Grillo Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Tens uns casos aí que poderão dar. Angel Gomes (apesar de pertencer ao Lille), no Braga tens um ou outro que daria alguma profundidade, entretanto já seguraram o Rodrigo Pinho (ainda que eu ache que não tem nível para estas andanças), no Boavista o Cannon também é interessante, no Famalicão apesar do campeonato m*rdoso tens lá o Gustavo, Edwards no Vitória SC, Eustáquio no Paços, Luquinha no Portimonense. Nem todos encaixam no Benfica, nem metade deles até mas seriam sempre adições interessantes a uma equipa bem gerida e bem composta. Eu aceitava de bom grado um ou outro no Sporting. Só vejo o Esgaio, qual seria o outro ? Musrati ? E um senhor que acabou de lá chegar do VSC e que nunca de cá devia ter saído... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2021 Esgaio e Sequeira chegavam e no mesmo dia eram titulares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 2 minutos: E um senhor que acabou de lá chegar do VSC e que nunca de cá devia ter saído... Se for quem eu tou a pensar não chegou do VSC mas sim do Olympiacos. Mas foi mais um que deixámos fugir. Se calhar hoje já não passa só dum bom jogador mas lembro-me de quando apareceu na B e jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Esgaio e Sequeira chegavam e no mesmo dia eram titulares. concordo. Mas quanto ao segundo até fico entristecido. O dia em que o Sequeira seria um upgrade ao plantel do Benfica chegou! Estamos mesmo no Vietnam 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Tens os seus defeitos, sim. Contudo, é bem mais completo que qualquer um do Benfica. E, apesar de termos bem presente a falha contra o Porto, ele melhorou bastante esse aspeto nos últimos anos. Dizer que não tem nível para um Braga só pode ser por despeito. O Matheus não tem nível para o Braga, não é por despeito, não é propriamente desconhecido, ele já cá anda aos anos. Não passa de um bom shot stopper mas para alguém que só se sabe mexer debaixo dos postes já lá tem o Grego. O rapaz tirando os reflexos é mau em todos os outros capítulos, é horrível no controlo de profundidade dando imensos frangos à pala disso, tem uma noção da ocupação de espaço relativamente à baliza mediana, com os pés muito meh. Safa-se em termos de reflexos e saídas aos cruzamentos. É que não foi só o lance frente ao Porto, é algo recorrente no jogo dele. Trocar o Vlacho por ele não é resolver o problema, é piorá-lo, continuariam com o pior guarda-redes dos 3 grandes ainda por cima a caminho dos 30 anos. O Matheus está igual desde que cá chegou, não é material para um grande, nem para um candidato ao título e quando digo que não tem nível para o Braga é relativamente aquilo a que o Braga se propõe. Citação de Grillo, há 9 minutos: E um senhor que acabou de lá chegar do VSC e que nunca de cá devia ter saído... O Pp ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: concordo. Mas quanto ao segundo até fico entristecido. O dia em que o Sequeira seria um upgrade ao plantel do Benfica chegou! Estamos mesmo no Vietnam 2.0 Vietname é andares a levar com o Grimaldo há anos e aquilo ser uma auto-estrada por aquele lado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Vietname é andares a levar com o Grimaldo há anos e aquilo ser uma auto-estrada por aquele lado. certo. mas o dia em que a gente olha para um gajo banal como o Sequeira e diz "epá, este é melhor que os que cá temos", e é essa frase é verdadeira, é um Vietname ainda maior! Editado 13 Fevereiro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: mas o dia em que a gente olha para um gajo banal como o Sequeira Vês logo o quão banal é o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Fevereiro 2021 Do tugão ia buscar o Musrati, o Eustáquio e o Mensah fácil Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 21 minutos: O Pp ? certissimo, so nem me lembrava que ja tinha ido ao olympiakos lol Editado 13 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 10 minutos: o Eustáquio desde os tempos do Chaves. é craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2021 Ao Paços, além do Eustaquio, ia buscar o Tanque, antes do Pinho, aliás. Outros que podiam fazer umas cenas fixes eram o Gauld (se bem que nao sei bem em que posição) e quiçás o Boa Morte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 29 minutos: O Matheus não tem nível para o Braga, não é por despeito, não é propriamente desconhecido, ele já cá anda aos anos. Não passa de um bom shot stopper mas para alguém que só se sabe mexer debaixo dos postes já lá tem o Grego. O rapaz tirando os reflexos é mau em todos os outros capítulos, é horrível no controlo de profundidade dando imensos frangos à pala disso, tem uma noção da ocupação de espaço relativamente à baliza mediana, com os pés muito meh. Safa-se em termos de reflexos e saídas aos cruzamentos. É que não foi só o lance frente ao Porto, é algo recorrente no jogo dele. Trocar o Vlacho por ele não é resolver o problema, é piorá-lo, continuariam com o pior guarda-redes dos 3 grandes ainda por cima a caminho dos 30 anos. O Matheus está igual desde que cá chegou, não é material para um grande, nem para um candidato ao título e quando digo que não tem nível para o Braga é relativamente aquilo a que o Braga se propõe. O Pp ? Não concordo. Em relação ao Vlacho é muito melhor nos cruzamentos, com os pés e no controlo da profundidade, que o Matheus ao menos sabe o que é e esta época tem-no mostrado. Isso basta-lhe para ser titular de caras. Não estou a dizer que é o meu protótipo de GR. Apenas que já seria um upgrade à porcaria que temos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2021 O André era bem vindo. Troca por troca com o tronco do Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Fevereiro 2021 O André foi posto a correr daqui, nem vale a pena pensar nele. O Ricardo vinha dar muita competitividade a 3 posições. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2021 Venha é o Fransérgio. Qual Musrati qual quê. Com o Weigl no plantel o Musrati vinha fazer o quê aparar a relva? Ricardo Horta e Fransérgio seriam os 2 jogadores que ia buscar de olhos fechados ao Braga. O 3º seria o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2021 O Tiago Pinto quer levar o Pedro Ferreira, actual chefe de scouting, para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 12/02/2021 at 06:47: Advogado João Correia vai deixar de exercer funções para o Benfica (ojogo.pt) Advogado João Correia recusou proposta do Benfica: «Tinha cláusulas ilegais e vexatórias» - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Mister Master, há 2 horas: Venha é o Fransérgio antes de ele ir para o Braga falou-se dele para aqui. Na altura torci o nariz. Hj arrependo-me dessa opinião. Vê-lo a jogar no Braga e nós com o Taraabt ou o Pizzi naquela posição... É o 8 mas com chegada à área que nos faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Fransérgio? Na altura falou-se de ele vir para o Benfica e a maioria, que me recorde, estava contra. Inclusive eu. Porém, neste momento, era muito bem-vindo. Editado 13 Fevereiro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2021 Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos. Epa mesmo. Já está a valer tudo. Acho que estamos numa fase que tudo serve menos os nossos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2021 É pá, tirando o Ricardo Horta e o Eustaquio (que mesmo assim só como solução de banco) mais nenhum tem nivel para o Benfica. Tudo o resto não faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 30 minutos: Vocês já estão naquela fase em que avaliam por baixo tudo o que tem e por cima tudo o que os outros têm. Basicamente aquilo que o Sporting faz todos os anos. Completamente Fransérgio Até me benzi 3 vezes 6 Compartilhar este post Link para o post