Casual 1904 Publicado 26 Outubro 2020 A ser verdade? Mas alguém acredita nele? Isto veio a mando do ditador. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Bumblefoot, Agora: Tenho ideia do Bernardo já ter contado a mesma história mas com a parte em que o Jesus lhe disse que só tinha lugar a lateral (Não tirava o Gaitan nem o Salvio) e ele então pediu para sair. Exactamente. O nojentinho do JJ não contou nenhuma novidade. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Outubro 2020 Ah e, se me lembro bem, ao contrário do exemplo que ele deu do Éverton, o Bernardo jogou mesmo a lateral naquela digressão. Entrou já perto do fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Outubro 2020 (editado) O JJ que vá para a p*ta que o pariu Olha o craque Editado 26 Outubro 2020 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Outubro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: O Gilberto está a ser uma agradável surpresa. Taarabt horrível. Darwin craque. Isto, mas também não vejo o Gilberto como upgrade ao AA. Saca bons cruzamentos mas é um pouco inconsistente no posicionamento defensivo, a velocidade nem sempre vai compensar. Cheira-me a estreia do Diogo Gonçalves. O JJ na flash referiu que ia ter ser obrigado a substituir os jogadores que hoje mostraram fadiga. O Gilberto e o Rafa foram para mim quem mais o fez. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: O JJ que vá para a p*ta que o pariu Olha o craque ja tava esquecido qeu o bebe jogou no benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Luiggi, há 2 horas: Bem o homem ficou possuído. A ser verdade, lá se foi a história de o querer tornar lateral esquerdo. Qual foi a questão que colocaram? Como já disseram aqui, o Bebé e o Candeias jogaram mais minutos que o Bernardo nessa pré época Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Outubro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 3 horas: Isto, mas também não vejo o Gilberto como upgrade ao AA. Saca bons cruzamentos mas é um pouco inconsistente no posicionamento defensivo, a velocidade nem sempre vai compensar. Cheira-me a estreia do Diogo Gonçalves. O JJ na flash referiu que ia ter ser obrigado a substituir os jogadores que hoje mostraram fadiga. O Gilberto e o Rafa foram para mim quem mais o fez. Só se for com o Boavista. Contra o Standard não me parece. Ele prima demasiado as ligações defensivas. Já perdeu o André Almeida e está numa fase inicial da ligação Gilberto-Otamendi. Agora perdeu o Grimaldo para 5f - pelo menos - e isso vai obrigar a uma alteração forçada, entrando o Nuno. Duas já poderia acarretar alguns riscos. Ganhando os próximos dois jogos em casa para a Liga Europa, leva a decisão do grupo para a Escócia e aí sim, após garantir lugar na próxima fase, passe a rodar mais a equipa a nível europeu. Quanto aos mais fatigados. O Cebolinha tem andado apagado em largos momentos do jogo, o Adel ainda não recuperou os índices físicos. Deve passar por aí. Editado 27 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: O Gilberto é péssimo. pqp De péssimo não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2020 Não achei o Gilberto péssimo. Nada de excepcional até ver, mas cumpre. Infelizmente é o padrão que temos visto naquela posição: cumpre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Robe, há 10 horas: 😍 Alguém que lhe diga que isso não é o simbolo do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Não achei o Gilberto péssimo. Nada de excepcional até ver, mas cumpre. Infelizmente é o padrão que temos visto naquela posição: cumpre. Um jogador do SLB que cumpra a sua função já tem qualidade suficiente para estar no plantel de qualquer equipa do mundo. O Gilberto ainda está muito longe de cumprir. O Almeida cumpre quando faz o jogo da época. O Nelsinho cumpria. Se queremos mudar o clube, não podemos ter os padrões da equipa baixos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 47 minutos: Um jogador do SLB que cumpra a sua função já tem qualidade suficiente para estar no plantel de qualquer equipa do mundo. O Gilberto ainda está muito longe de cumprir. O Almeida cumpre quando faz o jogo da época. O Nelsinho cumpria. Se queremos mudar o clube, não podemos ter os padrões da equipa baixos. Eu quando escrevi "cumpre", é no sentido mais básico da coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2020 Não acrescenta nada com e sem bola. Também não enterra. Dá para o gasto. O Diogo tem que assumir. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2020 O Gilberto é horrível. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 8 horas: Eu quando escrevi "cumpre", é no sentido mais básico da coisa. Eu sei que sim. 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Outubro 2020 Motivação zero para ver o jogo de hoje. Pelo menos que sirva para ver alguns dos menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Outubro 2020 é que nem me sinto animicamente capaz de ver este jogo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Outubro 2020 Citação de F_Tex, há 2 horas: é que nem me sinto animicamente capaz de ver este jogo E no fim, se ganharmos, ainda vamos ter que levar com o JJ a dedicar a vitória ao "presidente Luís Filipe Vieira" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Outubro 2020 Ver o Darwin jogar faz-me esquecer de tudo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2020 Hoje deve começar no banco: Oddy, Gil, Ota, Jan, Nuno, Gabriel, Weigl, Pedrinho, Pizzi, Wald, Sef Compartilhar este post Link para o post