vakjew Publicado 15 Janeiro 2022 Esta segunda volta vai ser um mimo. Algures em Fevereiro com a pressão dos resultados lá vai o encosta contratar um treinador qualquer às 3 pancadas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 3 minutos: Esta segunda volta vai ser um mimo. Algures em Fevereiro com a pressão dos resultados lá vai o encosta contratar um treinador qualquer às 3 pancadas. chamou? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2022 Deixo já aqui o meu esquerdo em como vem aí um camião de areia sobre a arbitragem. Há que empurrar o problema por mais uns tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2022 Não dá para simular o resto da época e aterrar de pára-quedas em Junho? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, Agora: Não dá para simular o resto da época e aterrar de pára-quedas em Junho? Para quê? Mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Aquele cheiro a Vietname pela noite.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos: Para quê? Mais do mesmo? Estava a falar de mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2022 Adenda: ouvi o Veríssimo na conferência de imprensa apenas para me certificar que o tipo não percebe absolutamente nada de futebol. Ataque à profundidade, ataque à profundidade, cruzamentos. Que tristeza do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 E as Amelias já andam a dizer "Não queriam despachar o Jesus? Olhem o resultado!". É isto que temos neste clube... a culpa é de todos, menos de quem a tem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos: Adenda: ouvi o Veríssimo na conferência de imprensa apenas para me certificar que o tipo não percebe absolutamente nada de futebol. Ataque à profundidade, ataque à profundidade, cruzamentos. Que tristeza do crl. Eu já nem perco tempo com o homem. É preciso não esquecer quem achou que ele seria uma solução a curto prazo. Eu no PES faço o mesmo e se me pagassem para treinar o Benfica eu não hesitava. Citação de HIM, há 16 minutos: E as Amelias já andam a dizer "Não queriam despachar o Jesus? Olhem o resultado!". É isto que temos neste clube... a culpa é de todos, menos de quem a tem. E foste quem escolheu? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Eu já nem perco tempo com o homem. É preciso não esquecer quem achou que ele seria uma solução a curto prazo. Eu no PES faço o mesmo e se me pagassem para treinar o Benfica eu não hesitava. E foste quem escolheu? Orgulhosamente viúva do Noronha e do Benitez. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Finalizando, este benfica é uma piada de mau gosto. E a culpa toda é de quem elegeu esta ameba, testa de ferro do testa ferro para presidente. Conformemo-nos, caros Benfiquistas. É isto é o que a maioria quer. Boa noite e até um dia. Editado 15 Janeiro 2022 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2022 Siga. Venha o próximo! Rumo ao final da época! Nós só queremos o final da época! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Orgulhosamente viúva do Noronha e do Benitez. Ou de um, ou de outro. Desengane-se quem acha que o Noronha teria mais perfil para presidente que o Benitez. Neste momento precisamos de alguém que acenda de novo a chama imensa, que devolva o Benfica aos sócios e faça dos milhões de adeptos o tão temido 3º anel. Precisamos de um apaixonado, romântico e destemido homem. Entre os dois, eu sei bem quem escolhia. Citação de Lebohang, há 3 minutos: O Benfica já não é dos sócios. É deles. O Benfica é deles! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos: Não dá para simular o resto da época e aterrar de pára-quedas em Junho? já fiz: temos sorte que na nossa peugada ninguém esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Janeiro 2022 Chocante como alguém que se diz benfiquista vê o clube a perder pontos com o Sá Pinto e vai correr para tirar uma foto com o chorão tachista Simão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2022 O Simão também é outro monte de m*rda que lá anda. Fosse para a real p*ta que o pariu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2022 Esses vídeos, para ser sincero, servem de 0. Claro que alguém que esteja ali, da direção, não vai gostar de ter alguém a berrar e a insultar lol. Se reclama é criticado. Se ignora é criticado. Se responde é criticado. E realmente serve de muito estar ali aos berros para um bando de tachistas que foram democráticamente eleitos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: O Simão também é outro monte de m*rda que lá anda. Fosse para a real p*ta que o pariu. Ao mesmo tempo percebe-se porque é que gajos em condições como é o caso do Nuno Gomes preferem manter-se à margem desta seita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Janeiro 2022 O Nuno quando lhe ofereceram o mesmo cargo do Simão passou-se ao crl. Mas esta gente gosta é destes, gajos que como líderes sempre foram um m*rda e que à primeira hipótese estão lá para mamar dinheiro. É o Luisão, o Simão, o Piçi e o Almeidinhos vão no mesmo caminho. Vão todos gozar com o crl. O clube é a imagem dos otários que votaram Vieira e agora no 🍌. Eu sou mais radical que o Him, tou-me a cagar para o politicamente correto quem legitimou isto que morra. p*ta que os pariu a todos, tou completamente farto dessa gente de m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2022 Estamos perante um clube em que um ex-presidente apertou o pescoço a um sócio. Ao pé dele, o Simão é um menino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Janeiro 2022 Não há a opção ir de férias? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Não há a opção ir de férias? É só não veres os jogos. Eu já tive mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: já fiz: temos sorte que na nossa peugada ninguém esteja bem. Fdx, bater outra vez o recorde de pontos e não ser campeão, não aguentava Compartilhar este post Link para o post