lastdance Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 36 minutos: Se estás a falar do Darwin, é porque não sabe fazer o básico do Futebol: dominar uma bola 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Trocava era o Seferovic por 2 sacas de batatas e uma de cebolas. Editado 15 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 eu nao tenho problema com o Seferovic como PL suplente. O problema é a gente amiude não ter quem seja melhor que ele. e tenha de ser o podão suiço o titular Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu nao tenho problema com o Seferovic como PL suplente. O problema é a gente amiude não ter quem seja melhor que ele. e tenha de ser o podão suiço o titular Mesmo para banco, acho que merecemos melhor. Gostava de ter 2 PLs a sério na equipa, com o Ramos sempre em cima a espreitar a titularidade. Isto considerando que vamos jogar com 2 PLs na frente. Não me importo que um seja o Darwin, desde que o outro seja um mini Jonas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Janeiro 2022 O Seferovic é bonito quando entra, marca e, em vez de ir buscar a p*ta da bola para ir atrás do empate, preocupa-se mais em ir mandar calar os adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 É preciso cortar de raiz essa malta que não tem talento para ser titular no Benfica - Taarabt, Pizzi, AA, Seferovic, Meite, Ferro e Gil Dias. Incrivel como falamos de 7 elementos que é preciso cortar no plantel, sendo que 2 deles entraram no clube no ultimo mercado. Gestão de topo... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: É preciso cortar de raiz essa malta que não tem talento para ser titular no Benfica - Taarabt, Pizzi, AA, Seferovic, Meite, Ferro e Gil Dias. Incrivel como falamos de 7 elementos que é preciso cortar no plantel, sendo que 2 deles entraram no clube no ultimo mercado. Gestão de topo... Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de totch, há 15 minutos: Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral Sim, também. A convocatória de hoje preocupa-me… falaram da aposta do Veríssimo em miúdos da equipa B, e continua a convocar os mesmos de sempre… 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de totch, há 35 minutos: Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral eles fez ali duas boas epocas. Talvez em 2017, por aí. Mas depois...puff. Anda a viver disso desde então Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 31 minutos: Sim, também. A convocatória de hoje preocupa-me… falaram da aposta do Veríssimo em miúdos da equipa B, e continua a convocar os mesmos de sempre… Ferro, Gil Dias, Gedson e Taarabt não estão ali. É um bom sinal. Podem saltar os 4 este mês. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de totch, há 1 hora: Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral memória curta lol O Grimaldo teve uma fase incrível Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Ferro, Gil Dias, Gedson e Taarabt não estão ali. É um bom sinal. Podem saltar os 4 este mês. Queria já a inclusão de mais um dos miúdos da B. Com a ausência do Everton, podia ser o Gouveia. Tenho esperança nesse miudo. Parece ter a mentalidade certa e é tecnicamente evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 hora: memória curta lol O Grimaldo teve uma fase incrível Pois foi, uma fase incrível em quantos anos? Memória seletiva lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Queria já a inclusão de mais um dos miúdos da B. Com a ausência do Everton, podia ser o Gouveia. Tenho esperança nesse miudo. Parece ter a mentalidade certa e é tecnicamente evoluído. Primeiro limpar, depois revolucionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Darwin e Seferovic Vamos ter 433? Ou 442 com o João Mário a jogar a médio ala? Editado 15 Janeiro 2022 por nicesio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de nicesio, há 2 minutos: ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Darwin e Seferovic Vamos ter 433? Ou 442 com o João Mário a jogar a médio ala? Ia para o losango Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de nicesio, há 1 minuto: ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Darwin e Seferovic Vamos ter 433? Ou 442 com o João Mário a jogar a médio ala? Ambas. Podes ter: Weigl JM - PB Rafa - Sef - Darwin ou Weigl JM - PB Rafa Sef - Darwin durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Ia para o losango sonho Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 15 Janeiro 2022 A ideia do losango com o Rafa a 10, agrada-me. Meio campo reforçado com possibilidade de sair bastante rápido no contra ataque 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2022 A fase boa do Grimaldo devia ser quando só era comido 4 ou 5 vezes por jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Janeiro 2022 segundo os jornais sera o paulo bernardo no lado esquerdo em vez do everton. Provavelmente deve jogar mais pelo meio que o everton. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2022 Eu sendo treinador, ainda que dos que andam por baixo e não contam para nada, acho inqualificável alguém ter uma oportunidade destas de ser líder de uma equipa como a do Benfica e não conseguir acrescentar nada que não seja despejar bolas na área seja de que forma for. Este tipo tem ainda a agravante de ser a segunda vez que lhe cai no colo uma oportunidade destas, da primeira foi como foi, na segunda começa logo com as substituições anedóticas que fez no Dragão e nos jogos seguintes não há registo de nada positivo sequer. Para mim dou como consumado que a época está perdida e que este fulano é mais um incapaz que urge correr dali para fora o mais rápido possível. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, Em 31/12/2021 at 09:27: O Veríssimo quando mexeu na equipa foi uma espécie de fusão entre JJ e o Lage 2020. Volta os 3 centrais do JJ e o meio-campo partido do Lage. Não vai durar 1 mês o estado de graça dele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post