Vision Publicado 19 Outubro 2020 Fds! Que volte rapido e bem! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: Sim, porque o Grimaldo não. Aos 25 anos, já não vai atingir o seu potencial. O Nuno tem ainda mais lacunas, ofensivas e defensivas, que o Grimaldo. Não é mais do que uma boa solução para descansar o espanhol. Está estagnado há 2 anos e não tem mostrado sinais de vir a melhorar, pelo contrário. Já o Nuno, aos 20, é que não vai nunca passar disto. Fuck logic. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Outubro 2020 Espero que o Diogo se chegue a frente. O Gilberto ontem não esteve mal mas há qualquer coisa nele que não me dá segurança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Uma vergonha a RTP dar tempo de antena a um dos candidatos em detrimento dos outros 2 Aquilo foi uma conversa de amigos, o único que fez perguntas incómodas foi o gajo que tava vestido de cortinado de veludo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 44 minutos: Está estagnado há 2 anos e não tem mostrado sinais de vir a melhorar, pelo contrário. Já o Nuno, aos 20, é que não vai nunca passar disto. Fuck logic. Não sei onde é que eu escrevi que o Nuno não ia evoluir, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Outubro 2020 Que acharam do Gilberto ontem? Até gostei mas senti que cada ação dele era uma roleta, parece que não havia nada feito com certeza de que ia correr bem. Felizmente a maioria das ações tiveram um resultado positivo. O que estranhei mais foi a demora que teve a recuperar a posição na transição defensiva, muitas vezes estava lá o extremo sozinho e ele parecia que não sabia onde devia estar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 59 minutos: Espero que o Diogo se chegue a frente. O Gilberto ontem não esteve mal mas há qualquer coisa nele que não me dá segurança nenhuma. O Gilberto ofensivamente não é mau, o problema é que se continuar o Gilberto da pré-época vai fartar-se de dar casas defensivamente. O devemos embandeirar em arco com o jogo de ontem pois dificilmente vamos ter um jogo tão bem conseguido em todo o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Gilberto ofensivamente não é mau, o problema é que se continuar o Gilberto da pré-época vai fartar-se de dar casas defensivamente. O devemos embandeirar em arco com o jogo de ontem pois dificilmente vamos ter um jogo tão bem conseguido em todo o campeonato. O importante é manter a consistência. Ontem também não esperava um jogo com um resultado tão expressivo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 2 horas: Não sei onde é que eu escrevi que o Nuno não ia evoluir, mas ok. Citação de John Bonifácio, há 3 horas: Não é mais do que uma boa solução para descansar o espanhol. Não consegui citar-te diretamente, mas o que quiseste dizer com isto, afinal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 Que neste momento, não é mais do que uma boa solução para gerir o Grimaldo. Ainda está muito longe do patamar deste. Em momento algum, falei do potencial dele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Gilberto ofensivamente não é mau, o problema é que se continuar o Gilberto da pré-época vai fartar-se de dar casas defensivamente. O devemos embandeirar em arco com o jogo de ontem pois dificilmente vamos ter um jogo tão bem conseguido em todo o campeonato. Eu desconfio que se o Gilberto continuar a jogar vai acabar por se tornar num upgrade considerável ao Almeida. As falhas dele parecem vir muito de falta de rotinas e concentração e não de limitações técnicas ou físicas. Citação de Almeno, há 2 minutos: Que neste momento, não é mais do que uma boa solução para gerir o Grimaldo. Ainda está muito longe do patamar deste. Em momento algum, falei do potencial dele. Engraçado teres-me citado, já que o meu post original foi precisamente sobre isso. 🤷 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Eu desconfio que se o Gilberto continuar a jogar vai acabar por se tornar num upgrade considerável ao Almeida. As falhas dele parecem vir muito de falta de rotinas e concentração e não de limitações técnicas ou físicas. Eu, do pouco que vi dele, parece-me o típico cavalão que faz o jogo todo com boa intensidade. Ofensivamente acredito que vá acrescentar algo. Defensivamente...tenho medo, porque me parece instável. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 Citação de John Bonifácio, há 5 minutos: Engraçado teres-me citado, já que o meu post original foi precisamente sobre isso. 