.Aimar Publicado 18 Outubro 2020 Gabriel enorme. O Weigl entrou também bem. Acredito que a breve prazo possa ganhar o lugar de Pizzi a 8. Jogo ingrato para o Darwin. Fartou-se de trabalhar. Para a próxima que corte as unhas e aquele golo é validado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 A jogar assim, somos facilmente a melhor equipa em Portugal. Espero que consigamos manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Outubro 2020 Só falta tirar o Piçi do 11 pelo Weigl e tá bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Dar oportunidade também ao diogo já que não devemos levar com o almeidinhos durante uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Outubro 2020 Jogo inenarrável do Pizzi. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: Jogo inenarrável do Pizzi. Correu muito e até ajudou a defender. Pareceu o grande Cervi! Editado 18 Outubro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2020 Ninguém a ver o Vieira a gabar-se na RTP3? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Outubro 2020 O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me com os processos. Que classe! Se tivesse negociado cara a cara com o Cavani tinha fechado com o Benfica. E diz uma m*rda destas a rir-se. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Outubro 2020 O Vieira goza com esta treta toda, que rei. É o sucessor do Pintinho. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 32 minutos: O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me com os processos. Tem bom remédio: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2020 Começou nas pedras da calçada e já vai aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 43 minutos: 😅 Não estudar o guião dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Outubro 2020 O Darwin é um craque. Que regalo. Se evoluir tecnicamente, o Benfica terá por mais uns meses o novo Benzema. Depois dá o salto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2020 Gostei muito do jogo dos dois lá da frente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Eu começava a sentar o Grimaldo e a dar lugar ao Nuno. O puto ao menos ainda tem por onde evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 Sim, porque o Grimaldo não. Aos 25 anos, já não vai atingir o seu potencial. O Nuno tem ainda mais lacunas, ofensivas e defensivas, que o Grimaldo. Não é mais do que uma boa solução para descansar o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Outubro 2020 O Gabriel naqueles primeiros 25min de jogo foi fortissimo depois desapareceu até entrar o Weigl que ficou a segurar para ele subir no terreno e voltar a aparecer no jogo. Não sei o que será preciso para o Pizzi sentar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Outubro 2020 Pode ser de mim, mas eu não consigo ver influência nenhuma do Weigl. Nem neste jogo, nem contra o Farense... Mas sentava o Pizzi e metia o alemão, para ver se em 90 mins já conseguiria ver o que dizem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Outubro 2020 Uma vergonha a RTP dar tempo de antena a um dos candidatos em detrimento dos outros 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 36 minutos: Pode ser de mim, mas eu não consigo ver influência nenhuma do Weigl. Nem neste jogo, nem contra o Farense... Mas sentava o Pizzi e metia o alemão, para ver se em 90 mins já conseguiria ver o que dizem. Neste jogo ainda percebo que passe despercebido, mas no jogo contra o Farense só podes ter estado menos atento para não ver o que a equipa equilibrou com a entrada do Weigl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2020 Isto é um pau de dois bicos. O JJ tem estado a colocar o Gabriel a 6 e ele tem respondido bem, pega no jogo, não tem inventado tanto nos passes e sobretudo como 6 não tem tanta liberdade para subir (o que é optimo visto que correr para trás não é o seu forte). Pessoalmente, prefiro ver este Gabriel a 6. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Quillbeast, há 9 horas: Novidades do AA? Rotura de ligamentos Compartilhar este post Link para o post