HIM Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 9 minutos: Curtia largo o Suazo. Acho que foi mal aproveitado. Aquelas corridas de passada larga a rebentar com tudo eram um espectáculo. Aquele golo vs Guimarães, com assistência de rabona do Aimar, jamais será esquecido. O gajo era bom jogador, e provou isso em Itália. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de ventura21, há 1 hora: A possibilidade do Meite ficar na história. Também está com Covid 😎 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de rvdrc, há 41 minutos: Tinha o Corchia aquele que para muitos era uma máquina quando chegou e depois não conseguiu tirar o Almeidinhos da equipa. Mas ia não tinha mais ninguém.Cada um com a sua mas ok. São factos apenas isso. Se falasses na época seguinte ai sim não tinha ninguém que o Tomás Tavares minha nossa senhora. O Corchia mal chegou sofreu logo em Agosto uma lesão no joelho quando voltou foi uma muscular e ficou o resto da época preso por arames mas isso já não convém mencionar. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2022 E o André Almeida esteve lesionado quatro vezes em 2019/2020, um mês cada uma segundo o transferkmarkt. Nos jogos em que o Tomás Tavares foi titular, o André Almeida nem esteve no banco 90% das vezes e quando estava disponível era sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de The_Killer, há 52 minutos: E o André Almeida esteve lesionado quatro vezes em 2019/2020, um mês cada uma segundo o transferkmarkt. Nos jogos em que o Tomás Tavares foi titular, o André Almeida nem esteve no banco 90% das vezes e quando estava disponível era sempre titular. Também me recordo do Tomás Tavares estar a passar por uma boa fase e assim que o André Almeida regressou, foi direto para o 11 num jogo contra o Porto. O Lage cometeu os seus erros, mas está longe de ter sido o nosso maior problema. E quando se vive na sombra de um fantasma chamado JJ, torna-se difícil segurar seja o que for ao mínimo deslize. Eu fui um dos que pedi a demissão dele, mas porque a situação já estava insustentável para todas as partes. Aqueles 6 meses da 1ª época foram os que me deram mais prazer de ver enquanto benfiquista e um dos principais motivos pelos quais me tornei sócio no final dessa época. Isso deve-se exclusivamente ao Lage. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Também me recordo do Tomás Tavares estar a passar por uma boa fase e assim que o André Almeida regressou, foi direto para o 11 num jogo contra o Porto. O Lage cometeu os seus erros, mas está longe de ter sido o nosso maior problema. E quando se vive na sombra de um fantasma chamado JJ, torna-se difícil segurar seja o que for ao mínimo deslize. Eu fui um dos que pedi a demissão dele, mas porque a situação já estava insustentável para todas as partes. Aqueles 6 meses da 1ª época foram os que me deram mais prazer de ver enquanto benfiquista e um dos principais motivos pelos quais me tornei sócio no final dessa época. Isso deve-se exclusivamente ao Lage. Claro, concordo plenamente. Pela forma como as coisas foram montadas pela direção e pelo record de resultados negativos não dava para continuar. Estava só a referir que a ideia que o Lage apostou no TT em detrimento do AA não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Janeiro 2022 O Tomás Tavares também era muita bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de The_Killer, há 36 minutos: Estava só a referir que a ideia que o Lage apostou no TT em detrimento do AA não é verdade. Ate o Nuno Tavares jogou a DD à frente do Tomás. O TT apareceu um bocado outtanowhere a titular na Champions. Era a montra e queriam vender tudo o que mexia mas deu buraco. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 8 minutos: Ate o Nuno Tavares jogou a DD à frente do Tomás. O TT apareceu um bocado outtanowhere a titular na Champions. Era a montra e queriam vender tudo o que mexia mas deu buraco. O Nuno Tavares jogou a DD no início da época quanto o Tomás estava na selecção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Claudiojp, há 1 hora: O Tomás Tavares também era muita bom. Deu o salto demasiado depressa, é demasiado grande. Ele talentoso até era, mas mandaram-no aos bichos sem antes passar um anito na B Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Janeiro 2022 Foram mandados aos bichos porque não foi dado ao treinador quem ele queria. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2022 (editado) Citação de Casual 1904, há 3 horas: Foram mandados aos bichos porque não foi dado ao treinador quem ele queria. Completamente..:: aliás, estamos em 2022 e continuamos a ter um único lateral esquerdo de raiz. Ha quantos anos andamos nesta história? Nem conto com o Nuno Tavares… Editado 8 Janeiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Foram mandados aos bichos porque não foi dado ao treinador quem ele queria. Os que ele queria não dava para o Rei Sol sacar a comissão e provavelmente iam contra o projecto desportivo do Sport Vieira e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 19 minutos: Nem conto com o Nuno Tavares… Normal, tá a jogar no Arsenal 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 7 horas: O Corchia mal chegou sofreu logo em Agosto uma lesão no joelho quando voltou foi uma muscular e ficou o resto da época preso por arames mas isso já não convém mencionar. Um preso por arames o outro por arames preso estavam bem um para o outro. Mesmo assim a escolha foi a que foi. Mas isso não convém mencionar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de rvdrc, há 18 minutos: Um preso por arames o outro por arames preso estavam bem um para o outro. Mesmo assim a escolha foi a que foi. Mas isso não convém mencionar. Ya, um preso dos arames mas deitado na marquesa do departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de rvdrc, há 41 minutos: Um preso por arames o outro por arames preso estavam bem um para o outro. Mesmo assim a escolha foi a que foi. Mas isso não convém mencionar. Um preso por arames mas disponível para ir a jogo. O Almeida ganhou o lugar por default mas contexto está visto que é um conceito estranho. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 39 minutos: Um preso por arames mas disponível para ir a jogo. O Almeida ganhou o lugar por default mas contexto está visto que é um conceito estranho. O contexto estranho é que segura o lugar a todos os que aparecem. Ganha sempre por default. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 5 horas: Normal, tá a jogar no Arsenal 😅 neste Arsenal até o Michael Thomas jogava... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: neste Arsenal até o Michael Thomas jogava... Desde que não jogue no Benfica, por mim pode jogar onde quiser. E no Amora também não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Janeiro 2022 (editado) Citação de rvdrc, há 15 horas: Ganha sempre por default. Olha, não andas longe da verdade. Nunca se gastou dinheiro naquela posição porque bom é comprar 6 avançados Editado 9 Janeiro 2022 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Janeiro 2022 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/921641 O Svilar foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 12 horas: neste Arsenal até o Michael Thomas jogava... Alguém não vê o Arsenal desde Agosto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de TiltSLB, há 46 minutos: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/921641 O Svilar foi convocado. Isto é de dia 4. Suponho que tenha sido testado aí Comunicado no site do Benfica Benfica Svilar Futebol COVID-19 - SL Benfica Hoje é dia 9 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 9 Janeiro 2022 Foi rápida a recuperação do Svilar para já ser convocado. Por mim podia ir direto para a baliza em vez do Helton. Será que vamos ver a equipa em 433 com o Paulo a titular? Weigl, João Mário e Paulo Bernardo seria um meio campo bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post