Robe Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 8 horas: O JJ já lhe anda a mandar indirectas a dizer que o Nuno Tavares vai ser titular da Selecção Nacional. E, talvez a braçadeira de capitão não tenha parado no braço do Grimaldo para tentar abrir os olhos a ele. Deve ser lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2020 Não me lembro do Benfica ter um avançado com tanto potencial como o Darwin. Ainda precisa de crescer, mas f*da-se, as capacidades físicas e de movimento já estão todas lá Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Outubro 2020 caso não existam lesões, parece-me que o luka e o darwin não ficam cá mais do que uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Outubro 2020 Vai ser giro ver o Darwin sentar o Cavani em 2022. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 13 horas: Vai ser giro ver o Darwin sentar o Cavani em 2022. Hoje dei por mim a pensar que ainda bem que o Cavani não veio, caso contrário provavelmente nunca seria nosso jogador. É este tipo de jogadores que temos de comprar todos os anos. Potencial enorme, para valorizar em 1 ou 2 épocas e sair por um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Hoje dei por mim a pensar que ainda bem que o Cavani não veio, caso contrário provavelmente nunca seria nosso jogador. É este tipo de jogadores que temos de comprar todos os anos. Potencial enorme, para valorizar em 1 ou 2 épocas e sair por um bom preço. Não podemos pensar só assim. Sobretudo temos que comprar bons jogadores. O Wald, o Cebolinha e o Darwin, se tudo correr bem, não ficarão cá muito tempo. Mas temos desde já que começar a fazer o trabalho de perceber quem os poderá substituir para depois não estarmos a enfiar barretes. Aí de pouco nos serve ter 150 milhões em vendas nestes três se isso não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2020 Então não podemos? O que é que se fez assim que o jogador marcou? Fomos promover já a sua venda, o Benfica hoje é isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 55 minutos: Não podemos pensar só assim. Sobretudo temos que comprar bons jogadores. O Wald, o Cebolinha e o Darwin, se tudo correr bem, não ficarão cá muito tempo. Mas temos desde já que começar a fazer o trabalho de perceber quem os poderá substituir para depois não estarmos a enfiar barretes. Aí de pouco nos serve ter 150 milhões em vendas nestes três se isso não acontecer. A questão aqui, comparando a potencial vinda do Cavani com a contratação do Darwin, é que este último se as coisas correrem bem no dia em que for vendido vai permitir que continue a haver investimento na equipa no futuro. Não estou a dizer que o JJ deva andar já a promover a sua saída (lol), mas temos de ter noção que estamos numa liga fraca e as vendas têm um peso enorme nas receitas do clube. Pode e deve-se investir em jogadores já feitos e que façam a diferença no imediato, até como forma de fazer evoluir os restantes jogadores, mas a nossa política de contratações não pode ser focada apenas no imediato. Que venha um Darwin todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2020 Faz-me confusão a abordagem de "marcou três golos, vai render uns quantos milhões". Quero é golos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2020 Esse agora renova todos os anos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Outubro 2020 Fizemos com o Taarabt, o mesmo com o Samaris. Não se devia ter renovado com qualquer um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Outubro 2020 Citação de JonasThern, há 2 horas: Fizemos com o Taarabt, o mesmo com o Samaris. Não se devia ter renovado com qualquer um dos dois. Pelo peso que o Samaris tem no balneário, pela entrega e o que mostra sentir pelo Benfica, não me importo nada que tenha ficado mesmo sem jogar. Foi é muito mal gerido pelo Lage. Não acho que sejam situações comparáveis. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2020 ganhamos aos turcos numa poll 😮 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Valdo no banco q? Rotaçao. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2020 Só faltava a lesão do Grimaldo, pqp. Espero que não seja muito grave. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2020 O Gilberto está a ser uma agradável surpresa. Taarabt horrível. Darwin craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 26 Outubro 2020 Gabriel tem de ser o nosso 6. Gostava de ver o Weigl a 8. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Outubro 2020 Jesus, o JJ está doido. A rebentar o Bernardo na conferência. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 26 Outubro 2020 Bem o homem ficou possuído. A ser verdade, lá se foi a história de o querer tornar lateral esquerdo. Qual foi a questão que colocaram? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2020 Tenho ideia do Bernardo já ter contado a mesma história mas com a parte em que o Jesus lhe disse que só tinha lugar a lateral (Não tirava o Gaitan nem o Salvio) e ele então pediu para sair. Compartilhar este post Link para o post