Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 O recente caso do Luis Diaz Luis Díaz testa positivo à covid-19 e falha clássico com o Benfica - Quinta, dia 29 de Dezembro Volta aos treinos na quarta/quinta feira seguinte Depois de ter regressado na quarta-feira ao Olival, onde fez trabalho individual tirando partido da redução do período de isolamento para pessoas assintomáticas de dez para sete dias, Luis Díaz juntou-se esta quinta-feira ao grupo e já trabalhou integrado na preparação para o Estoril-FC Porto de sábado (18h00). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Janeiro 2022 Acho mais escandaloso o JJ preferir uma perna de arão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Janeiro 2022 Isto também são notícias mesmo só para bater no Benfica. Cada um tem a sua preferência, e novidades? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 11 horas: Isto também são notícias mesmo só para bater no Benfica. Cada um tem a sua preferência, e novidades? Para bater no Benfica porque? Tão a falar do JJ e das preferências dele. Em que que isso é bater no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2022 Benfica-Moreirense: adeptos podem ser testados já esta sexta-feira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Benfica-Moreirense: adeptos podem ser testados já esta sexta-feira (ojogo.pt) p*ta que pariu a m*rda do nonio! Que asco! 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2022 Num universo alternativo mas não distante do nosso, Paulo Gonçalves, Rui Costa e Renato Paiva tomam conta das rédeas do Benfica e preparam 2022-2023. 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Janeiro 2022 https://www.lateralesquerdo.com/2022/01/14/o-que-traz-morato-ao-novo-benfica/ Sem dúvida uma agradável surpresa esta época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de totch, há 16 minutos: https://www.lateralesquerdo.com/2022/01/14/o-que-traz-morato-ao-novo-benfica/ Sem dúvida uma agradável surpresa esta época. Não vai chegar ao nível do Rúben, mas vai ser um grande central. A não ser que seja um acaso como foi o Ferro.... Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Janeiro 2022 Honestamente não lhe vejo nada de especial, mais alarido do LE que outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2022 Só precisa de aprender a fazer passes curtos que aquilo é péssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Não vai chegar ao nível do Rúben, mas vai ser um grande central. A não ser que seja um acaso como foi o Ferro.... O Ferro tem um grave problema de confiança. O gajo sempre foi meio sonecas mas, numa equipa como o Benfica que tinha tanta bola, ele compensava quando tinha a bola no pé. Só que entrou numa espiral negativa, e nunca mais conseguiu sair. E o JJ, como ótimo gestor de pessoas que é, dever-lhe ter rebentado a pouca confiança que tinha. Ele precisava de ir para uma II Liga, para uma equipa clara candidata a subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 32 minutos: O Ferro tem um grave problema de confiança. O gajo sempre foi meio sonecas mas, numa equipa como o Benfica que tinha tanta bola, ele compensava quando tinha a bola no pé. Só que entrou numa espiral negativa, e nunca mais conseguiu sair. E o JJ, como ótimo gestor de pessoas que é, dever-lhe ter rebentado a pouca confiança que tinha. Ele precisava de ir para uma II Liga, para uma equipa clara candidata a subir. 100% de acordo. Já o Morato parece ter confiança para singrar. E está escrito nas estrelas que vai acontecer. Para mim, a dupla até ao final do campeonato tem de ser Ota + Morato. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 à FM, ia assim, para a segunda metade da época. Um membro sénior e um membro júnior por cada posição. Safoda. Pior do que está, não fica. Assim, como assim, tudo o resto que é eliminado, é lixo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Janeiro 2022 Eu até dizia porque o Ferro foi abaixo mas depois vão-me acusar que o que digo é porque não gosto da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2022 (editado) Gosto, Ilídio. Da gestão em si, neste caso. O 4x4x2 não me agrada. Não estou a ver o Weigl e o João Mário a fazerem aquela caixa que o Lage fazia e o Lage Júnior irá copiar. Vulgo, se se lembram, Ruben Dias, Ferro, Samaris, Gabriel atrás, em quadrado, laterais projetados a alargar o jogo e os 4 avançados a jogar por dentro. Editado 14 Janeiro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Che, há 9 minutos: Gosto, Ilídio. Da gestão em si, neste caso. O 4x4x2 não me agrada. Não estou a ver o Weigl e o João Mário a fazerem aquela caixa que o Lage fazia e o Lage Júnior irá copiar. Vulgo, se se lembram, Ruben Dias, Ferro, Samaris, Gabriel atrás, em quadrado, laterais projetados a alargar o jogo e os 4 avançados a jogar por dentro. ah eu pus 442 pq presumo que é como o Verissimo vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2022 o Benfica vai obrigatoriamente vender agora ou no Verão. O Rafa e o Darwin não devem ficar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: à FM, ia assim, para a segunda metade da época. Um membro sénior e um membro júnior por cada posição. Safoda. Pior do que está, não fica. Assim, como assim, tudo o resto que é eliminado, é lixo. O Gilberto é cepo mas o homem não está a fazer má época, especialmente tendo em conta todo o contexto da época do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 6 minutos: O Gilberto é cepo mas o homem não está a fazer má época, especialmente tendo em conta todo o contexto da época do Benfica. entao, é aproveitar e indrominar o Atlético Mineiro! Vende agora! 1Milhão. Gilberto é bão! Podji levá! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: à FM, ia assim, para a segunda metade da época. Um membro sénior e um membro júnior por cada posição. Safoda. Pior do que está, não fica. Assim, como assim, tudo o resto que é eliminado, é lixo. Assinava já. Só trocava o Darwin pelo gajo suíço que faz golos Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Janeiro 2022 Não percebo como se critica um jogador que leva 18 golos em meia época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de footboy23, há 47 minutos: Não percebo como se critica um jogador que leva 18 golos em meia época. Se estás a falar do Darwin, é porque não sabe fazer o básico do Futebol: dominar uma bola 1 Compartilhar este post Link para o post