challenger Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 16/01/2022 at 18:47: Simão Sabrosa, o capitão que mal houve uma votação, por parte do plantel, para se decidir quem ia ser o capitão perdeu logo a braçadeira para o Hélder. Simão Sabrosa, o gajo que mamou a mulher do melhor (ou um dos melhores) amigos e depois ainda foi casar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 3 minutos: Simão Sabrosa, o gajo que mamou a mulher do melhor (ou um dos melhores) amigos e depois ainda foi casar com ela. já me tinha esquecido dessa que fizeram ao Bruno Aguiar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Janeiro 2022 Depois dos três dias de folga a seguir às derrotas no Dragão eis que o Veríssimo dá mais um dia de descanso a seguir ao nobre empate em casa com o Moreirense! Quo vadis Benfica! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Janeiro 2022 Até acho pouco, os meninos fartaram-se de correr. Há rounds de COD para ganhar, não se pode perder tempo com outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Janeiro 2022 Nunca percebi a piada do COD. Vocês deixam de jogar PlayStation porque trabalham? Eu não. O facto do Grimaldo streamar tem 0 a ver com o seu rendimento. Culpa é de quem não aperta com eles onde tem de o fazer. Algum dia, com uma direção com tomates e um treinador também, tinham folgas ao desbarato? 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas: É Shevchenko, é Gattuso... Quem tem Rui Costa como amigo tem a vida feita. friends will be friends 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Donnie, há 32 minutos: Nunca percebi a piada do COD. Vocês deixam de jogar PlayStation porque trabalham? Eu não. O facto do Grimaldo streamar tem 0 a ver com o seu rendimento. Culpa é de quem não aperta com eles onde tem de o fazer. Algum dia, com uma direção com tomates e um treinador também, tinham folgas ao desbarato? Jogadores a sério faziam noitadas nas p*tas, no máximo, jogavam uma sueca enquanto se embebedavam e fumavam maços de tabaco. Sdds destes tempos em que eram homens a sério 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2022 Não sei o que faz pior, vício do jogo ou vício do tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Jogadores a sério faziam noitadas nas p*tas, no máximo, jogavam uma sueca enquanto se embebedavam e fumavam maços de tabaco. Sdds destes tempos em que eram homens a sério Calma Undertaker. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Che, há 2 horas: Não sei o que faz pior, vício do jogo ou vício do tabaco. Os 2. Citação de Almeno, há 2 horas: Jogadores a sério faziam noitadas nas p*tas, no máximo, jogavam uma sueca enquanto se embebedavam e fumavam maços de tabaco. Sdds destes tempos em que eram homens a sério É por isso que os nossos são todos uns conas de sabão. Passam o dia a jogar FUT em vez de ir às p*tas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Os 2. É por isso que os nossos são todos uns conas de sabão. Passam o dia a jogar FUT em vez de ir às p*tas. Aquele Grimaldo passa o dia todo a tentar dar headshots em vez de snipar blowjobs. *mic drop* 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Aquele Grimaldo passa o dia todo a tentar dar headshots em vez de snipar blowjobs. *mic drop* O Grimaldo se fosse às p*tas pagava e outro qualquer é que comia, o rapaz não sabe fazer uma marcação individual que seja. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2022 Nick Chadd chega ao Benfica proveniente do Man. City - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Janeiro 2022 Com o dinheiro que actualmente ganham, eles já não vão às p*tas... elas é que vêm até eles. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 18 horas: Simão Sabrosa, o gajo que mamou a mulher do melhor (ou um dos melhores) amigos e depois ainda foi casar com ela. jazus, tinha-me esquecido dessa Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Janeiro 2022 Não há áudios das escutas? Todos os dias saem noticias com novas escutas, mas áudios nada... Sdds Apito Dourado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Jan Oblak, há 1 hora: Não há áudios das escutas? Todos os dias saem noticias com novas escutas, mas áudios nada... Sdds Apito Dourado Se sairem os audios, acontece precisamente o que aconteceu no Apito Dourado .... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: Se sairem os audios, acontece precisamente o que aconteceu no Apito Dourado .... Não foi pelas as escutas sairem que não deu em nada Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Janeiro 2022 Odysseas, Valentino, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Darwin e Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2022 Agora jogamos todos os dias? Não dá para descansar, sei lá, uns 3 meses? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Janeiro 2022 O 11 é nice. O sistema é que não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Janeiro 2022 Deve ser outra vez o Paulo Bernardo na direita. Não sei por alma de quem mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2022 Se este não é o pior Benfica que tenho memória, não andará muito longe disso. Que falta de tudo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2022 Isto desperta tanto interesse que só quando entrei no restaurante é que percebi que estávamos a jogar. So vi a primeira parte e foi de luxo, se o mano do Arouca não tem falhado o penalty nem sei se empatavamos Compartilhar este post Link para o post