Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Pocahontas, Em 20/09/2020 at 04:27:

Cagaram-se todos (as in, eu caguei-me todo) no final, mas importante tirar este possivel « bloqueio mental » e ganhar o jogo. 

Haywardzão amt.

não vi, jogámos bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

não vi, jogámos bem?

Sim, foi um jogo fixe. Paramos bem o Butler e o Dragic, andamos sempre por cima apesar do c*brão do Herro ser o Stephen Curry 😞. O Bam lixou-nos na paint, mas isso ja era previsivel. No fim os Heat ainda fizeram uma run que chegaram a 6 pontos mas aguentaram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o Chuck disse ao intervalo que ele não tinha aquela mentalidade de matador. Tá on fire com os hot takes este ano 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 23 minutos:

Ainda por cima o Chuck disse ao intervalo que ele não tinha aquela mentalidade de matador. Tá on fire com os hot takes este ano 😂

e é verdade. O próprio AD admitiu que lhe falta agressividade.

E mostrou hoje que tem talento pa crl e só falta usá-lo mais agressivamente. Que crl de shot.
Aquele 4th quarter foi AD vs Jokic. Pena pelos Nuggets, estavam mesmo quase a ganhar um jogo duro.  Plumlee deu em nabo ali no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

e tem de ser mais agressivo, um gajo com aquele caparro e que se chora por não ser DPOY não pode levar o bully q levou do Jokic no post quando o defendeu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

e tem de ser mais agressivo, um gajo com aquele caparro e que se chora por não ser DPOY não pode levar o bully q levou do Jokic no post quando o defendeu

é o mesmo gajo que não joga C por causa da fisicalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Enquanto não jogar na posição dele não será o jogador que quer ser. Um suposto candidato a DPOY que passa o jogo todo escondido no Millsap...

É o melhor que faz porque se for defender o Joker straight up vai ser destruído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

É o melhor que faz porque se for defender o Joker straight up vai ser destruído.

Listed height    6 ft 10 in (2.08 m)
Listed weight    253 lb (115 kg)

Listed weight    265 lb (120 kg)

O primeiro é o AD, o segundo é o Dwight. Este gajo não consegue defender postes? Então temos que começar a discutir se ele é realmente assim tão bom defensor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

O primeiro é o AD, o segundo é o Dwight. Este gajo não consegue defender postes? Então temos que começar a discutir se ele é realmente assim tão bom defensor.

Pá, I'm all for banter, mas o AD não consegue defender o Jokic. Arriscaria dizer que straight up, nenhum jogador na liga o consegue fazer, por isso se fosse os Lakers não me importava que o AD continuasse a ser o help defender, porque honestamente esse é o melhor role dele. Como primary defender não me parece ser tudo isso. E a questão aqui é que ele é um excelente defensor, mas overrated imo porque está em LA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

Pá, I'm all for banter, mas o AD não consegue defender o Jokic. Arriscaria dizer que straight up, nenhum jogador na liga o consegue fazer, por isso se fosse os Lakers não me importava que o AD continuasse a ser o help defender, porque honestamente esse é o melhor role dele. Como primary defender não me parece ser tudo isso. E a questão aqui é que ele é um excelente defensor, mas overrated imo porque está em LA.

Ninguém consegue impedir o Jokic de fazer tudo porque é isso que acontece com os melhores da liga. Têm sempre solução. Mas o AD, candidato a DPOY, terá de o defender tão bem ou melhor que o Dwight ou o Javale. Pode não ter a força mas tem a agilidade e a envergadura para o incomodar. E enquanto ele obriga os treinadores a ter postes medíocres em campo, chega ao outro lado e não pode dar da mesma receita ao Jokic, que não o conseguirá defender. Assim o Jokic pode descansar na defesa contra um dos outros.

Isto serve contra o Jokic, o Towns, o Embiid, etc. Se ele não defende nenhum destes, contra quem é que faz a diferença na liga? o Giannis, que vê duas vezes por ano?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

eu acho que o AD é bom defesa mas não é candidato a DPOY como se fala. Basta olhar para o que ele faz e o que o Gobert faz para ver que o AD, que novamente: é bom defesa, não é um jogador para calibre DPOY, mas por outro lado tem talento para ser MVP. Ele tem melhorado e aumentado as capacidades ofensivas, o que é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados de ontem:

Domingo, 20 de Setembro

22989262019.gif 103- 105 uig7aiht8jnpl1szbi57zzlsh.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Anthony Davis (LAL) - 31 pontos, 9 ressaltos, 7/7 FT's

Nikola Jokic (DEN) - 30 pontos, 6 ressaltos, 9 assistências, 4 steals, 11/12 FT's

LeBron James (LAL) - 26 pontos, 11 ressaltos, 4 assistências

Jamal Murray (DEN) - 25 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências

Michael Porter Jr. (DEN) - 15 pontos, 4 ressaltos, 6/9 FG's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

é o mesmo gajo que não joga C por causa da fisicalidade.

