ir ao mercado. Vai ser penoso fazer uma renovação em condições. A cena é que aquilo que perdemos com as vacas recuperamos imediatamente com os putos. Paulo Bernardo por Pizzi, Gonçalo Ramos por Seferovic, etc. E quanto mais novos forem lançados maior o seu valor de mercado, é uma incongruência estarmos desde o quase-penta para renovar o plantel. A inércia mata. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Che, há 8 minutos: A cena é que aquilo que perdemos com as vacas recuperamos imediatamente com os putos. Paulo Bernardo por Pizzi, Gonçalo Ramos por Seferovic, etc. E quanto mais novos forem lançados maior o seu valor de mercado, é uma incongruência estarmos desde o quase-penta para renovar o plantel. A inércia mata. Não podemos esperar que a renovação seja feita apenas com base nos putos. Já tentaram forçar isso no passado e deu asneira. Há posições em que teremos mesmo de ir ao mercado e para contratar jogadores que façam a diferença. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Falta 1 ano e meio, não o conseguem despachar até ao verão? Ao vender o Grimaldo agora já entravas numa de damage control, ele neste momento está desvalorizado (como todo o plantel) e já entrou na reta final do contrato, se te dessem 10M por ele já não era mau por isso mais vale renovar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Ao vender o Grimaldo agora já entravas numa de damage control, ele neste momento está desvalorizado (como todo o plantel) e já entrou na reta final do contrato, se te dessem 10M por ele já não era mau por isso mais vale renovar. Ele não vale mais do que isso. 😢 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2022 Entre uma atualização salarial, mais prêmio de assinatura ficava com os 10M€ já. p*ta que o pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Che, Agora: Ele não vale mais do que isso. 😢 Já valeu, mas tal como com o Seferovic falhámos o timing da venda e agora é sempre a descer, não me admira que o suíço saia a custo zero no final do contrato, ou até antes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2022 Nélson Veríssimo, treinador principal da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, conta com o apoio direto de oito elementos no elenco técnico que comanda. Paulo Mateus (técnico adjunto), Marco Pimenta (técnico adjunto), Minervino Pietra (técnico adjunto), Marco Pedroso (técnico adjunto), Nuno Matias (preparador físico), Fernando Ferreira (técnico de guarda-redes), Gonçalo Simões (técnico de guarda-redes) e Pedro Pitacas (videoanalista) são os colaboradores próximos do treinador Nélson Veríssimo no trabalho do dia a dia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2022 Dia Zero - take 19 https://abola.pt/nnh/2022-01-04/benfica-recomeco/920754 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Janeiro 2022 Por este andar, o Encosta vai conseguir estragar tudo o significava para o universo benfiquista em poucos anos. É triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Janeiro 2022 O primeiro treino de 2022 é hoje. Hoje, 4 de janeiro. Com um "novo técnico", com outras ideias, com outro modelo de jogo, com outra forma de pensar, não era de retomar os treinos logo a 2?! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2022 Citação de Lifehouse, há 15 minutos: O primeiro treino de 2022 é hoje. Hoje, 4 de janeiro. Com um "novo técnico", com outras ideias, com outro modelo de jogo, com outra forma de pensar, não era de retomar os treinos logo a 2?! O Pizzi não deixou. 1 Compartilhar este post Link para o post