Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos:

Vocês a falar de Bam x AD e ele todo contente no Crowder a série inteira.

era o q vinha dizer, por muito teorico q o matchup AD vs Bam seja favoravel ao AD pela finess dele, a verdade é q o gajo vai fugir desse matchup como o diabo da cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 29 minutos:

Não me admirava que o Crowder abra os jogos a defender o AD também para evitar foul trouble do Bam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Não me admirava que o Crowder abra os jogos a defender o AD também para evitar foul trouble do Bam. 

Era o que faria sem problemas. E a primeira sub que fazia era Herro por Crowder. Zona na defesa e ataque com Bam a facilitar para Goran, Herro, Duncan e Butler. Ver quem cede primeiro. O pior que podem fazer é alinhar no jogo dos Lakers e adicionar um big à rotação, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Era o que faria sem problemas. E a primeira sub que fazia era Herro por Crowder. Zona na defesa e ataque com Bam a facilitar para Goran, Herro, Duncan e Butler. Ver quem cede primeiro. O pior que podem fazer é alinhar no jogo dos Lakers e adicionar um big à rotação, imo.

Isso duvido imenso que aconteça. O KO acabou por cair da rotação com os Celtics e se jogou 10 minutos com o Bam nos playoffs até agora foi muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Eu estava mais a pensar no lado ofensivo da coisa. Mas sim, completamente. O único momento em que o AD deve estar no Bam é quando Miami for small e eles não possam jogar com o Howard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 15 minutos:

Eu estava mais a pensar no lado ofensivo da coisa. Mas sim, completamente. O único momento em que o AD deve estar no Bam é quando Miami for small e eles não possam jogar com o Howard.

Mesmo aí não sei. Se estiverem a jogar Dwight+AD, não vejo grande alternativa a meter o Bam no Howard. Mas o Dwight também estorva o AD lá dentro, ele joga muito perímetro. Crowder no homem e double team no catch se estiver no low post, forçá-lo a fazer decisões.

A zona é uma resposta interessante, que os Lakers não têm grandes atiradores, mas tem um problema contra dois bigs em 2-3 e o 3-2 obriga ao tal double team com maior regularidade. Terá de ser uma coisa muito bem trabalhada. Espero mais Iggy nesta série, também, e um Butler carraça como não se vê desde Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

So agora me apercebi que dion waiters vai ganhar um anel lul

a) se os Lakers ganharem

b) se os Heat decidirem lhe dar

a organização escolhe se dá. Se os Lakers ganharem, cabe à organização decidir se dão ao Cousins, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Domingo, 27 de Setembro

slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif 113 - 125 burm5gh2wvjti3xhei5h16k8e.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Bam Adebayo (MIA) - 32 pontos, 14 ressaltos, 5 assistências, 11/15 FG's, 10/11 FT's

Tyler Herro (MIA) - 19 pontos, 5 ressaltos, 7 assistências, 8/13 FG's

Jaylen Brown (BOS) - 26 pontos, 8 ressaltos, 4 assistências, 3 steals, 10/17 FG's

Jimmy Butler (MIA) - 22 pontos, 8 assistências

Andre Iguodala (MIA) - 15 pontos, 3 ressaltos, 2 steals, 5/5 FG's, 4/4 3PT's

CONFERENCE FINALS - ESTRELAS

20 Anthony Davis (LAL), Bam Adebayo (MIA)

19 LeBron James (LAL)

14 Jamal Murray (DEN), Jaylen Brown (BOS)

13 Nikola Jokic (DEN)

12 Jayson Tatum (BOS)

10 Tyler Herro (MIA)

9 Goran Dragic (MIA)

5 Jimmy Butler (MIA), Kemba Walker (BOS)

4 Jerami Grant (DEN)

3 Dwight Howard (LAL), Duncan Robinson (MIA)

2 Marcus Smart (BOS)

1 Andre Iguodala (MIA), Michael Porter Jr. (DEN)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Trust me. Se Miami ganhar, o Dion nem cheira o anel lol

depende...imagina que o Dion joga e só manda bricks. O Pat manda-lhe um ring depois dos Heat ganharem só mesmo na maior power play dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 18 minutos:

depende...imagina que o Dion joga e só manda bricks. O Pat manda-lhe um ring depois dos Heat ganharem só mesmo na maior power play dos últimos anos.

Não tinha pensado nesse prisma 😂

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Em 28/09/2020 at 12:27:

Respeito bastante a prestação de Miami nestes playoffs, mas, infelizmente, acho que as finais vão ser um bocado desinteressantes...

Só se for porque os Lakers não jogam piço. 

Citação de Nuk, Em 28/09/2020 at 13:40:

o outro badameco como GOAT

devia dar ban isso. 

Citação de Carson Wentz, Em 28/09/2020 at 16:00:

O factor X das Finals vai ser, parece-me o Dragic. Não vejo o Bam a conseguir superiorizar-se ao AD, nem o Jimmy a superiorizar-se ao LeBron. Agora o Dragic pode ser completamente decisivo.

TYLEEEEER HERROOOOOOOOO 

Vai encarnar o Kobe e vai meter 80 no cu do lebrones

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers estão a lançar muito bem de 3. Não me parece muito sustentável, ainda assim não estou a gostar muito da defesa dos Heat para já, muitos desses triplos foram sem marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers estão a jogar muito bem. Os Heat nem por isso, não estou a curtir do Herro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa a zona dos Heat a falhar redondamente, principalmente quando o AD foi para 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...