Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Bumblefoot, Agora:

Tenho ideia do Bernardo já ter contado a mesma história mas com a parte em que o Jesus lhe disse que só tinha lugar a lateral (Não tirava o Gaitan nem o Salvio) e ele então pediu para sair.

Exactamente. O nojentinho do JJ não contou nenhuma novidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e, se me lembro bem, ao contrário do exemplo que ele deu do Éverton, o Bernardo jogou mesmo a lateral naquela digressão. Entrou já perto do fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que vá para a p*ta que o pariu 

Olha o craque

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O Gilberto está a ser uma agradável surpresa. 

Taarabt horrível.

Darwin craque.

Isto, mas também não vejo o Gilberto como upgrade ao AA. Saca bons cruzamentos mas é um pouco inconsistente no posicionamento defensivo, a velocidade nem sempre vai compensar.

Cheira-me a estreia do Diogo Gonçalves. O JJ na flash referiu que ia ter ser obrigado a substituir os jogadores que hoje mostraram fadiga. O Gilberto e o Rafa foram para mim quem mais o fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

O JJ que vá para a p*ta que o pariu 

Olha o craque

ja tava esquecido qeu o bebe jogou no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 2 horas:

Bem o homem ficou possuído. A ser verdade, lá se foi a história de o querer tornar lateral esquerdo.

Qual foi a questão que colocaram?

Como já disseram aqui, o Bebé e o Candeias jogaram mais minutos que o Bernardo nessa pré época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 horas:

Isto, mas também não vejo o Gilberto como upgrade ao AA. Saca bons cruzamentos mas é um pouco inconsistente no posicionamento defensivo, a velocidade nem sempre vai compensar.

Cheira-me a estreia do Diogo Gonçalves. O JJ na flash referiu que ia ter ser obrigado a substituir os jogadores que hoje mostraram fadiga. O Gilberto e o Rafa foram para mim quem mais o fez.

Só se for com o Boavista. Contra o Standard não me parece. 

Ele prima demasiado as ligações defensivas. Já perdeu o André Almeida e está numa fase inicial da ligação Gilberto-Otamendi. Agora perdeu o Grimaldo para 5f - pelo menos - e isso vai obrigar a uma alteração forçada, entrando o Nuno. Duas já poderia acarretar alguns riscos.

Ganhando os próximos dois jogos em casa para a Liga Europa, leva a decisão do grupo para a Escócia e aí sim, após garantir lugar na próxima fase, passe a rodar mais a equipa a nível europeu. 

Quanto aos mais fatigados. O Cebolinha tem andado apagado em largos momentos do jogo, o Adel ainda não recuperou os índices físicos. Deve passar por aí.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o Gilberto péssimo. Nada de excepcional até ver, mas cumpre. Infelizmente é o padrão que temos visto naquela posição: cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 horas:

😍

122747108_787734805410577_64019794188704

Alguém que lhe diga que isso não é o simbolo do Benfica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não achei o Gilberto péssimo. Nada de excepcional até ver, mas cumpre. Infelizmente é o padrão que temos visto naquela posição: cumpre.

Um jogador do SLB que cumpra a sua função já tem qualidade suficiente para estar no plantel de qualquer equipa do mundo.

O Gilberto ainda está muito longe de cumprir. O Almeida cumpre quando faz o jogo da época. O Nelsinho cumpria.

Se queremos mudar o clube, não podemos ter os padrões da equipa baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 47 minutos:

Um jogador do SLB que cumpra a sua função já tem qualidade suficiente para estar no plantel de qualquer equipa do mundo.

O Gilberto ainda está muito longe de cumprir. O Almeida cumpre quando faz o jogo da época. O Nelsinho cumpria.

Se queremos mudar o clube, não podemos ter os padrões da equipa baixos.

Eu quando escrevi "cumpre", é no sentido mais básico da coisa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acrescenta nada com e sem bola. Também não enterra. Dá para o gasto. O Diogo tem que assumir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 horas:

Eu quando escrevi "cumpre", é no sentido mais básico da coisa. 

Eu sei que sim. 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Motivação zero para ver o jogo de hoje. Pelo menos que sirva para ver alguns dos menos utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 horas:

é que nem me sinto animicamente capaz de ver este jogo

E no fim, se ganharmos, ainda vamos ter que levar com o JJ a dedicar a vitória ao "presidente Luís Filipe Vieira"

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Darwin jogar faz-me esquecer de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...