Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Minhas escolhas. 

Paulo Fonseca, um dos melhores treinadores do mundo. Está naquele grupo restrito em que se incluem Conte, Guardiola e Klopp, cujo modelo de jogo é meio caminho andado para o sucesso. Peca por ser um cromo e c*na de sabão e de ser aéreo, na Roma ou andava às turras com o cancro do Dzeko ou andava a fazer 6(!!!) substituições num jogo oficial. 

Vítor Pereira. Filósofo do futebol, mestre da transição defensiva. Defesas vencem campeonatos e uma nova era do Benfica poderia partir daqui, até porque é o nosso sector mais forte, com Otamendi, Vert, Veríssimo, Weigl. 

Gajo do Salzburg. É novo e acho que os adeptos precisam de manjar uma rola estrangeira. 

Renato Paiva, treinador totalmente entrosado com esta estrutura, daria continuidade à promiscuidade que existe entre a estrutura e o mundo empresarial do futebol. É um treinador da formação com muitas competências, à imagem do Bruno Lage. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 7 minutos:

E o Leo Garden?

No papel a carreira dele é top. O homem subiu a pulso. Andou pelo Camacha, depois promoveu o Chaves, depois promoveu o Beira Mar e lutou pelo acesso à Liga Europa e demitiu-se durante a época. Vai para o Braga e ainda andou lá por cima, só acabou o sonho com o 2-1 na Luz, golo do Bruno César. 

Olympiakos foi Cruise Control. Sporting foi fantástico atendendo ao contexto. Mónaco foi excelente com aquela geração de ouro. 

Depois? Por aí anda. Será que se aburguesou? Será que é um treinador barato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 15 minutos:

Será que se aburguesou? Será que é um treinador barato? 

Será que o Rui Costa o quer a comer a mulher?

Spoiler

Trollface.png

Editado por Claudiojp
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 58 minutos:

No papel a carreira dele é top. O homem subiu a pulso. Andou pelo Camacha, depois promoveu o Chaves, depois promoveu o Beira Mar e lutou pelo acesso à Liga Europa e demitiu-se durante a época. Vai para o Braga e ainda andou lá por cima, só acabou o sonho com o 2-1 na Luz, golo do Bruno César. 

Olympiakos foi Cruise Control. Sporting foi fantástico atendendo ao contexto. Mónaco foi excelente com aquela geração de ouro. 

Depois? Por aí anda. Será que se aburguesou? Será que é um treinador barato? 

É um treinador tão ou mais caro que o JJ, não foi para o Flamengo logo quando o JJ saiu para o Benfica porque pediu mais do que o JJ estava a ganhar.

Citação de Claudiojp, há 43 minutos:

Será que o Rui Costa o quer a comer a mulher?

Ocultar conteúdo

Trollface.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei mesmo de ler que o Paulo Fonseca está no mesmo grupo do Klopp e do Guardiola. Adeus internet.

Citação de HIM, há 19 horas:

Prefiro ficar com o JJ durante 10 anos do que aturar o Rui Vitória por 1 ano que seja.

fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Eu acabei mesmo de ler que o Paulo Fonseca está no mesmo grupo do Klopp e do Guardiola. Adeus internet.

fds

Não está no mesmo nivel, mas acho que está mais perto deles do que o JJ.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Não está no mesmo nivel, mas acho que está mais perto deles do que o JJ.

O que é distintamente diferente. E isso não implica que o Paulo Fonseca não seja treinador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarmos de modelos de jogos qualidade/eficiência, o Paulo Fonseca está na elite. Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Se falarmos de modelos de jogos qualidade/eficiência, o Paulo Fonseca está na elite. Sim. 

Nem sabia que gostavas do Paulo Fonseca… fui induzido em erro, claramente, pelos teus comentários anteriores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Nem sabia que gostavas do Paulo Fonseca… fui induzido em erro, claramente, pelos teus comentários anteriores.

Qual é o filho que não gosta de um pai?

Já tem uns anos mas é um regalo. Isto não são golos ao calhas, calhou haver uma sequência de passes. Não, isto é o modelo de jogo, isto está automatizado, acontece sucessivamente. 

E o Benfica a dormir, como sempre. Isto só me faz acreditar nos iluminatis. É que não há maneira de acertarmos uma vez na hora de decidir o óbvio. 

Editado por Che
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que uma possível vinda do Vitória é coisa para me fazer não ver um único jogo do Benfica nesse período. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só vocês é que falam nele.

Alguma vez o Rui Costa o vai buscar lol. Por ele o RV tinha ido de crl em Portimão, e agora ia a correr buscar o gajo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho estranho não se considerar o Renato 

Teve uma boa epoca em seniores para quem duvidava da transição do homem, conhece os cantos á casa, por certo traria uma aposta constante nos jovens como o Paulo Bernardo e o Tomás Araujo que é bom para as finanças do clube, para o desejo dos adeptos e para salvar as costas ao presidente.

Secalhar não tem é perfil de pau mandado como um Veríssimo e o presidente não quer isso, caso contrário é uma escolha com muito mais lógica que vários nomes que aí andam 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gattuso dizem que não, quando tem algumas provas dadas ao mais alto nível.

O Renato Paiva sim, porque foi campeão nos confins do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

Não vi em momento algum defenderem a entrada do Renato Paiva com base no título que ganhou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos:

Não vi em momento algum defenderem a entrada do Renato Paiva com base no título que ganhou. 

Então é com base em quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Confesso que uma possível vinda do Vitória é coisa para me fazer não ver um único jogo do Benfica nesse período. 

Exatamente o que senti quando fomos buscar o JJ de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Que provas dadas tem o Gattuso ao mais alto nível sinceramente?

E depois é a tal coisa, eu até acho que nos falta isso muitas vezes, mas basear o futebol e a liderança 90% do tempo na raça, na superação e no morder os dentes, é sempre meio caminho andado para ao fim de 6 meses estarmos fartos daquilo e perguntarmo nos que mal fizemos nós para estar a levar com o sergio conceicao italiano

Compartilhar este post

Link para o post

O Gattuso não é mau treinador como muitos acham por aqui mas era gajo de apostar que a personalidade dele a bater com esta direcção de conas moles, durava 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Mas um só tem um trabalho e bastante mau, o outro esteve uns 15 anos na casa e treinou quase todos os jogadores da base que possamos querer lançar. 

Nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Que provas dadas tem o Gattuso ao mais alto nível sinceramente?

E depois é a tal coisa, eu até acho que nos falta isso muitas vezes, mas basear o futebol e a liderança 90% do tempo na raça, na superação e no morder os dentes, é sempre meio caminho andado para ao fim de 6 meses estarmos fartos daquilo e perguntarmo nos que mal fizemos nós para estar a levar com o sergio conceicao italiano

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Mas um só tem um trabalho e bastante mau, o outro esteve uns 15 anos na casa e treinou quase todos os jogadores da base que possamos querer lançar. 

Nem se compara.

Tem uma Taça de Itália para amostra.

O mene que está no Peru tem um título nacional numa liga que só interessa aos locais, e umas entrevistas cheio de presunção como se houvesse uma fórmula científica de como formar todos os jogadores.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Tem uma Taça de Itália para amostra.

O mene que está no Peru tem um título nacional numa liga que só interessa aos locais, e umas entrevistas cheio de presunção como se houvesse uma fórmula científica de como formar todos os jogadores.

epá, onde estava Gattuso, li Pirlo. Conflui os dois.

Mas seja como for, nao queria o Gattuso para o Parma, quanto mais para o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...