Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) por mim ia tudo sinceramente ehehhe chacota internacional Editado 31 Dezembro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Dezembro 2021 Como é que resolviam o problema do ambiente no estádio? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de The_Killer, há 8 minutos: Como é que resolviam o problema do ambiente no estádio? Ganhando jogos e de preferência com boas exibições. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de JonasThern, Agora: Ganhando jogos e de preferência com boas exibições. Não era disso que se estavam a referir Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: por mim ia tudo sinceramente ehehhe chacota internacional 18 meses é alerta de FM 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Dezembro 2021 https://youtu.be/YnbSx-Afejc Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de The_Killer, há 1 hora: Como é que resolviam o problema do ambiente no estádio? Nem um tease de luz há, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Dezembro 2021 Ficava com o Otamendi mais dois anos facilmente. Tudo o resto pode ir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2021 Amegos, que tenham um entrada em 2022 igual à do Acosta ao Paulinho Santos. Que 2022 seja o ano 0 de restruturação total do Vieirismo que se vive no nosso clube. Abraços a todos! 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Dezembro 2021 O Otamendi pode ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2021 Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de The_Killer, há 4 horas: Como é que resolviam o problema do ambiente no estádio? vai levar tempo porque tens que mandar embora a direcção e grande parte do plantel. É difícil porque tens que ter alguém que passe a "mística" benfiquista que praticamente está morta, já são 30 anos desta m*rda. E pelo Rui Encosta já se viu que não basta ter sido jogador do clube e andar a fazer juras de amor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... E quem é que ele é? Isso é que era de valor 😁 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... Não atiras isso sem dar nomes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de PRFA47, há 5 minutos: Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... fdx, Marco Silva ou Abel. edit: ou Pedro Martins Editado 31 Dezembro 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Castor, Agora: E quem é que ele é? Isso é que era de valor 😁 Tá no norte... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 Marco cruzamentoball Silva, no norte da Europa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Dezembro 2021 Caso seja verdade, tendo em conta a situação do clube, é dos únicos que aceitaria o cargo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Marco cruzamentoball Silva, no norte da Europa Para isso mais vale deixar o Pizzi a treinar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2021 O Keef já referiu o nome que me disseram... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 13 minutos: Tá no norte... Bruno Lage. Citação de PRFA47, há 4 minutos: O Keef já referiu o nome que me disseram... Oh... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2021 Pepa. 😅 Que fase! É o nosso Paulo Sérgio. Depois os bimbos vão pedir um estrangeiro para pôr ordem nisto e quero ver quem será o nosso Vercauteren. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 6 minutos: O Keef já referiu o nome que me disseram... Continuo a acreditor no Marco Silva 😂 Gosto do Pepa, mas é treinador para ficar queimado até ao final da época, a direção é um problema, mas pior de tudo são as prima donas que estão no plantel que não lhe vão facilitar nada a vida.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, há 27 minutos: Boas tardes Não queria agitar muito as águas, mas um passarinho disse-me que já têm treinador, só falta a desvinculação do clube onde está... Desvinculação Rip Paulo Fonseca Pa, o trabalho do Pepa no Paços foi bom e também gosto de ver o Vitória a jogar, embora me pareça que lhes esteja a custar muitos pontos não terem avançados com qualidade para fazer golos. Se meter o Benfica a jogar á bola e presumindo que os avançados que temos resolvem esse problema que me parece atual, pode correr bem, no entanto dado aquilo que se tem vivido nos últimos anos, parece me uma escolha arriscada do Rui Costa. Ta ja a meter os colhoes no cepo, é bom que tenha ideia disso. Compartilhar este post Link para o post