Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

O recente caso do Luis Diaz

Luis Díaz testa positivo à covid-19 e falha clássico com o Benfica - Quinta, dia 29 de Dezembro

Volta aos treinos na  quarta/quinta feira seguinte

Depois de ter regressado na quarta-feira ao Olival, onde fez trabalho individual tirando partido da redução do período de isolamento para pessoas assintomáticas de dez para sete dias, Luis Díaz juntou-se esta quinta-feira ao grupo e já trabalhou integrado na preparação para o Estoril-FC Porto de sábado (18h00).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também são notícias mesmo só para bater no Benfica. Cada um tem a sua preferência, e novidades? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

Isto também são notícias mesmo só para bater no Benfica. Cada um tem a sua preferência, e novidades? 

Para bater no Benfica porque? Tão a falar do JJ e das preferências dele. Em que que isso é bater no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Num universo alternativo mas não distante do nosso, Paulo Gonçalves, Rui Costa e Renato Paiva tomam conta das rédeas do Benfica e preparam 2022-2023. 🙏

D6JDREGWkAAQkLx.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Não vai chegar ao nível do Rúben, mas vai ser um grande central. A não ser que seja um acaso como foi o  Ferro....

O Ferro tem um grave problema de confiança.

O gajo sempre foi meio sonecas mas, numa equipa como o Benfica que tinha tanta bola, ele compensava quando tinha a bola no pé.

Só que entrou numa espiral negativa, e nunca mais conseguiu sair. E o JJ, como ótimo gestor de pessoas que é, dever-lhe ter rebentado a pouca confiança que tinha.

Ele precisava de ir para uma II Liga, para uma equipa clara candidata a subir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 32 minutos:

O Ferro tem um grave problema de confiança.

O gajo sempre foi meio sonecas mas, numa equipa como o Benfica que tinha tanta bola, ele compensava quando tinha a bola no pé.

Só que entrou numa espiral negativa, e nunca mais conseguiu sair. E o JJ, como ótimo gestor de pessoas que é, dever-lhe ter rebentado a pouca confiança que tinha.

Ele precisava de ir para uma II Liga, para uma equipa clara candidata a subir.

100% de acordo.

Já o Morato parece ter confiança para singrar. E está escrito nas estrelas que vai acontecer. Para mim, a dupla até ao final do campeonato tem de ser Ota + Morato.

Compartilhar este post

Link para o post

à FM, ia assim, para a segunda metade da época.

wTwqQ4y.png

Um membro sénior e um membro júnior por cada posição.

Safoda. Pior do que está, não fica.

Assim, como assim, tudo o resto que é eliminado, é lixo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia porque o Ferro foi abaixo mas depois vão-me acusar que o que digo é porque não gosto da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, Ilídio. Da gestão em si, neste caso. 

O 4x4x2 não me agrada. Não estou a ver o Weigl e o João Mário a fazerem aquela caixa que o Lage fazia e o Lage Júnior irá copiar. Vulgo, se se lembram, Ruben Dias, Ferro, Samaris, Gabriel atrás, em quadrado, laterais projetados a alargar o jogo e os 4 avançados a jogar por dentro. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 minutos:

Gosto, Ilídio. Da gestão em si, neste caso. 

O 4x4x2 não me agrada. Não estou a ver o Weigl e o João Mário a fazerem aquela caixa que o Lage fazia e o Lage Júnior irá copiar. Vulgo, se se lembram, Ruben Dias, Ferro, Samaris, Gabriel atrás, em quadrado, laterais projetados a alargar o jogo e os 4 avançados a jogar por dentro. 

ah eu pus 442 pq presumo que é como o Verissimo vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica vai obrigatoriamente vender agora ou no Verão. O Rafa e o Darwin não devem ficar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

wTwqQ4y.png

O Gilberto é cepo mas o homem não está a fazer má época, especialmente tendo em conta todo o contexto da época do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

O Gilberto é cepo mas o homem não está a fazer má época, especialmente tendo em conta todo o contexto da época do Benfica.

entao, é aproveitar e indrominar o Atlético Mineiro!

Vende agora!

1Milhão. Gilberto é bão! Podji levá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 43 minutos:

wTwqQ4y.png

Assinava já. 

Só trocava o Darwin pelo gajo suíço que faz golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 47 minutos:

Não percebo como se critica um jogador que leva 18 golos em meia época.

Se estás a falar do Darwin, é porque não sabe fazer o básico do Futebol: dominar uma bola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...