andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2020 Vocês a falar de Bam x AD e ele todo contente no Crowder a série inteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos: Vocês a falar de Bam x AD e ele todo contente no Crowder a série inteira. era o q vinha dizer, por muito teorico q o matchup AD vs Bam seja favoravel ao AD pela finess dele, a verdade é q o gajo vai fugir desse matchup como o diabo da cruz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos: Vocês a falar de Bam x AD e ele todo contente no Crowder a série inteira. Não me admirava que o Crowder abra os jogos a defender o AD também para evitar foul trouble do Bam. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2020 Citação de toze2, há 6 minutos: Não me admirava que o Crowder abra os jogos a defender o AD também para evitar foul trouble do Bam. Era o que faria sem problemas. E a primeira sub que fazia era Herro por Crowder. Zona na defesa e ataque com Bam a facilitar para Goran, Herro, Duncan e Butler. Ver quem cede primeiro. O pior que podem fazer é alinhar no jogo dos Lakers e adicionar um big à rotação, imo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Era o que faria sem problemas. E a primeira sub que fazia era Herro por Crowder. Zona na defesa e ataque com Bam a facilitar para Goran, Herro, Duncan e Butler. Ver quem cede primeiro. O pior que podem fazer é alinhar no jogo dos Lakers e adicionar um big à rotação, imo. Isso duvido imenso que aconteça. O KO acabou por cair da rotação com os Celtics e se jogou 10 minutos com o Bam nos playoffs até agora foi muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Vocês a falar de Bam x AD e ele todo contente no Crowder a série inteira. Eu estava mais a pensar no lado ofensivo da coisa. Mas sim, completamente. O único momento em que o AD deve estar no Bam é quando Miami for small e eles não possam jogar com o Howard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 15 minutos: Eu estava mais a pensar no lado ofensivo da coisa. Mas sim, completamente. O único momento em que o AD deve estar no Bam é quando Miami for small e eles não possam jogar com o Howard. Mesmo aí não sei. Se estiverem a jogar Dwight+AD, não vejo grande alternativa a meter o Bam no Howard. Mas o Dwight também estorva o AD lá dentro, ele joga muito perímetro. Crowder no homem e double team no catch se estiver no low post, forçá-lo a fazer decisões. A zona é uma resposta interessante, que os Lakers não têm grandes atiradores, mas tem um problema contra dois bigs em 2-3 e o 3-2 obriga ao tal double team com maior regularidade. Terá de ser uma coisa muito bem trabalhada. Espero mais Iggy nesta série, também, e um Butler carraça como não se vê desde Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2020 pai contra filho vai ser um match up giro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2020 So agora me apercebi que dion waiters vai ganhar um anel lul Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: So agora me apercebi que dion waiters vai ganhar um anel lul a) se os Lakers ganharem b) se os Heat decidirem lhe dar a organização escolhe se dá. Se os Lakers ganharem, cabe à organização decidir se dão ao Cousins, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Trust me. Se Miami ganhar, o Dion nem cheira o anel lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Domingo, 27 de Setembro 113 - 125 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Bam Adebayo (MIA) - 32 pontos, 14 ressaltos, 5 assistências, 11/15 FG's, 10/11 FT's ⭐⭐⭐⭐ Tyler Herro (MIA) - 19 pontos, 5 ressaltos, 7 assistências, 8/13 FG's ⭐⭐⭐ Jaylen Brown (BOS) - 26 pontos, 8 ressaltos, 4 assistências, 3 steals, 10/17 FG's ⭐⭐ Jimmy Butler (MIA) - 22 pontos, 8 assistências ⭐ Andre Iguodala (MIA) - 15 pontos, 3 ressaltos, 2 steals, 5/5 FG's, 4/4 3PT's CONFERENCE FINALS - ESTRELAS 20 ⭐ Anthony Davis (LAL), Bam Adebayo (MIA) 19 ⭐ LeBron James (LAL) 14 ⭐ Jamal Murray (DEN), Jaylen Brown (BOS) 13 ⭐ Nikola Jokic (DEN) 12 ⭐ Jayson Tatum (BOS) 10 ⭐ Tyler Herro (MIA) 9 ⭐ Goran Dragic (MIA) 5 ⭐ Jimmy Butler (MIA), Kemba Walker (BOS) 4 ⭐ Jerami Grant (DEN) 3 ⭐ Dwight Howard (LAL), Duncan Robinson (MIA) 2 ⭐ Marcus Smart (BOS) 1 ⭐ Andre Iguodala (MIA), Michael Porter Jr. (DEN) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 6 horas: o outro badameco como GOAT 4 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: Trust me. Se Miami ganhar, o Dion nem cheira o anel lol depende...imagina que o Dion joga e só manda bricks. O Pat manda-lhe um ring depois dos Heat ganharem só mesmo na maior power play dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 18 minutos: depende...imagina que o Dion joga e só manda bricks. O Pat manda-lhe um ring depois dos Heat ganharem só mesmo na maior power play dos últimos anos. Não tinha pensado nesse prisma 😂 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Setembro 2020 Citação de Lleyton, Em 28/09/2020 at 12:27: Respeito bastante a prestação de Miami nestes playoffs, mas, infelizmente, acho que as finais vão ser um bocado desinteressantes... Só se for porque os Lakers não jogam piço. Citação de Nuk, Em 28/09/2020 at 13:40: o outro badameco como GOAT devia dar ban isso. Citação de Carson Wentz, Em 28/09/2020 at 16:00: O factor X das Finals vai ser, parece-me o Dragic. Não vejo o Bam a conseguir superiorizar-se ao AD, nem o Jimmy a superiorizar-se ao LeBron. Agora o Dragic pode ser completamente decisivo. TYLEEEEER HERROOOOOOOOO Vai encarnar o Kobe e vai meter 80 no cu do lebrones Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2020 Foi só meter o AD a 5 para a coisa funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2020 tá a ser um jogo do catano Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2020 Os Lakers estão a lançar muito bem de 3. Não me parece muito sustentável, ainda assim não estou a gostar muito da defesa dos Heat para já, muitos desses triplos foram sem marcação. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2020 Os Lakers estão a jogar muito bem. Os Heat nem por isso, não estou a curtir do Herro hoje. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Outubro 2020 A defesa a zona dos Heat a falhar redondamente, principalmente quando o AD foi para 5. Compartilhar este post Link para o post