Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Gabriel enorme. O Weigl entrou também bem. Acredito que a breve prazo possa ganhar o lugar de Pizzi a 8.

Jogo ingrato para o Darwin. Fartou-se de trabalhar. Para a próxima que corte as unhas e aquele golo é validado.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim, somos facilmente a melhor equipa em Portugal. Espero que consigamos manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar oportunidade também ao diogo já que não devemos levar com o almeidinhos durante uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Jogo inenarrável do Pizzi.

Correu muito e até ajudou a defender. Pareceu o grande Cervi!

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me com os processos. 

Que classe!

Se tivesse negociado cara a cara com o Cavani tinha fechado com o Benfica.

E diz uma m*rda destas a rir-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 32 minutos:

O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me com os processos. 

Tem bom remédio:

porta da rua | Ideias porta, Lar dos sonhos e Porta reformada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 43 minutos:

😅

Não estudar o guião dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin é um craque. Que regalo. Se evoluir tecnicamente, o Benfica terá por mais uns meses o novo Benzema. Depois dá o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Grimaldo não. Aos 25 anos, já não vai atingir o seu potencial.

O Nuno tem ainda mais lacunas, ofensivas e defensivas, que o Grimaldo. Não é mais do que uma boa solução para descansar o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel naqueles primeiros 25min de jogo foi fortissimo depois desapareceu até entrar o Weigl que ficou a segurar para ele subir no terreno e voltar a aparecer no jogo. Não sei o que será preciso para o Pizzi sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser de mim, mas eu não consigo ver influência nenhuma do Weigl. Nem neste jogo, nem contra o Farense... Mas sentava o Pizzi e metia o alemão, para ver se em 90 mins já conseguiria ver o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha a RTP dar tempo de antena a um dos candidatos em detrimento dos outros 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

Pode ser de mim, mas eu não consigo ver influência nenhuma do Weigl. Nem neste jogo, nem contra o Farense... Mas sentava o Pizzi e metia o alemão, para ver se em 90 mins já conseguiria ver o que dizem.

Neste jogo ainda percebo que passe despercebido, mas no jogo contra o Farense só podes ter estado menos atento para não ver o que a equipa equilibrou com a entrada do Weigl.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um pau de dois bicos. O JJ tem estado a colocar o Gabriel a 6 e ele tem respondido bem, pega no jogo, não tem inventado tanto nos passes e sobretudo como 6 não tem tanta liberdade para subir (o que é optimo visto que correr para trás não é o seu forte). Pessoalmente, prefiro ver este Gabriel a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 9 horas:

Novidades do AA?

Rotura de ligamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...