Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 36 minutos:

Se estás a falar do Darwin, é porque não sabe fazer o básico do Futebol: dominar uma bola

Seferogol

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava era o Seferovic por 2 sacas de batatas e uma de cebolas. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho problema com o Seferovic como PL suplente. O problema é a gente amiude não ter quem seja melhor que ele. e tenha de ser o podão suiço o titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu nao tenho problema com o Seferovic como PL suplente. O problema é a gente amiude não ter quem seja melhor que ele. e tenha de ser o podão suiço o titular

Mesmo para banco, acho que merecemos melhor. Gostava de ter 2 PLs a sério na equipa, com o Ramos sempre em cima a espreitar a titularidade. Isto considerando que vamos jogar com 2 PLs na frente. Não me importo que um seja o Darwin, desde que o outro seja um mini Jonas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic é bonito quando entra, marca e, em vez de ir buscar a p*ta da bola para ir atrás do empate, preocupa-se mais em ir mandar calar os adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso cortar de raiz essa malta que não tem talento para ser titular no Benfica - Taarabt, Pizzi, AA, Seferovic, Meite, Ferro e Gil Dias.

Incrivel como falamos de 7 elementos que é preciso cortar no plantel, sendo que 2 deles entraram no clube no ultimo mercado. Gestão de topo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É preciso cortar de raiz essa malta que não tem talento para ser titular no Benfica - Taarabt, Pizzi, AA, Seferovic, Meite, Ferro e Gil Dias.

Incrivel como falamos de 7 elementos que é preciso cortar no plantel, sendo que 2 deles entraram no clube no ultimo mercado. Gestão de topo...

Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 minutos:

Mete aí o Grimaldo, que gajo mais overrated. Pelo menos para mim nunca foi lateral

Sim, também.

A convocatória de hoje preocupa-me… falaram da aposta do Veríssimo em miúdos da equipa B, e continua a convocar os mesmos de sempre…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 35 minutos:

eles fez ali duas boas epocas. Talvez em 2017, por aí. Mas depois...puff. 

Anda a viver disso desde então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Sim, também.

A convocatória de hoje preocupa-me… falaram da aposta do Veríssimo em miúdos da equipa B, e continua a convocar os mesmos de sempre…

Ferro, Gil Dias, Gedson e Taarabt não estão ali. É um bom sinal. Podem saltar os 4 este mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

memória curta lol

O Grimaldo teve uma fase incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Ferro, Gil Dias, Gedson e Taarabt não estão ali. É um bom sinal. Podem saltar os 4 este mês.

Queria já a inclusão de mais um dos miúdos da B. Com a ausência do Everton, podia ser o Gouveia. Tenho esperança nesse miudo. Parece ter a mentalidade certa e é tecnicamente evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

memória curta lol

O Grimaldo teve uma fase incrível

Pois foi, uma fase incrível em quantos anos?

Memória seletiva lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Queria já a inclusão de mais um dos miúdos da B. Com a ausência do Everton, podia ser o Gouveia. Tenho esperança nesse miudo. Parece ter a mentalidade certa e é tecnicamente evoluído.

Primeiro limpar, depois revolucionar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Darwin e Seferovic

Vamos ter 433? Ou 442 com o João Mário a jogar a médio ala?

Editado por nicesio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 2 minutos:

ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, Paulo Bernardo e João Mário; Darwin e Seferovic

Ia para o losango

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 minuto:

Ambas.

Podes ter:
Weigl
JM - PB

Rafa - Sef - Darwin

ou

Weigl
JM - PB
Rafa
Sef - Darwin

durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do losango com o Rafa a 10, agrada-me. Meio campo reforçado com possibilidade de sair bastante rápido no contra ataque

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

segundo os jornais sera o paulo bernardo no lado esquerdo em vez do everton. Provavelmente deve jogar mais pelo meio que o everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sendo treinador, ainda que dos que andam por baixo e não contam para nada, acho inqualificável alguém ter uma oportunidade destas de ser líder de uma equipa como a do Benfica e não conseguir acrescentar nada que não seja despejar bolas na área seja de que forma for.

Este tipo tem ainda a agravante de ser a segunda vez que lhe cai no colo uma oportunidade destas, da primeira foi como foi, na segunda começa logo com as substituições anedóticas que fez no Dragão e nos jogos seguintes não há registo de nada positivo sequer. Para mim dou como consumado que a época está perdida e que este fulano é mais um incapaz que urge correr dali para fora o mais rápido possível.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 31/12/2021 at 09:27:

O Veríssimo quando mexeu na equipa foi uma espécie de fusão entre JJ e o Lage 2020. Volta os 3 centrais do JJ e o meio-campo partido do Lage.

Não vai durar 1 mês o estado de graça dele. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...