Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Em 16/01/2022 at 18:47:

Simão Sabrosa, o capitão que mal houve uma votação, por parte do plantel, para se decidir quem ia ser o capitão perdeu logo a braçadeira para o Hélder.

Simão Sabrosa, o gajo que mamou a mulher do melhor (ou um dos melhores) amigos e depois ainda foi casar com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 minutos:

Simão Sabrosa, o gajo que mamou a mulher do melhor (ou um dos melhores) amigos e depois ainda foi casar com ela. 

já me tinha esquecido dessa que fizeram ao Bruno Aguiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos três dias de folga a seguir às derrotas no Dragão eis que o Veríssimo dá mais um dia de descanso a seguir ao nobre empate em casa com o Moreirense! 

Quo vadis Benfica! 

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho pouco, os meninos fartaram-se de correr. Há rounds de COD para ganhar, não se pode perder tempo com outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a piada do COD. Vocês deixam de jogar PlayStation porque trabalham? Eu não. O facto do Grimaldo streamar tem 0 a ver com o seu rendimento. Culpa é de quem não aperta com eles onde tem de o fazer. Algum dia, com uma direção com tomates e um treinador também, tinham folgas ao desbarato?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

É Shevchenko, é Gattuso... Quem tem Rui Costa como amigo tem a vida feita.

friends will be friends

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 32 minutos:

Nunca percebi a piada do COD. Vocês deixam de jogar PlayStation porque trabalham? Eu não. O facto do Grimaldo streamar tem 0 a ver com o seu rendimento. Culpa é de quem não aperta com eles onde tem de o fazer. Algum dia, com uma direção com tomates e um treinador também, tinham folgas ao desbarato?

Jogadores a sério faziam noitadas nas p*tas, no máximo, jogavam uma sueca enquanto se embebedavam e fumavam maços de tabaco.

Sdds destes tempos em que eram homens a sério

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que faz pior, vício do jogo ou vício do tabaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Jogadores a sério faziam noitadas nas p*tas, no máximo, jogavam uma sueca enquanto se embebedavam e fumavam maços de tabaco.

Calma Undertaker.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Não sei o que faz pior, vício do jogo ou vício do tabaco. 

Os 2.

Citação de Almeno, há 2 horas:

É por isso que os nossos são todos uns conas de sabão.

Passam o dia a jogar FUT em vez de ir às p*tas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Os 2.

É por isso que os nossos são todos uns conas de sabão.

Passam o dia a jogar FUT em vez de ir às p*tas.

Aquele Grimaldo passa o dia todo a tentar dar headshots em vez de snipar blowjobs.

*mic drop*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Aquele Grimaldo passa o dia todo a tentar dar headshots em vez de snipar blowjobs.

*mic drop*

O Grimaldo se fosse às p*tas pagava e outro qualquer é que comia, o rapaz não sabe fazer uma marcação individual que seja.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que actualmente ganham, eles já não vão às p*tas... elas é que vêm até eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 18 horas:

jazus, tinha-me esquecido dessa

Compartilhar este post

Link para o post

Não há áudios das escutas? Todos os dias saem noticias com novas escutas, mas áudios nada...

Sdds Apito Dourado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 1 hora:

Não há áudios das escutas? Todos os dias saem noticias com novas escutas, mas áudios nada...

Sdds Apito Dourado

Se sairem os audios, acontece precisamente o que aconteceu no Apito Dourado ....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Se sairem os audios, acontece precisamente o que aconteceu no Apito Dourado ....

Não foi pelas as escutas sairem que não deu em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseas, Valentino, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Darwin e Yaremchuk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora jogamos todos os dias? Não dá para descansar, sei lá, uns 3 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser outra vez o Paulo Bernardo na direita. Não sei por alma de quem mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este não é o pior Benfica que tenho memória, não andará muito longe disso. Que falta de tudo...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto desperta tanto interesse que só quando entrei no restaurante é que percebi que estávamos a jogar.

So vi a primeira parte e foi de luxo, se o mano do Arouca não tem falhado o penalty nem sei se empatavamos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...