Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 9 minutos:

Curtia largo o Suazo. Acho que foi mal aproveitado.

Aquelas corridas de passada larga a rebentar com tudo eram um espectáculo.

Aquele golo vs Guimarães, com assistência de rabona do Aimar, jamais será esquecido.

O gajo era bom jogador, e provou isso em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

A possibilidade do Meite ficar na história. 

Também está com Covid 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de rvdrc, há 41 minutos:

Tinha o Corchia aquele que para muitos era uma máquina  quando chegou e depois não conseguiu tirar o Almeidinhos da equipa. Mas ia não tinha mais ninguém.Cada um com a sua mas ok. São factos apenas isso.

Se falasses na época seguinte ai sim não  tinha ninguém que o Tomás Tavares minha nossa senhora. 

O Corchia mal chegou sofreu logo em Agosto uma lesão no joelho quando voltou foi uma muscular e ficou o resto da época preso por arames mas isso já não convém mencionar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o André Almeida esteve lesionado quatro vezes em 2019/2020, um mês cada uma segundo o transferkmarkt. Nos jogos em que o Tomás Tavares foi titular, o André Almeida nem esteve no banco 90% das vezes e quando estava disponível era sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 52 minutos:

E o André Almeida esteve lesionado quatro vezes em 2019/2020, um mês cada uma segundo o transferkmarkt. Nos jogos em que o Tomás Tavares foi titular, o André Almeida nem esteve no banco 90% das vezes e quando estava disponível era sempre titular.

Também me recordo do Tomás Tavares estar a passar por uma boa fase e assim que o André Almeida regressou, foi direto para o 11 num jogo contra o Porto.

O Lage cometeu os seus erros, mas está longe de ter sido o nosso maior problema. E quando se vive na sombra de um fantasma chamado JJ, torna-se difícil segurar seja o que for ao mínimo deslize.

Eu fui um dos que pedi a demissão dele, mas porque a situação já estava insustentável para todas as partes. Aqueles 6 meses da 1ª época foram os que me deram mais prazer de ver enquanto benfiquista e um dos principais motivos pelos quais me tornei sócio no final dessa época. Isso deve-se exclusivamente ao Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Também me recordo do Tomás Tavares estar a passar por uma boa fase e assim que o André Almeida regressou, foi direto para o 11 num jogo contra o Porto.

O Lage cometeu os seus erros, mas está longe de ter sido o nosso maior problema. E quando se vive na sombra de um fantasma chamado JJ, torna-se difícil segurar seja o que for ao mínimo deslize.

Eu fui um dos que pedi a demissão dele, mas porque a situação já estava insustentável para todas as partes. Aqueles 6 meses da 1ª época foram os que me deram mais prazer de ver enquanto benfiquista e um dos principais motivos pelos quais me tornei sócio no final dessa época. Isso deve-se exclusivamente ao Lage.

Claro, concordo plenamente. Pela forma como as coisas foram montadas pela direção e pelo record de resultados negativos não dava para continuar.

Estava só a referir que a ideia que o Lage apostou no TT em detrimento do AA não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 36 minutos:

Estava só a referir que a ideia que o Lage apostou no TT em detrimento do AA não é verdade.

Ate o Nuno Tavares jogou a DD à frente do Tomás.

O TT apareceu um bocado outtanowhere a titular na Champions. Era a montra e queriam vender tudo o que mexia mas deu buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Ate o Nuno Tavares jogou a DD à frente do Tomás.

O TT apareceu um bocado outtanowhere a titular na Champions. Era a montra e queriam vender tudo o que mexia mas deu buraco.

O Nuno Tavares jogou a DD no início da época quanto o Tomás estava na selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

O Tomás Tavares também era muita bom.

Deu o salto demasiado depressa, é demasiado grande. Ele talentoso até era, mas mandaram-no aos bichos sem antes passar um anito na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Foram mandados aos bichos porque não foi dado ao treinador quem ele queria.

Completamente..:: aliás, estamos em 2022 e continuamos a ter um único lateral esquerdo de raiz. Ha quantos anos andamos nesta história? Nem conto com o Nuno Tavares…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Foram mandados aos bichos porque não foi dado ao treinador quem ele queria.

Os que ele queria não dava para o Rei Sol sacar a comissão e provavelmente iam contra o projecto desportivo do Sport Vieira e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Nem conto com o Nuno Tavares…

Normal, tá a jogar no Arsenal 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 horas:

O Corchia mal chegou sofreu logo em Agosto uma lesão no joelho quando voltou foi uma muscular e ficou o resto da época preso por arames mas isso já não convém mencionar.

Um preso por arames o outro por arames preso estavam bem um para o outro. Mesmo assim a escolha foi a que foi. Mas isso não convém mencionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 18 minutos:

Um preso por arames o outro por arames preso estavam bem um para o outro. Mesmo assim a escolha foi a que foi. Mas isso não convém mencionar.

Ya, um preso dos arames mas deitado na marquesa do departamento médico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 41 minutos:

Um preso por arames mas disponível para ir a jogo. O Almeida ganhou o lugar por default mas contexto está visto que é um conceito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 39 minutos:

Um preso por arames mas disponível para ir a jogo. O Almeida ganhou o lugar por default mas contexto está visto que é um conceito estranho.

O contexto estranho é que segura o lugar a todos os que aparecem. Ganha sempre por default.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

Normal, tá a jogar no Arsenal 😅

neste Arsenal até o Michael Thomas jogava...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Desde que não jogue no Benfica, por mim pode jogar onde quiser. E no Amora também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 15 horas:

Ganha sempre por default.

Olha, não andas longe da verdade. Nunca se gastou dinheiro naquela posição porque bom é comprar 6 avançados

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Alguém não vê o Arsenal desde Agosto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi rápida a recuperação do Svilar para já ser convocado. Por mim podia ir direto para a baliza em vez do Helton.

Será que vamos ver a equipa em 433 com o Paulo a titular? Weigl, João Mário e Paulo Bernardo seria um meio campo bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...