Preferir não jogar e não jogar é diferente. O Basketball Reference diz que ele jogou 53% da carreira a C e este ano jogou 40% do tempo a C (Nos Playoff subiu para 60%)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

eu acho que o AD é bom defesa mas não é candidato a DPOY como se fala. Basta olhar para o que ele faz e o que o Gobert faz para ver que o AD, que novamente: é bom defesa, não é um jogador para calibre DPOY, mas por outro lado tem talento para ser MVP. Ele tem melhorado e aumentado as capacidades ofensivas, o que é porreiro.

o gobert tambem não defende exterior, e às vezes nem pode tar em campo porque tão a violá-lo de fora, e ganhou o dpoy já 2x. É tudo relativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

o gobert tambem não defende exterior, e às vezes nem pode tar em campo porque tão a violá-lo de fora, e ganhou o dpoy já 2x. É tudo relativo.

mas qual big dude é que não acaba por ficar f*dido pelo perímetro? maior parte da base do jogo de hoje é lá.

Citação de NIkeL, há 1 hora:

Preferir não jogar e não jogar é diferente. O Basketball Reference diz que ele jogou 53% da carreira a C e este ano jogou 40% do tempo a C (Nos Playoff subiu para 60%)

Falo de agora, não da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

mas qual big dude é que não acaba por ficar f*dido pelo perímetro? maior parte da base do jogo de hoje é lá.

Falo de agora, não da carreira.

"este ano jogou 40% do tempo a C (nos PO subiu para 60%)"

É como disse, ele prefere não jogar a C, mas não significa que não jogue lá, que foi o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

O AD, no dito popular, é um bocado soft. É na mesma um jogador incrível, mas ele não usa suficientemente o físico que tem em seu proveito. Nota-se que não gosta de ir ao choque, tanto ofensivamente como defensivamente. Há jogos em que até custa ver o homem a lançar long 2s constantemente como se fosse o KD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Se não é um jogador de calibre DPOY então não é o jogador que fazem dele. Porque no ataque, onde há uns 3 anos era super especial, agora têm surgido outros a fazer coisas que ele faz e melhor. É muito bom, diria que top 10, mas podia ser mais se se deixasse de m*rda (que é o que me irrita nele, o gajo pode ser um DPOY, mas não o é para mim se recusa defender os melhores jogadores que pode defender).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 horas:

"este ano jogou 40% do tempo a C (nos PO subiu para 60%)"

É como disse, ele prefere não jogar a C, mas não significa que não jogue lá, que foi o que disseste.

Ele prefere não jogar a C e ele mal tem jogado a C. Foi contra so Rockets nestes POs. Não sei onde raio tiraste essas stats mas no geral ele tem sido PF, com Mcgee, Howard e até o Morris a C. Mas posições no basket hoje são praticamente nulas. Para este caso, o AD não defende outros Centers.

Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Se não é um jogador de calibre DPOY então não é o jogador que fazem dele. Porque no ataque, onde há uns 3 anos era super especial, agora têm surgido outros a fazer coisas que ele faz e melhor. É muito bom, diria que top 10, mas podia ser mais se se deixasse de m*rda (que é o que me irrita nele, o gajo pode ser um DPOY, mas não o é para mim se recusa defender os melhores jogadores que pode defender).

concordo: não é o jogador que fazem dele. Ele podia ser mesmo melhor, mas claramente ele teme que algo aconteça e que ele sofra depois com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito dessa discussão, os Lakers hoje começaram a rotação e em vez de entrar o Howard passou o AD para poste a defender Jokic.

Jokic que entrou com tudo hoje.

Edit: Belo amaço que os Lakers estão a levar. O Vogel que não comece a ler o jogo e esquecer a rotação e ainda vão passar mal. Acho que hoje já não foge para os Nuggets.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tantos ressaltos como o AD neste jogo. Já vai em 33 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...