🤷 Porque o Grimaldo tem ainda margem de progressão, e que mesmo estagnado e em baixo de forma é superior ao Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Outubro 2020 Citação de trz, Agora: Eu, do pouco que vi dele, parece-me o típico cavalão que faz o jogo todo com boa intensidade. Ofensivamente acredito que vá acrescentar algo. Defensivamente...tenho medo, porque me parece instável. Ao intervalo do jogo de ontem deve ter levado um curso intensivo do JJ sobre posicionamentos. O certo é que voltou mais esperto e até acabou o jogo a fazer um corte importante antes do 0-3(acho que foi antes). Não se perde nada em ter paciência com o rapaz. Citação de Almeno, há 1 minuto: Porque o Grimaldo tem ainda margem de progressão, e que mesmo estagnado e em baixo de forma é superior ao Nuno Tavares. Tenho as minhas dúvidas, mas aceito a tua opinião. Tenho confiança que o Nuno consiga evoluir bastante nas mãos do JJ. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Outubro 2020 O Gilberto não tem princípios básicos de como defender. Sempre que se posicionava para defender perto do jogador do Rio Ave, dava sempre o lado errado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2020 O Gilberto melhorou com o passar do tempo, mas parece-me aquele gajo que mais tarde ou mais cedo vai inventar e perder a bola em posição proibida e sofremos golo por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2020 E quem será o capitão/vice agora? O Jardel já não deve contar para o totoloto. O Samaris nem na LE foi inscrito. Almeida 6 a 9 meses fora. Sobra o Pizzi. Vejo o JJ a apostar no Gabriel a capitão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2020 Pizzi, Grimaldo e Rafa pela hierarquia à lá SLB de tempo no clube. Acho que mais rapidamente o Jan e o Ota recebem a braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2020 (editado) O Gilberto poderá ser titular frente ao Lech e daí para a frente logo se vê. Errou mais durante a primeira parte mas aí tem que ser lhe dado o desconto, pois entrou sem qualquer tipo de aquecimento. O Diogo também seria interessante. Quanto ao capitão, Grimaldo. Editado 19 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2020 Pizzi esse que ontem recusou o pedido do Darwin para bater o Penalty que depois acabou por não existir. O PL da equipa a precisar de enfiar uma lá dentro para sacudir a pressão e o gajo mais importado com o prémio de golo que deve ter no contrato. Grande capitão 😆 Não me chocava ver a braçadeira no Jan na ausência desse trio. Ou no Grimaldo pela longevidade que parece ser o único critério nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Pizzi esse que ontem recusou o pedido do Darwin para bater o Penalty que depois acabou por não existir. O PL da equipa a precisar de enfiar uma lá dentro para sacudir a pressão e o gajo mais importado com o prémio de golo que deve ter no contrato. Grande capitão 😆 Não me chocava ver a braçadeira no Jan na ausência desse trio. Ou no Grimaldo pela longevidade que parece ser o único critério nos últimos anos. Esta m*rda aconteceu mesmo? Fdc grande capitão.. se o gajo ainda fosse 100% fiável da marca de grande penalidade.. De resto não consigo resistir mas, mais um mês, e o Gabriel já é Deus por aqui. Demorou a abrirem os olhos mas + vale tarde que nunca Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Esta m*rda aconteceu mesmo? Fdc grande capitão.. se o gajo ainda fosse 100% fiável da marca de grande penalidade.. Estou-me a fiar no que ouvi na transmissão, não sei se o gajo da Sporttv ia inventar uma coisa dessas só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Outubro 2020 O Filipe Cruz é que já devia andar a jogar na B para ganhar estaleca para não ser queimado tipo Tomás Tavares Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2020 Lembro-me de ter ouvido também isso na transmissão. Também se pode dar o caso de o JJ ter ordenado o Pizzi como o batedor principal. Em relação ao Gabriel, acho que ninguém o está a colocar num pedestal, pelo contrário, é um gajo de luas e super inconstante. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 20 horas: O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me com os processos. Que classe! Se tivesse negociado cara a cara com o Cavani tinha fechado com o Benfica. E diz uma m*rda destas a rir-se. porra, essa foi de rir. Outra boa foi a de não ir a debates para não dividir o Benfica e porque quer trabalhar com todos. Compartilhar este post Link para o post